Ta Todo Mundo Louco escrita por Lana Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10. Mudança De Planos


Notas iniciais do capítulo

Galera,preciso confessar que o capítulo está uma droga!Pronto,falei ! kkkkk'
Pois é pois é, sei que demorei pra postar, eu meio que estava sem ideia alguma, mas finalmente aqui está o cap! Prometo que vou melhorar no próximo,não me abandonem,please...
agora vou deixar vocês lendo e nós vemos lá em baixo! Leian lá ok's...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212867/chapter/10

PDV Bella


Por fim acabamos todas em apenas um quarto imenso com vários colchões espalhados pelo chão. Eu, Alice e Rose estávamos fingindo dormir enquanto esperávamos as Denalis dormirem pra começarmos nosso planinho.

Depois de algum tempo abri os olhos pra ver se estavam todas dormindo, Iriana, Kate e Tanya estavam e Rose e Alice que deveriam estar fingindo dormir não estavam fingindo coisíssima nem uma, elas estavam era dormindo de verdade, me levantei meio tonta já que tinha cochilado e fui chutar elas pra faze-lás acordarem.

– Alice acorda ta na hora – a chamei, mas nada dela acordar – Acorda Alice que merda – empurrei-há um pouco, mas ela rolou pra fora da cama e fez um son esquisito, mas ainda assim não acordou.

Resolvi então acordar Rose pra ver se ela conseguia acordar a anã, mas nem ela mesma acordou amanhã elas tão ferrada, voltei pra minha “cama” meio revoltada e resolvi dormir.

(...)

Acordei com algo gelado em meu braço, esse colchão e muito desconfortável e sem contar que devo ter me mexido de mais e agora to sem travesseiro, tentei procurar o travesseiro com a mão sem olhar onde tava colocando ela por preguiça de abrir os olhos acabei batendo a mão no chão galado, desisti de tentar procurar o travesseiro as cegas e abri os olhos, quando virei pro lado acabei ficando sem coberta e rolei de lado indo de encontro ao chão gelado, mas se bem que eu já estava no chão a uns bons passos distante do meu colchão, não me pergunte como vim parar aqui que eu não faço a mínima idéia.

Levantei do chão pegando meu lençol, joguei a coberta em cima do colchão e fui pegar meu celular, quando olhei as horas ainda eram 06h30min, sim ainda, não sou uma pessoa que adora acordar cedo, bufei e voltei pra me deitar novamente, mas não consegui dormir, quando finalmente deu 7:00 horas pulei da cama com uma idéia, já que a minha antiga idéia não deu certo vou eu sozinha colocar meu segundo plano em ação.

Sai do quarto sem fazer nem um barulho pra não acordar as meninas, enquanto ia pro meu quarto pude ouvir o barulho do pessoal já acordado na cozinha, deveriam estar tomando café da manhã.

Fui ate meu quarto e peguei tudo que precisava pro meu pequeno plano, voltei para o quarto e comecei o meu trabalho... Quando tava tudo pronto sai novamente e voltei pro meu quarto tomei um banho rápido, vesti uma roupa no mínimo decente e fui pra cozinha.

Todos já estavam lá sentados na mesa conversando animadamente, Carlisle, Esme, Charlie, René, Eleazar, Carmem, Jasper, Emmett e Edward, me juntei a eles e sentei ao lado de meu querido maninho cabeçudo.

– E as meninas? – perguntou Esme depois que me sentei à mesa.

– Daqui a pouco elas descem – Falei sorrindo.

Não demorou muito tempo e escutamos os gritos das Denali’s e de Alice e Rose, todos saíram correndo pra ver o que tinha acontecido até eu que não sou besta, queria ver a cara delas, acordada e claro.

Quando chegamos ao quarto Alice e Rose estavam de um lado gritando ao ver a cara das Denali’s e já elas estavam gritando ao se olharem num espelho, Emmett começou a ter o seu típico ataque de risos e é claro que eu o acompanhei, se elas dormindo estavam engraçadas imagine acordadas.

Kete, Irina e a tanya estavam vestidas e maquiadas igual a palhaços, mas tente imaginar um palhaço muito feio, e quando digo feio e FEIO MESMO, pois é elas estavam assim agora, eu não ria só em velas daquele jeito, ate por que a obra prima foi minha, mas também ria por Alice e Rose que estavam com medo delas.

– O que é isso? – perguntou René querendo rir.

– Eu não sei elas começaram a gritar do nada ai eu e Rose acordamos assustadas achando que era um assalto ou algo do tipo. – Explicou Alice.

– Pêra um pouco vocês se olham no espelho logo que acordam? – perguntou o Emo retardado que certamente tinha problemas mentais, quem disse Jasper acertou em cheio.

