Ta Todo Mundo Louco escrita por Lana Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9. Denali... Dena... De... Danese!


Notas iniciais do capítulo

Ei my People's, aqui está mais um cap fresquinho, como podem ver a capa e nova, quem gostou aplaude e grita aaaee! kkk'
pois é pois é, lá vem mais confusão, é como eu disse, cada vez chega mais um! ou melhor, mais cinco! kk'
Boa leitura a todos e nós vemos lá daqui a pouco...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212867/chapter/9

PDV Bella 

 

Assim que sai do carro idiota do dono que também era um idiota, já que não me deixou pular da droga da ponte lá, olhei pra casa e tinha um carro parado em frente à casa, mas de quem era esse carro já que o de Charlie e Caslisle estavam parados aqui, eu hein.

Olhei pro Cullen burro vulgo Edward e ele tava com uma cara de agora eu to ferrado, tive que fazer muita força pra não rir da cara dele até coloquei a mão na boca, não adiantou em nada já que ele tava quase pra entrar novamente no carro e sai voado dali, resolvi ir logo pra casa antes que tivesse um ataque de risos e vai que era algum ladrão tentando roubar a casa.

Sai da garagem sendo seguida pelos outros, mas antes de eu entrar na casa Alice passou na minha frente puxando o Edward e Rose, eu hein que povo doido, e não e que Jasper e Emmett também me empurram e passam na minha frente, mas que droga.

Que, que deu nesse povo hoje? Entrei em casa já querendo matar todo mundo, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa avistei umas cinco pessoas que eu nem conhecia, todos estavam em pé sorrindo enquanto uma asinha tava em cima do Edward, só faltava beijar ele, que estava tentando empurrar ela com jeitinho, não sei por que, mas fiquei com um pouco de ciúmes? Não... Raiva mesmo.

– Quanto tempo Edie, já estava com saudades... – Disse a putinha com uma voz irritante pra caramba.

– É né tanya pena que ninguém aqui possa dizer o mesmo de você – disse Rose empurrando a asinha e ficando perto do Edward, sé antes eu gostava da Rose agora eu gosto muito mais.

– Ei Bella só estava faltando você, onde estava – Perguntou Esme sorrindo.

– Lá fora. – Falei dando de ombros.

– Por que tava lá fora maninha? – perguntou o idiota do meu irmão.

– Aah... Bella estes são os Denali, nossos amigos – Disse meu Pai Charlie.

– São Carmem e Eleazar – Disse Calisle apontando discretamente para o casal que estava sorrindo me olhando, apenas sorri de volta e eles assentiram com a cabeça.

– E estas são Kate, Tanya e Irina – Disse minha mãe René, indicando elas ao falar.

Olhei pra elas que sorriram e depois fizeram uma cara de tédio, não disse nada e fiquei olhando elas, então a coisinha que tava em cima do Edward se chamava Tanya, tinha que ser mesmo, Putanya, aha apelido perfeito, mas eu tinha que concordar elas eram bonitas, ta olha a mentira né, sendo sincera só a coitada da Irina era bonita entre as três.
 

( Denalis: http://www.flogao.com.br/crepusculobrasil/136388889 )
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

Quer saber, to nem ai, danese os Denali, e não é que rimou, sai da sala e fui para o meu quarto tomar um banho, pelo visto a noite vai ser longa.

Depois de tomar um banho bem demorado desci as escadas e todos estavam sentados no sofá conversando e assistindo, os Danese... Quer dizer Denalis ainda estavam ali, Esme, René e Carmem foram fazer algo para comermos e Carlisle, Eleazar e Charlie passaram por mim, falando algo sobre o escritório talvez tenham ido pra lá, Irina estava conversando com Rose e Kate e Alice estavam sentadas no chão assistindo enquanto Emmett e Jasper estavam sentados no sofá jogando algum jogo que eu não conhecia até rose me olhar e vir ate mim, olhei para o lado e Edward estava sentado no sofá e dois lugares mais a Putanya que tava quase deitando em cima dele.

– Bella ajuda lá. – disse Rose olhando para os dois.

– Por que eu ajudaria? – perguntei dando de ombros.

– Com certeza não séria porque vocês são grandes amigos. – ela disse e começou a rir.

– Pois bem, não vou ajudar. – Falei e já ia me sentar perto de Emmett e Jasper quando a Putanya se inclinou pra beijar o Edward e ele foi pra trás tentando se esquivar, quase cai na gargalhada com aquela cena, mas ai resolvi ajudar, mas só por que eu sou boazinha.

