Uma Nova Chance Para O Amor escrita por AccioPudim, Anaklusmos


Capítulo 20
Capítulo 20 - Como entender as mulheres?


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas leitoras, desculpem-me pela demora. OrgulhoBruxo aqui. Espero que gostem...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212577/chapter/20

POV Draco

Não conseguia entender o que aquela garota estava fazendo me seguindo, será que era outra encrenca também? Tinha que descobrir. Andei sorrateiramente e quando fiquei atrás dela, resolvi perguntar:

-O que faz aqui?

-Ah, como foi parar ai? Em um segundo você estava na minha frente... – Ela estava desconcertada, parece que eu a assustara.

-Você estava me seguindo. Por quê? – Indaguei.

Marie baixou a cabeça e disse com a voz baixa:

-Eu fiquei preocupada com você, queria saber se estava bem.

-Estou ótimo. Agora é melhor você voltar, aqui não é lugar para garotas como você. – Falei em seco e saí adentrando a Casa dos Gritos. Pude olhar por uma janela quando ela foi embora, minutos depois.

Não sabia qual era o problema dela, mas esse não era o meu maior motivo de preocupação. Hermione... Ah Hermione. Ela finalmente vencera. Eu não tinha feito nada de errado, não dessa vez, e mesmo assim ela não conseguia compreender. A culpa de aquela doida desvairada da Dominique ter me agarrado não era nada minha, e pior, isso não aconteceu só comigo. O Potter e o Longbottom estavam na mesma situação.  As garotas de Beauxbatons estavam tramando alguma, e sobrou tudo para nós. Sempre saímos como os vilões da história. Porém Hermione tinha que ter acreditado em mim, no momento em que eu cheguei e vi o que estava acontecendo... Meu sangue ferveu. Aquele garoto que se aproveitou da situação para abusar dela vai me pagar muito, mas muito caro. A cena dos dois se beijando perpassava por minha mente a todo segundo.

Fiquei na Casa dos Gritos durante longas horas. Decidi voltar para Hogwarts no dia seguinte, pela passagem do salgueiro lutador. Pensei muito durante aquela noite, e já sabia o que iria fazer, qual seria o próximo passo. Hermione ia ter que me ouvir.

POV Hermione

Acordei com uma tremenda dor de cabeça, nunca mais beberia daquele jeito. As lembranças do que havia acontecido ontem estavam começando a chegar, e não estavam sendo bem vindas. Eu queria poder esquecer tudo aquilo, esquecer do vexame que eu passara, de ver Draco aos amassos com aquela maldita francesa, de ter ido aquela festa. Depois de ter visto  Draco no meio da multidão de rapazes que estavam a toda volta não aguentei, tive que dar o troco. E a solução veio quase de imediato, beijaria James. O mesmo fizeram Luna e Gina, com Scott e Zack.

   Lembro-me de ter chegado ao dormitório ás cinco horas da manhã, com a maquiagem toda borrada e um pedaço do vestido rasgado. Chequei o quarto de Draco, mas ele não estava lá. E pelo visto, até agora não voltara... Deveria estar com aquela Dominique.

Tomei um banho longo e relaxante, fiz um coque bem alto e um feitiço para esconder as olheiras e rumei para o Salão Principal, já no almoço.

Assim que cheguei vi que Gina e Luna haviam acabado de se sentar, ambas com profundas olheiras sobre a face, talvez não conhecessem o feitiço que eu usei para esconder as minhas. Sentei-me ao lado de Gina.

-Como está? Muita ressaca? – Perguntou ela sonolenta.

-Ah, você nem imagina. E como está a sua?

-Péssima, me lembre de nunca mais beber tanto uísque de fogo!

-Pode deixar. – Rimos.

Draco apareceu logo depois, e foi se sentar a mesa da Sonserina. Percebi que ficava me encarando entre pequenos espaços de tempo, e eu tentava desviar o olhar. As aulas se seguiram normalmente, porém com alguma diferença, os garotos sempre ficavam dando risadinhas lembrando o que eu, Gina e Luna fizemos na festa. Torturei-os mentalmente, um por um, pena que não poderia fazer isso acontecer de verdade.