– Às vezes... – Confessou Tanya, tinha que ser.

– Não, eu acordei e vi-as assim e gritei e elas acordaram e me viram – Interrompeu Irina antes que Tanya falasse, mas alguma besteira.

– Quem fez isso? – Perguntou Esme meio besta de ver aquela cena.

Não sei por que, mas todos olharam pra mim.

– O que? – perguntei irritada – Só por que desci primeiro não quer dizer que foi culpa minha – Falei tentando me defender.

– Na verdade maninha eu Aposto que foi você – Disse Emmett aparecendo do nada todo sorridente com uma câmera nas mãos, mas quando foi que ele saiu mesmo?! – Só Eu e você pensaríamos em uma coisa dessas – Disse apontando pra mim e depois pra ele. – Agora bate aqui maninha. – disse ele levantando a mão pra eu bater, Fazer o que eu iria me ferrar de qualquer jeito, bati na mão de Emmett e sorrimos cúmplices, todos nós olharam chocados com nossa cara de pau, a qual é o que eu posso fazer.

– Peça desculpas – Ordenou Charlie.

– Mas nem pensar – Falei indignada até parece que eu iria pedir desculpas pra elas.

– Isabella... – começou Charlie.

– Deixa Senhor Swan está tudo bem, não precisa... – Disse tanya, sorri falsamente pra ela – Vamos meninas tirar essa maquiagem e essa roupa que eu quero tomar o meu café da manhã ainda.

– Vamos – Disse Irina me olhando irritada.

– Pêra um pouquinho – Pediu Emmett as impedindo de passar pela porta e tirando uma foto delas que deve ter ficado muito engraçada já que elas fizeram uma careta pelo susto do fleche – Tchauzinho – Se despediu ele e saiu correndo pra sala certamente com medo que elas tomassem a câmera dele ou algo do tipo.

Elas ficaram mais vermelhas do que já estavam e saíram marchando pro seus quartos mas antes tanya chegou perto de mim e disse: “Vai ter volta”.

– To morrendo de medo. – Falei antes que ela batesse a porta e me virei para os outros que me encaravam, acenei e sorri pra eles depois sai correndo como Emmett havia feito.

Infelizmente não deu certo acabei ficando de castigo e nem pude sair com eles para uma segunda ‘‘escursão”, Fiquei em casa a manhã toda sem fazer nada e quando já era umas 14:20 resolvi subir pra tomar outro banho já que não tinha nada de melhor pra fazer, Liguei o son que tinha no quarto bem alto e entrei no banheiro demorei um bom tempo em baixo do chuveiro cantando e dançando cinco músicas seguidas, ainda bem que não séria eu a pagar a conta de água.

Depois que sai do banho fui me arrumar, mas nem pensar que iria ficar em casa a tarde toda, eles já deveriam saber disso, depois de pronta peguei minha carteira e coloquei no bolso do short jeans e sai do quarto fechando a porta, desci as escadas e sai pela janela da sala já que a porta tava trancada e eles tinham levado a chave.

Peguei um taxi e pedi para que ele me levasse para conhecer toda a Verona que eu pagaria pela corrida, passamos por minha Família e os Cullen junto com os Denali e os Halle umas duas vezes e eu tive que fingir pegar algo no chão do carro pra que eles não me vissem, quando era umas 15h20min resolvi comer alguma coisa já estava morrendo de fome, paguei o Taxista que me deixou no centro de Verona, resolvi comer uma Pizza.

Depois de comer sai andando ate ver se conseguia pegar outro Taxi pra voltar pra casa e dou de cara com o pessoal provavelmente indo comer também então logo eles deveriam ir pra casa, me escondi assim que vi o Edward se virar, acho que ele não me viu, tomara que ele não tenha me visto, sai praticamente correndo e me escondendo, peguei um Taxi e voltei pra casa entrei pela janela novamente e subi as escadas, troquei de roupa rapidamente, tirei a maquiagem e baguncei um pouco o cabelo e depois desci as escadas.

Quando já estava no ultimo degrau vi a porta sendo aberta “por pouco” pensei vendo todos entrarem sorrindo, fiquei parada na escada com uma cara que espero que seja de quem não fez nada o dia todo, e por ultimo entrou o Cabeçudo que me olhou com uma cara mas depois desviou os olhos olhando para Kate que tinha o chamado, ai meu pai ele me viu, eu não tenho duvidas, calma Bella finja que nada aconteceu, ele não deve ter falado nada, ou falou? Não, se ele tivesse dito algo nesse momento eu já estaria levando uma bronca.

Mal desci as escadas e Alice e Rose me arrastou de volta pra cima com um monte de sacolas na mão.

– A Belinha foi tão triste não te ter lá com agente – Disse Rose.