Fui ate os dois, Edward foi o primeiro a me ver já que ele tava olhando para os lados como se pedisse ajuda.

– Com licença – falei cutucando a Putanya pra ver se ela se tocava.

– Passa – Disse ela me olhando arrogante.

–Não, Obrigada, eu to querendo e sentar mesmo. – Disse de cara fechada.

– Tem seu nome no sofá? – ela perguntou querendo levar uns tapas só pode.

– Não é da sua conta, agora afasta. – Falei já irritada.

– Desculpe, mas só tem dois lugares – disse ela irônica.

– Hora, mas sem problemas agente se aperta. – disse e a empurrei para o lado me sentando entre os dois.

A Putanya me olhou com um olhar furioso, fingi que nem tinha visto e olhei pra Tv, Rose e as outras Denali nós olhavam, Rose estava quase rindo enquanto as Denali me olhavam com uma cara de vou te matar, vi Alice e Kate se sentarem no sofá ao lado de Emmett e Jasper ocupando os outros luares deixando nem um lugar sobrando e rose acabou ficando em pé sozinha já que Irina foi se espremer junto dos outros sentados.

– Ei Rose senta aqui – chamei.

Rose empurrou Tanya pro lado a espremendo mais ainda, soltei uma risada vendo a cara de ódio que ela fez.

– Obrigada. – Disse Edward em meu ouvido e passando a mão por meu ombro.

– Só to ajudando por que rose me pediu, mas se você não tirar o seu braço de cima de mim vai ver só uma coisa.

– A é... E o que séria? – Ele perguntou presunçoso.

– Vou sair daqui com Rose e deixo a Putanya ali todinha pra você. – Falei.

– Ok. – disse ele me soltando e colocando as mãos pra cima em sinal de rendição, sorri vitoriosa.

Depois de algum tempo Carlisle, Eleazar e Charlie Desceram ao mesmo tempo em que René, Esme e Carmem voltaram da cozinha trazendo um lanche para todos depois de comermos resolvemos assistir um filma, para minha tristeza os Danali iriam passar a noite com nós.

– AAAAAAH – gritaram pela desci ma vez as irmãs Denali, todos já estavam dormindo e só ficamos Eu, Rose, Alice, Emmett, Jasper e Edward junto com as garotas assistindo um filme de Terror, claro que dessa vez elas gritaram por nada.

– Será que dá pra parar com isso? – perguntou Rose já de saco cheio - nem tinha ninguém atrás da porta e vocês ficam gritando.

– Não pra mim já chega desse filme, chega. – Disse Kate se agarrando a Jasper, enquanto Alice estava prestes a pular nela, só não havia pulado ainda por que eu estava a segurando, e claro que eu e as meninas gritamos algumas vezes mas elas já estavam com isso desde que o filme começou.

– Larga de ser fresca o filme ta quase terminando – disse revirando os olhos e foi ai que tive uma ideia genial.

Chamei as meninas para falar do meu grande plano, fomos para cozinha dizendo que precisávamos beber água, contei todo o meu plano e elas acharam maravilhoso, concordamos em terminar de assistir o filme e depois iríamos botar nosso plano em pratica., voltamos pra sala como se nada tivesse acontecido e ficamos esperando o filme acabar, as Denali já estavam ficando roucas de tanto gritar, eu hein como elas eram frescas.

Tudo bem que eu havia gritado algumas vezes e colocado o travesseiro na cara, mas elas estavam bem piores, mas fazer o que ne tinham que ser galinhas mesmo (ironia modo On) Depois que o filme terminou ficamos todos parados, o final foi simplesmente muito mongol, ninguém merece.

– Bom agora eu vou dormir. – Falei simplesmente.

– É eu também já vou. – Falou Rose.

– Então vamos. – Disse Alice já se levantando.

– Ei pera um pouco que eu também vou. – Disse Emmett.

– Nós vamos – Falam Jasper e Edward ao mesmo tempo pulando do sofá, eu não sei se eles tão com medo do filme ou das Denali, tive vontade de rir mas deixei essa passar.

– Ei e nós? – Perguntou Irina assustada ou com medo de ficar sozinha.

Olhei para as meninas e sorrimos cúmplices é ta na hora de colocar nosso plano em ação.





(Continua...) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores quero pedir desculpas a vcs por ter demorado seculos para postar este cap pequeno, mas e que esses dias estavam meio corridos pra mim... mas eu tinha que postar algo tbm neh! pois é pois é! mas prometo que vou tentar poostar o cap mais rápido e maior.
mas então o que acharam? Mereço rewiens??
ate o proximo cap! Bejks :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ta Todo Mundo Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.