No intervalo entre a aula de Poções e Defesa Contra As Artes Das Trevas vi Draco e Marie conversando á um canto. Devia ser outra francesa que ele estava se divertindo...

Não deixei que aquilo me abalasse, afinal quem deveria sair perdendo nessa história toda deveria ser ele e não eu. E é claro, o faria pedir desculpas de joelho. Depois da última aula, a de Runas, fui para a minha sala comunal. Quando entrei vi que Draco e Marie estavam conversando calorosamente, passei reto sem ao menos olhar na cara de nenhum deles. Ele me chamou, mas fingi que não escutei. Entrei no meu quarto e me joguei na cama, não estava com vontade de fazer nada, apenas pensar em tudo que estava acontecendo, em toda a raiva que eu sentia daquele garoto, mas tinha que admitir que ao mesmo tempo quisesse beijá-lo, abraçá-lo... Perdoá-lo.

POV Draco

 Marie estava me ajudando em tudo. Não sei o que seria se ela não estivesse por perto. Depois que voltei da Casa dos Gritos ela se mostrou bastante minha amiga, e até tentei usar legilimência para saber se estava ou não com boas intenções, e parecia que sim. Ela estava me aconselhando em como reconquistar Hermione, e suas dicas eram realmente ótimas. Pelo que pude entender, ela queria concertar o erro das “amigas” de Beauxbatons em aprontar aquilo com os garotos de Hogwarts.

Era quase meia-noite quando pedi para que fosse se deitar, Dominique já não estava mais hospedada ali, graças a Merlim. Bom, a hora era agora. Iria ir falar com a Hermione.

Bati três vezes na porta e nada. Então resolvi apelar para a força e arrombei-a, fiquei surpreso em saber que nenhum feitiço a guardava.

 -O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – Gritou Hermione toda descabelada.

-Eu preciso falar com você.

-Caso você não tenha percebido, eu não quero ouvir o que você tem a dizer Malfoy.

-Não estou perguntando se você quer ou não, estou aqui para falar com você e vou falar. – Nessa parte o conselho de Marie caiu direitinho, porque subitamente Hermione se calara.

-Pois bem, pode prosseguir com mais desculpas esfarrapadas.

-Eu não beijei a Dominique, ela foi quem me agarrou! Esperava que você com sua inteligência toda pudesse ter percebido isso!

-Ah sim, claro... E agora a “Marie” também está dando em cima de você, e é claro que você não tem nada a ver com isso né? Coitadinho do Draco Malfoy, sempre abusado por essas garotas malvadas!

-O que? Como assim a Marie? Ah pelas barbas de Merlim Hermione, ela é só minha amiga!

-Faça-me rir Malfoy! Sua amiga? Sei a que tipo de amizade você está se referindo! – Falou ela sarcástica, elevando o tom de voz.

-Para de ser ciumenta garota, eu não tenho nada com a Marie! Estou falando a verdade! – Eu tentava me defender, mas parecia em vão. Agora tanto ela como eu estávamos de pé, e quase gritando.

-E porque diabos eu teria ciúmes de você em Malfoy?

-Ora, quer mesmo que eu responda? – Desafiei.

-Quero sim, vamos lá, me diga.

-Porque você ainda é apaixonada por mim.

-Hahahaha, eu? Apaixonada por você?

Não precisei dizer mais nada. O impulso foi mais forte que eu, decidi que o melhor a fazer seria agarrá-la. Beijei-a ferozmente, cada parte de seu corpo junto ao meu. Ela evitou no início, mas logo depois não conseguiu resistir. Estávamos quase sem fôlego quando nos separamos.

-Como você ousa me agarrar assim? – Não esperava por aquilo. Ela simplesmente me deu um “tapa na cara”. E... Para a minha maior surpresa, logo depois me lascou outro beijo de arrepiar até a nuca. Como entender as mulheres?! Não consegui esperar por mais nada,  atirei-a na cama. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Reviews? Críticas?