Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/11

Acordei com a luz do sol machucando meus olhos e o barulho insuportável do despertador. Me espreguicei e bocejei , ainda estava cansada mas não havia mais como dormir, já que o despertador não me deixava mais em paz um só minuto.

- Tá, tá, já acordei! - Eu gritava.

- Bom dia pra você também, boneca. - Disse Harry, que estava encostado na minha porta.

Olhei pra mim e estava com um pijama de florzinhas super micoso. Peguei meu lençol pra me cobrir e ele riu com isso.

- Belo pijama.

- Obrigada. Bom dia, agora, posso me vestir, por favor...

Ele sorriu e saiu me deixando sozinha novamente. Tomei um banho rápido e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, vesti um vestidinho floral e bem soltinho e uma sapatilha rosa.

- Bom dia, povo. - Disse para os meninos.

- Bom dia, Nai. - Disseram Niall e Zayn ao mesmo tempo.

- Bom dia, bebê. - Disse Louis.

Eu ri com o "bebê" .

- Tem hóspede nova chegando... - Liam disse, se sentando no sofá, aliás eu ainda não tinha entendido o porquê da revolta dele de ontem.

- Quem, Liam?

- Sophia Austen. Uma garota aí, ainda não a vi, mas a Mell disse que ela é legal, é uma amiga dela.

- Ah, sim. Alguém viu o Harry?

- Por que ? Quer se encontrar com ele, Naiana?

- Algum problema com isso, Liam?

- Claro que não, só não fiquem de coisinhas na minha frente.

- Coisinhas? Olha aqui, Liam, eu...

- Olha aqui, gente. Será que dá pra parar de brigar? Odeio isso. - Harry disse, chegando. - E, Liam, eu e a Naiana não temos nada, se você gosta dela e tem ciúmes, fala logo, cara.

Liam e eu nos entreolhamos, envergonhados e coramos, depois ele saiu, resmungando e com raiva.

- A gente vai sair ok, galera? - Harry disse, dando a mão pra mim.

- Ok, bom passeio romântico, a gente vai segurar o Liam por aqui. - Louis disse, sorrindo.

Saímos em direção à uma pracinha perto do condomínio. Chegando lá, sentamos em um banquinho e tomamos sorvete.

- Acha mesmo que... tipo...

- O Liam gosta de ti?

- Não era bem isso que eu ia perguntar mas...

- Acho, acho sim.

- Ahh... que... pena.

- Pena? Por que? Não gosta dele?

Esse era realmente um assunto delicado de se conversar. Se eu estava gostando do Liam? Nãããão... ou sim?

- E você e a Mell? - Disse, tentando mudar de assunto.

- Eu e a Mell? O que tem?

- Você não...?

- Eu já disse o que eu penso disso, Naiana.

- Uui, ele falou sério, nem me chamou de boneca.

Ele sorriu.

- Ok, minha boneca, já disse o que penso sobre isso.

- Sei... Vão vir mais pessoas morar no 101?

- Não sei... A Sophia vem não é?

- Sim.

- Ainda bem, por que  pelo menos um dos meninos vai desencalhar, resta saber , quem.

Ri demais com isso e ele também.

- Acho melhor a gente ir, senão o Liam pira na batatinha...

- Não ligo pro que o Liam acha de nós. Você é meu melhor amigo e...

- Sério??? Uii, eu sou melhor amigo. Me achei agora.

- Pára com isso... É sério. Se ele acha que a gente tem mais que amizade, ele que se mate pensando nisso.

Harry riu e passou o braço pelos meus ombros.

- Vambora?

- Vamo.

Saímos dali rindo e conversando. Mas, e essa Sophia? Como seria? Legal? Chata? Seria minha amiga, ou se tornaria mais uma pedra no meu caminho? Namoraria um dos meninos? Despertaria paixões? Ah, quer saber? Desisto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!