Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 12
A Chegada de Sophia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/12

Depois do passeio super legal que eu e o Harry tivemos, resolvemos voltar pra casa , pois , como eu já sabia, a garota nova chegaria. A única coisa que Louis me disse dela foi : " Aposto que é uma nerd , ridícula... " .  Niall apostava em uma garota bonita e com o corpo perfeito ( Acho que ele apostava nesse tipo de garota, porque era esse o tipo que ele desejava. ). Já Zayn dizia que segundo Mell, a garota era super legal e companheira e ele preferia acreditar na suposição da Mellanie do que acreditar na aposta do Louis. Harry concordava com Niall e preferia acreditar que a garota era linda.

- E você, boneca? O que acha?

Era difícil responder essa pergunta, pois eu não fazia ideia de como seria essa tal Sophia.

- Bom... prefiro acreditar na suposição na Mellanie.

-  Issaê, Nai. - Zayn disse, sorrindo.

Depois de alguns minutos conversando, Mellanie chegou com algumas malas, que nós acreditamos que era da Sophia.

- Oi pessoal. - Ela disse, bufando de cansaço.

Harry levantou e ajudou-a com as malas, ela corou e ele sorriu.

- Awnnn, que fofos. - Louis disse.

- Cala a boca, Louis. - Harry disse, sorrindo.

- Gente, a Sophia já vai chegar. E eu resolvi fazer algumas regrinhas de convivência.

- Epa, peraí, você não fez isso quando a Naiana chegou. - Mark disse.

- É verdade, mas eu não conhecia a Naiana, então, não tinha preocupações maiores.

Todos olharam pra ela e eu também. Desde que eu tinha sido feita de Popular a Mellanie nem olhava na minha cara. Agora que eu e o Harry somos melhores amigos, a nossa relação piorou.

- Devia ter se preocupado com ela. - Liam disse, chegando e sentando no sofá. Fiquei completamente abobada. Tipo... Liam me defendendo???

- Ela tem o Harry pra ela, Liam. Não precisa de suas defesas. - Mellanie disse, subindo as escadas.

Foi quando a campainha tocou.

- Eu atendo ! - Eu disse, gritando.

Abri a porta e me deparei com uma garota super bonita e que parecia ser muito simpática.

- Boa tarde, sou Sophia. É aqui o Nossa Nova Perdição?

- É sim, entra.

Era loira, com um corpo perfeito e os olhos verdes . Os garotos babaram quando ela entrou e eu vi que Louis foi o que mais babou.

- Bem vinda, Sophia. - Disseram todos, em coro, menos Harry que olhava pra mim e sorria. Eu apenas fiz o mesmo.

- Eu posso te levar pro teu quarto.

- Não. Eu levo.

- Claro que não, eu levo.

- Não.

- Sim.

-MENINOOOOOOOOOOS. - Eu  disse, gritando. - Eu levo a Sophia. Enquanto isso, cuida deles aí, Harry.

Ele sorriu.

- Pode deixar, minha boneca.

Subi as escadas e mostrei o quarto à Sophia.

- É esse, Sophia.

- Obrigada. Entra , se não fosse pedir muito, pode me ajudar a arrumar essas coisas?

- Claro. Bom, é até legal pra gente se conhecer. Então, vamos começar por...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.