Amigos, amigos, amores à parte. Será? escrita por Daiana Macedo


Capítulo 7
Capítulo 7 - Pedido estranho


Notas iniciais do capítulo

Olá
Ai vai mais um cap para vocês
Obrigada novamente pelo reviwes
E esse em especial para
Dark Soul
Cristiane
A todos boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212463/chapter/7

Já se passaram duas semanas, tudo sempre igual, os amigos indo para a escola e de terça e quinta iam para escola de dança.

Érika continuava usando seus óculos na escola e deixava suas lentes só para a dança mesmo.

Na outra vez que a Érika foi para a aula começou a reparar nos outros meninos e a Agatha tinha razão tinha muito mais meninos que meninas, tinha cerca de 10 meninos fora os amigos Braian, Kevin e Rony, mas nenhum a chamava a atenção, seus olhos e seu coração continuava sendo apenas de Braian.

Sendy conseguiu convencer Thalia a participar das aulas, já que todos estavam gostando e com isso ela acabou ficando um pouco isolada, mas como a Érika preferiu também fazer street, não se via usando collan e sapatilha. Com elas duas na sala eram quatro meninas na aula.

- Boa tarde. - Diz Vitor

- Boa tarde. Todos responderam, mas as outras duas meninas responderam suspirando.

- Não aguento mais essas duas dando tanto mole para o professor, parece as vadias da escola que também ficam em cima dele.

- Ai Thalia, deixa elas, o professor deve estar mais que acostumado com isso, ele é bonito, solteiro, novo, é normal elas darem em cima dele.

- Pode ser normal para você Érika, para mim é nojento.

- Nessa aula vamos separar vocês em dois grupos. - O professor dizia

- Iiii já não gostei.

- Thalia, por favor para de reclamar, você nem sabe ainda o que o professor vai fazer.

- Eu vou ensinar uma modalidade do street que se parece muito com uma luta, se chama “Brooklyn Rock ou Up Rocking” que é nada mais que uma disposta de dança, para diferenciar os dois grupos eu vou pedir para um dos grupos ficarem sem camiseta, a separação dos grupos será por sorteio.

- Como assim professor? E as meninas? - Questiona Thalia

- Vocês ficam de top, não nada de mais isso.

- Não tem para o Sr. Eu não vou ficar de top coisíssima nenhuma.

- Ai você troca com alguém Thalia. Vou fazer o sorteio.

- Eu não vou ficar de top, nem em sonho. - Ainda reclamava Thalia

- Nisso eu tenho que concordar com você. Eu também não vou ficar.

- Então vamos torcer para ficar no grupo com camiseta, se não vai ser difícil conseguir trocar.

- Nem me fale.

O sorteio foi feito e para sorte de Thalia ela ficou no grupo que iria ficar com as camisetas, ficou satisfeita, pois como era gordinha não ficaria de top de forma alguma, não queria se expor. Agora para desespero de Érika, seu nome foi sorteado por último e no outro grupo, o grupo dos sem camisetas.

- Não professor. Não vou ficar sem camiseta.

- Tudo bem Érika é só trocar com alguém.

Nisso ela olhou para todos do outro grupo, mas nenhum se ofereceu a trocar e para melhorar a situação, seus amigos já estavam no grupo dela, sobrando apenas Thalia que em hipótese alguma mudaria de lado, ela volta para professor.

- Professor, eu não conheço ninguém do outro grupo a não ser a Thalia e ela jamais irá trocar comigo. O Sr. Mesmo não pode fazer a troca?

- Primeiro não sou Senhor, segundo se eu fizer isso com você todos poderão querer fazer o mesmo não acha? Sinto muito Érika.

- Mas profes...

- Sem mais Érika, não precisa desse drama todo, você não irá ficar pelada. Só irá ficar de top.

- E o Sr., quer dizer e você acha que isso é só? Se eu ficar de top serei zoada até o fim dos meus dias pelos meninos.

- Duvido. Falou dando uma piscada e se voltando para os demais. - Então vamos começar?

Os meninos começam a tirar suas camisetas, para eles não era nenhum problema, apenas para Kevin que era tímido, mas para não ser questionados pelos meninos não fez nenhum comentário apenas tirou a camiseta, todos tinham seu corpo definidos. Érika observa a cena e se desesperava, teria mesmo que ficar de top na frente dos meninos.

- A essa eu quero ver. - Zoava Rony

- E eu, a ruivinha sem camisões, deve ser um terror. - Falava Braian

- Eu não acho. - Falou serio Kevin

- Qual é cara? Tá afim da ruivinha é? Se for, fique a vontade porque só você está. - Falou as gargalhadas Rony deixando Kevin ainda mais nervoso.

- Ela é nossa amiga, à mais tempo de vocês do que minha, não deveria zoá-la

- Na boa Kevin, sempre seremos amigos, mas a zoação faz parte, não podemos fazer nada se ela nasceu feia. - Ria Braian

Mil coisas passava na cabeça de Érika que ainda estava ensaiando para a tirada de sua camiseta, ela não se achava nada atraente, por mais que soubesse que não tinha um corpo feio, mas como o amor da vida dela a veria? E então encorajada por Vitor ela tira a camiseta, morrendo de vergonha apenas fica olhando para baixo. Já os outros não conseguem tirar os olhos do seu corpo.

