Uma Nova Chance Para O Amor escrita por AccioPudim, Anaklusmos


Capítulo 21
Capítulo 21 - Me domine


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores,
desculpem a demora, estou com um super bloqueio de ideias par aessa fic, sei la, não consigo escrever, mas enfim
Ta curtinho, porque são bem nessas horas que eu queria escrever bastante coisa e não sai nada.
Boa leitura.
AccioPudim aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212577/chapter/21

POV Hermione
Me senti tão bem quando senti novamente meu Draco perto de mim, como MEU Draco.

Quando ele me atirou na cama não tive outra alternativa a não ser ceder meu corpo a ele. Tão rude, mas ao mesmo tempo tão delicado. Ele deitou em cima de mim e me beijou delicadamente, coloquei minhas mão sobre seus cabelos, puxando ele para mim, sem perceber, que ele estava me esmagando, para falar a verdade não ligava. Draco seria meu essa noite e sempre.

– Me domine. ­- Falei sorrindo

Ele começou a retirar minhas vestes e fiz o mesmo, sem parar de beija-lo. Eu estava me sentindo nova, e era isso que faltava em minha vida, Draco.

Somente Draco, Draco, Draco, e foi ai que aquela imagem voltou a minha cabeça, James tentara tirar algo que de mim, eu usara ele ao mesmo tempo que ele havia me usado. Por Merlin, como eu pude ser tão burra? Draco Malfoy era a minha vida, mas ninguem, nada mudaria isso. Nem mesmo as francesas.

Ficamos nos beijando por um bom tempo, sempre que faltava ar tinhamos que nós separar, mas ficavamos nos encarando. Eu me perdia em seus olhos, entrava em um mundo paralelo onde só eu e ele viviamos, sem brigas, somente nos amando. Isso poderia ser real não é mesmo? Sem brigas, somente com amores, beijos, abraços e carinho. Como seria bom, magico!

Ele supirou e passou a mão na minha coxa e logo apertou a mesma, soltei um pequeno gemido. Ele sorriu maliciosamente e logo me beijou, e agora sim as coisas estavam prestes a esquentar. Draco me deitou e me penetrou, fui obrigada a soltar um gemido, que logo foi abafado por ele com um beijo magico cheio de desejo e paixão.

E logo estavamos realmente fazendo amor.

Ofegantes e suados deitamos na cama, não queria que aquele momento acabasse, e me adiantei dando-lhe um beijo no pescoço. Sentei na cama e encarei ele, tão lindo. A luz que vinha da janela deixava seus olhos mais perfeitos e aprofundava seus traços, ele sorriu e eu retribui. Ele me puxou contra seu peitoral, me obrigando a deitar e começou a fazer carinho em meus cabelos. Passamos um bom tempo daquele jeito até Draco começar a me beijar.

– Isso não é otimo meu amor?

– O que? - Perguntei como um criança inocente

– Nós dois, juntos, somente assim, nós amando.

Me deitei ao seu lado. Ele estava certo, agora eramos somente nós dois. Felizes. Me aconcheguei em seus braços e adormeci.

POV Draco

Agora eu e a MINHA Hermionen estavamos juntos de novo. Olhei para ela, dormia com um anjo. Algo que me chamou a atenção foi que ela tinha um sorriso no rosto, o que me fazia pensar que ela deveira estar sonhando comigo. Sorri e nos cobri, olhei para teto pensando no moneto que acabará de acabar, sim, seria esse sido um dos meus melhores momentos em Hogwarts.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Mereço alguma review?