Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/38

- Se eu não namorasse, e não soubesse da existência da Marcela, eu acho que sim – ele respondeu.

- Entendi – ele disse e roubou um beijo dele.

- Eu vou subir – eu disse – Boa noite gente – eu dei um beijo na bochecha do Harry e do Liam, que estavam ao meu lado.

- Eu também vou – disse Liam – boa noite.

- Boa noite – eles responderam.

 Entrei no quarto e me joguei na cama, eu não acredito que ela beijou meu namorado, vadia.

- Amor? – vi o cabelo lindo do Louis na porta – posso entrar?

- Claro Lou – respondi, não tinha porque eu ficar brava com ele, ele me avisou – Me desculpe?

- Amor, a culpa não foi sua – respondi.

- Mesmo assim, me perdoa, você sabe que eu nuca faria isso com você né? – ele disse todo fofo, não aguento esse menino gente.

- Claro que desculpo amor, eu confio em você – eu disse.

- Eu também confio em você de olhos fechados amor – ele disse e me beijou. Paramos o beijo por pura falta de ar.

- Boa noite amor.

- Boa noite pequena.

Demorei um pouco pra dormir, como essa guria pode fazer isso comigo? E o Liam?É uma vadia mesmo, mais ela não sabe o que a aguarda.

De madrugada, escutei umas vozes vindo do quarto do Liam, ele e Louise pareciam estar discutindo, acordei o Louis – com muito custo – e fomos até o quarto do Liam, ficamos escutando pela porta.

- Porque você fez isso? – Liam.

- Você é muito bobinho mesmo, achou que eu queria mesmo ficar com você? – essa a era a vadia, ops Louise.

- Você me enganou, enganou todo mundo, e o que você ganhou com isso?

- Um beijo do Louis, e vou ganhar muito mais dele, até parece que ele vai ficar com aquela vadia ao invés de mim – ela disse. Vontade de entrar naquele quarto e dar um tiro naquela garota não me faltou.

- Não fale assim da minha melhor amiga, ela vale muito, mas muito mais do que você, Louis nunca a trocaria por qualquer uma como você, alias ele nunca a trocaria por ninguém no mundo – disse Liam. Meu melhor amigo é um máximo, quando eu vi todos já estavam atrás da porta, sim os meninos e as meninas.

- Eu sou muito mais do que ela, ela deve trair ele com qualquer que passa na esquina onde ela trabalha – disse Louise. Ok, essa foi a gota d’agua. Entrei no quarto na mesma hora.

- Escuta aqui, quem você pensa que é, pra ficar falando coisas ao meu respeito, sem ter conhecimento, sua vadia de quinta categoria? – eu perguntei a ela, a cara dela tava muito engraçada.

- Cala a boca, até parece que você não sabe que a qualquer momento Louis vai vir correndo pra mim – ela disse.

- Opa, desculpa não entendi o que você disse, não entendo a língua das vacas – eu disse e todos riram – além de você falar de mim, você enganou a todos, ao meu melhor amigo, e mexeu com os meus amigos, mexeu comigo – eu disse.

- O que você vai fazer? – ela disse se aproximando.

- Você quer brigar comigo? Quer apanhar na frente de todos? – eu perguntei a ela.

- Vamos ver – respondeu ela.

- Eu não vou me rebaixar a você – eu disse, ela se virou e deu um beijo no Louis, nessa hora surgiu uma força de dentro de mim, não sei da onde, e eu puxei o cabelo dela a fazendo cair no chão. Coloquei uma perto de cada lado da cintura dela, e prendi seus pulsos no chão.

- Me solta, sua vadia – ela disse.

- Escute aqui, mas escuta bem, eu não quero que você apareça na minha frente de novo, ta entendendo? Eu quero que você suma daqui, eu só não te dou uma surra porque eu realmente tenho pena de você, o que você acha que vai conseguir sendo assim? Enganando os outros, tentando roubar o namorado dos outros, você não vai conseguir nada, nenhum homem de verdade vai te querer, seu destino é ser uma vadia, ou não? – eu disse a ela – agora eu vou te soltar e você vai sair correndo da qui, ta bom? – soltei ela que saiu correndo na mesma hora, logo, Liam me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!