- Cara eu to sonhando ou a Keka tem um corpão? - Luis pergunta para Braian

- Também estou surpreso. Respondeu Braian

Kevin por sua vez ficou paralisado olhando para Érika, ele sempre a achou linda e perfeita, mas também nunca imaginaria que ela tinha tal corpo e agora para o seu desespero, não só ele poderia gostar dela, mas como todos que estavam apreciando a cena.

O professor Vitor sorria satisfeito, ele já imaginava que Érika na verdade só se escondia em baixo daqueles camisões, e que ali havia uma mulher louca para ser descoberta.

As outras meninas que nunca se importou com ela, começou a invejá-la. Ela por sua vez, quando conseguiu olhar para cima procurava apenas o olhar de Braian, quando o encontrou olhando para ela se envergonhou e então desvia o olhar.

- Bom Já que temos os grupos separados, vamos começar. - Diz o professor fazendo com que todos deixem de olhar para Érika e voltem a sua atenção para a aula.

A aula segue como de costume, aos poucos Érika foi se soltando e não mais se importando com a situação. Enfim a aula acaba e ela corre para colocar sua camiseta. Thalia a segue para soltar mais uma das suas perolas.

- É Érika finalmente você teve a seu momento de atenção do Braian.

- O que você está falando Thalia?

- A não faça de desentendida Érika, todo mundo sabe que você arrasta um caminhão pelo Ba. Agora você terá sua oportunidade. Ele ficou paralisado quando viu você sem a camiseta. Só cuidado ele não presta e você sabe disso.

Thalia sai sem nem ao menos deixar Érika falar alguma coisa. Ela não espera aquele comentário, pega suas coisas e sai para ir ao encontro de Agatha, precisava muito da sua amiga. Assim que Agatha sai da aula ela a pega pela mão, sai arrastando para um canto e diz:

- Thina preciso muito falar com você, mas tem que ser em particular.

- Claro Keka, vou dar um perdido da Sendy e nos outros e te encontro lá fora.

- Tá bom, já vou indo.

- Mas você nem vai se despedir do povo?

- Não, não to com cara para falar com ninguém, por favor não demora.

- Tá bom, já nos vemos.

Assim que Agatha termina a frase Érika se vira com tudo e bate sem querer em kevin, ficando assim de frente um para outro.

- Desculpa Keko – Dizia com vergonha

- Não foi nada. Dizia sorridente. Eles ficam um tempo se olhando

- É … Tchau Keko, nos vemos amanhã na escola.

- Hoje não vamos todos juntos? Pergunta agora com um tom de decepção

- Hoje não vai dar, preciso ir mesmo. Eles se olham de novo meio sem jeito pela situação, se despedem com um beijo na bochecha, ela sai quase que correndo para fora. Kevin fica apenas observando ela saindo daquele jeito, uma mistura de sentimentos o invade, eles nunca tinham ficados tão próximos, ele ainda sentia o cheiro do seu perfume no ar, logo os outros meninos chegam e ele sai do transe que entrou.

Agatha inventa uma desculpa para Sendy e para os meninos e logo sai ao encontro da amiga, estava curiosa para saber o que aconteceu de tão grave para deixar Érika assim, quando à encontra já vai perguntando.

- Keka, me fala logo o que aconteceu, porque já estou aflita sem nem saber o que aconteceu.

- Thina hoje o professor fez um pedido muito estranho.

- Umm, qual pedido? Pra ficar com você?- Falou em tom de brincadeira

- Claro que não. Está louca? Ele pediu para nos separarmos em dois grupos.

- E o que isso tem de estranho minha filha?

- Isso nada, o fato de um dos grupos terem que ficar sem camiseta que era.

- Ui, todos aqueles bonitões sem camisa? Acho que escolhi a modalidade errada, vou ter que fazer strret com você. - Falou rindo

- Thina pará está parecendo as piriguetes que conhecemos.

- Opa, opa, opa, piriguete não, não estou dando em cima de ninguém, mas se existe a oportunidade de dar um colírio melhor para meus lindo olhos castanhos, não vejo mal nisso. As duas riem e Agatha continua. - Mas, ainda não entendi o drama Keka

- A questão é que cai no grupo dos sem camisetas, e tive que ficar de top

- Ham? Como? Você de top? Finalmente. Uhuuu

- Thina que uhhuu o quê? Está louca? Eu morri de vergonha.

- Não sei porque, seu corpo é lindo, você é linda, fica se escondendo do mundo porque quer, finalmente uma oportunidade. Ai que feliz que fiquei.

- Mas eu não Thina, eu não gosto de me mostrar nem na praia fico com biquíni, imagina de top na frente do Braian.

- Como é que é? Não acredito que seu drama é por causa do ba?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai mereço reviwes?
sim sim sim =)
Bjus