– Foi? – Perguntou Alice com uma cara de duvida, ela nem tinha sentido minha falta e pude perceber isso pelo monte de sacolas que ela carregava enquanto íamos para meu quarto.

– Alice... – A repreendeu Rose.

– A quer dizer... Foi sim Belinha. – Disse ela sorrindo.

– Tudo bem Alice aposto que ficou muito distraída – na verdade eu tinha certeza.

– A, mas trouxemos algumas coisinhas pra você – Disse Rose animada.

Entramos no quarto e elas me mostraram as varias roupas que compraram não só pra elas mas pra mim também, as agradeci pelas roupas e depois que elas saíram do quarto para irem guardar as roupas Edward entrou em meu quarto fechando a porta atrás dele.

– Eii... – Protestei – Por acaso eu deixei você entrar no meu quarto? – Perguntei indignada.

– Não, mas...

– Mas nada aqui não e o quarto da mãe Joana não – Interrompi-o.

– Só vim dizer que...

– Que nada, cai fora Cabeçudo anda – O interrompi de novo.

– Isabella eu vi você no Centro de Verona – Disse ele de uma vez para que não pudesse ser interrompido novamente.

Fiquei paralisada, ele certamente iria contar a Charlie e a René de minha fulga.

– Não eu não vou contar nada a Charlie e René. – Disse ele, o encarei meio perplexa por que ele não iria contar.

– Por que não? – perguntei meio boba ainda.

– Por que não sou dedo duro – Disse ele – Só vim avisar. – Falou e depois saiu do quarto me deixando lá feito uma boco parada no meio do quarto, por que miséria ele não iria contar? Agora eu estava perdida a, mas se ele não vai contar bom pra mim.

Sai do quarto e voltei pra sala onde todos já estavam, ficamos todos conversando o resto da tarde toda, Alice e Rose me contaram tudo o que eles fizeram e disseram também que Edward ficou a tarde toda tentando fugir de Tanya que ficou em cima dele, ri muito de tudo que elas me contaram e depois resolvi contar sobre minha tarde pra elas também que disseram ficar chocadas com minha cara de pau e depois riram, contei também que Edward tinha me visto no Centro de Verona, mas que não iria contar nada pros meus pais, Rose ficou tão chocada quanto eu, menos Alice que disse conhecer o irmão muito bem e que tinha certeza de que ele realmente não iria contar nada.

Mas tarde Esme nós preparou um lanche e briguei com Rose e Alice por terem me abandonado no plano pra assustarmos as Denali’s, e tive que fazer aquela pequena pegadinha com elas hoje mais cedo, elas pediram desculpa e disseram que da próxima vez elas me ajudariam em qualquer plano que eu tivesse.

Ficamos jogando e conversando o resto da noite toda e depois fomos dormir.

(...)

No dia seguinte decidimos que Verona já estava nos cansando então fomos para outro lugar da Itália, resolvemos ir pra Veneza, passamos o resto da semana, Ficar em Veneza foi muito bom, mas infelizmente os Denali’s foram com agente eu sinceramente não tinha nada contra Eleazar e Carmem, mas já as irmãs eu não podia dizer que iríamos ser amigas isso eu duvidava muito, Irina ate que era legal mas isso não queria dizer que iríamos ser amigas.

Elas finalmente aprontaram com agente.


#Um Dia Apos Chegarmos A Veneza#

Estávamos todas no quintal conversando animadamente e brincando quando as Denali’s apareceram sorrindo e ficaram muito bem com agente, normalmente elas nos tratavam como se fossemos inimigas mortais delas.

Depois de um tempo resolvemos ir nós arrumarmos pra sairmos todos iríamos jantar, mas quando entramos no quarto não tinha nada, quando eu digo nada era nada mesmo, nem nossas roupas estavam lá, mas sim jogadas pela janela todas sujas de terra e claro que Alice e Rose deram a doida e saíram atrás de Irina, Kate e Tanya. Menos eu que fiquei pensando em como iria me vingar delas, mas nem pensar que eu iria deixar isso barato no final das contas acabamos não saindo por não termos roupas

#Fim Do Fleche Black#

Mas e claro que nos vingamos no dia seguinte, diferente delas eu tinha planos rapidamente.


#Fleche Black On#

No dia seguinte sai de manhã sedo com as meninas e quando voltamos arrumamos nosso planinho, sinto muito por mais uma casa de Carlisle mas elas merecem, depois de tudo pronto saímos novamente para ninguém nos culpar o que não adiantou muito.

Quando chegamos Tanya e Kate já estavam todas sujas de tinta e gritando quando chegamos no corredor e Irina já estava abrindo a porta e se virou para olhar o por que das irmãs gritarem mas a tinta caiu nela também, eu e as meninas começamos a rir.

