Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/37

- A gente não vai deixa você ir – disse Niall e Louis ao mesmo tempo.

- Não vai precisar – eu disse e ele ficaram com cara de “WTF” – eu vou morar em Londres amores – eu disse e pulei de alegria, logo todos estavam me abraçando – eu fiquei tão feliz quando minha mão me disse isso.

- Ai eu não vou te deixar partir nunca meu amor, você é minha e de mais ninguém – Louis disse.

- Ela é nossa Lou, nem vem – disse Harry.

- Ui, eu sou de todo mundo – eu disse e nós rimos.

- não você é só minha amor – Lou disse.

- POSSESSIVO – gritou Niall.

- Sou mesmo – Lou respondeu.

- Gente eu sei que vocês me amam demais, não precisam brigar – eu disse sorrindo.

- Convencida demais – disse Louise.

- Não sou – eu disse e mostrei a língua pra ela.

- Aff te odeio – ela respondeu.

- Odeia nada, tu me ama que eu sei – eu disse.

- Pior que amo, sua mané – ela disse e me abraçou.

- Bom o que vamos fazer hoje? – eu perguntei.

- Que tal, filme, pipoca e cobertor? – sugeriu Niall.

- Concordo plenamente – eu respondi e os outros concordaram, passamos o dia todo vendo filmes, brincando e zoando o Niall, tadinho. Eu já estava ficando cansada, resolvi subir pro quarto e dormir.

- Gente eu vou subir, to cansada, e parem de zoar o meu duende ta? – eu disse e apertei as bochechas do Niall, e ele me abraçou.

- Ela é a única que me ama aqui – ele disse se fingindo de triste.

- Mentira Niall, todo mundo te ama – respondeu Liam.

- Eu também amo vocês – ele respondeu.

- Bom gente, boa noite amo vocês – eu disse e joguei beijinhos no ar.

- Boa noite – eles responderam juntinhos.

Subi as escadas e quando cheguei no quarto fui direto pro banheiro tomar banho, e escutei alguém chamar.

- Amor? – era Louis.

- Pera ai já to saindo – respondi – pode falar Lou.

- Olha amor, eu não sei se é loucura minha, mas eu não gosto muito da Louise não – ele disse.

- Porque amor?

- Ela fica dando em cima de mim, quando você ou o Liam não estão por perto, ela da umas indiretas bem diretas sabe.

- O QUE? – eu meio que fiquei brava sabe, mas só um pouco.

- Hey amor, calma, preste atenção nela pra você ver, vamos descer – ele disse.

- Mas eu quero dormir – eu disse e fiz bico, não funcionou – Lou me solta – eu gritei, sim minha gente ele me pegou no colo e me levou pra sala.

- Não ia dormir Ma? – perguntou Zayn.

- Ia né, mas alguém sabe, não deixou – eu disse cruzando os braços e ficando igual a uma criança mimada.

- Awn amor – Lou disse e me deu um selinho.

- Vamos verdade ou consequência? – disse Niall.

- Vamos – nós respondemos.

- Vou pegar uma garrafa – eu disse e quando voltei eles já estavam sentados em roda, e me deixaram um espaço entre Liam e Harry – voltei.

- Vamos começar – disse Liam e ele rodou a garrafa.

Louise x Eu (começou bem, bem mal pqp)

- Verdade ou consequência? – ela perguntou.

- Verdade – respondi.

- Se você não namorasse o Lou, quem você namoraria?

- Que pergunta hein, só pode escolher um?

- Só.

- Acho que eu namoraria o Niall – eu respondi e sorri, rodei a garrafa.

Louis x Niall

- Verdade ou consequência duende?

- Consequencia.

- Ficar sem comer durante uma hora hein.

- Tudo isso? – Niall respondeu fazendo drama.

- Sim.

- Ok né – ele respondeu e girou a garrafa.

Eu x Zayn

- Ei moreno sexy – eu disse e dei uma piscada fazendo todos rirem – Verdade ou consequência?

- Consequencia.

- Vai ter que falar tudo o que vier a sua cabeça, sem mentir ok?

- Nossa, ok né.

- Começando agora.

- Ta – ele respondeu e girou a garrafa.

Zayn x Harry.

- Verdade ou consequência?

- Verdade – respondeu Harry.

- Hum, é verdade que a Marcela beija bem?

- Que pergunta é essa menino? – eu perguntei.

- Voce disse pra eu falar tudo que vier a minha cabeça – ele respondeu e eu dei de ombros – responde Harry.

- É verdade, ela beija bem – Harry respondeu, nem preciso falar que eu estava vermelha né. O jogo continuou, e lembra que Louis disse que Louise ficava dando em cima dele e mandando indiretas, é verdade, todo hora ela passa a mão no peito dele (tive vontade de cortar a mão dela fora), no cabelo, no rosto, eu vou matar essa guria. Até que eu vi uma coisa que me deixou completamente nervosa.

- Louis verdade ou desafio? – Louise perguntou.

- Verdade.

- Você ficaria comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!