E claro que levamos toda a culpa mas só levamos uma bronca daquelas, Emmett como sempre estava com a câmera nas mãos e tirou outra foto das meninas, eu nem queria saber o que ele iria fazer com todas aquelas fotos que percebi ele tirando por onde íamos e quando aprontávamos alguma coisa.



#Fleche Black Off#


O resto da semana se passou rápido em Veneza e já estava na Sexta-Feira, dessa vez arrumei minha mala antecipadamente bem arrumada para que não tivesse problema em fecha - lá novamente.

Na segunda de manhã tínhamos que pegar o vôo pra Florida, e adivinha só quem escolheu ir para lá? Minha mãe e claro.

Nos despedimos dos Denali que iriam ficar em Veneza por mais algum tempo, fiquei tão feliz em não ter que viajar com as irmãs Denali’s que até me despedi sorridente delas, infelizmente eles prometeram manter contato e disseram que se estivéssemos viajando ainda irian a nosso encontro.

Emmett novamente estava com a câmera em mãos tirando fotos, e tirou uma foto das Irmãs chatas Denali todas as três uma do lado da outra arrumada dessa vez e depois tirou outra foto de Carmem e Eleazar enquanto cada um olhava para lados diferentes.

Depois da “despedida” fomos todos para o carro de Carlisle e Charlie... No aeroporto ficamos esperando uma meia hora já que nosso vôo estava atrasado, depois que finalmente entrei no avião eu pude descansar um pouco não sei por que, mas estava muito cansada, desta vez o maconheiro do Jasper se sentou ao meu lado fiquei com medo dele mesmo o conhecendo a mais ou menos um ano não só ele mas todo o resto dos Cullen eu ainda desconfiava que ele não batia bem das idéias, acabei pegando no sono depois de um tempo.

– Bella acorda... – Me chamou alguém depois de algum tempo.

– A mãe me deixa dormir eu ainda to com sono – Falei meio grogue.

– Eu não sou sua mãe – Disse a pessoa parecendo magoada, e agora pude perceber que era a voz de um homem.

– A me deixa dormir Pai – Falei colocando uma pequena almofada no rosto.

– ACOORDA – Berrou Jasper ao meu lado me fazendo pular – E eu não sou o Charlie. – Disse ele ficando de Irritado pra emburrado.

– TA LOUCO E MACONHEIRO DE UMA FIGA TA QUERENDO MORRER? – Perguntei irritada, se antes eu achava que ele não batia bem das idéias agora eu tenho certeza.

– Você quem não acordou, já chegamos e não tem ninguém mais no avião – Me informou ele.

Olhei para os lados e realmente não tinha ninguém no avião só eu e ele, arregalei os olhos, quer dizer que eu tava sozinha no avião com esse psicopata? Quando me toquei sai praticamente correndo do avião sendo seguida por Jasper e foi ai que fiquei mais desesperada ainda, a qual é me dêem um desconto ele não parece a pessoa mais normal desse mundo.

Assim que avistei o resto do pessoal me acalmei mais só parei de correr depois que o Jasper resolveu parar de correr atrás de mim e quando percebi já estava do lado de fora do aeroporto, olhei pros lados meio confusa, como cheguei aqui? Esse aeroporto era muito louco, mas pelo menos eu não tinha me perdido lá dentro.

Depois de algum tempo o resto do pessoal saiu e pegamos um taxi e fomos para a casa de meus pais já que desta vez Carlisle não tinha nem uma casa aqui, finalmente a Florida, finalmente minha casa, agora só faltava saber onde iriam dormir os Cullen e os irmãos Halle.

Acabei tendo que dividir o MEU quarto com Rose e Alice, Jasper, Edward e Emmett ficaram num quarto de hóspedes todos juntos também,já que quando moravamos aqui Emm não era nascido ainda, ou seja, o quarto não poderia ser considerado dele é Esme e Carlisle ficaram em outro, nem preciso dizer que meus pai ficaram no quarto deles ne?

Depois de tudo pronto fomos descansar afinal amanhã o dia iria ser longo.




(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora que vcs me matam não é mesmo? Mas antes... Respirem fundo, fiquem calmos...
Esclarecimento:
Motivo da demora: fiquei sem PC o meu teve que ir pro conserto, eu sei, eu sei.. Trágico, Trágico.
Segundo motivo: E realmente eu tava muitoo sem ideia..
Mas é ai sem conclusões precipitadas.. o que vcs acharam?? Deixem rewiens...
prometo postar o próximo cap e muito melhor que esse no fim de semana, claro, se tiver muitos rewiens, bom ou ate mesmo ruins então.. Comentem!
bjkas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ta Todo Mundo Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.