Amigos, amigos, amores à parte. Será? escrita por Daiana Macedo


Capítulo 58
Considerações finais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212463/chapter/58

Eu quero muito agradecer cada leitor que acompanhou a fic, vocês foram demais.

Eu comecei a escrevê-la em novembro de 2011, logo que terminei 'amantes', mesmo a ideia dela ter sido antes, eu optei em escrever amantes, mas enfim, eu fiz cinco capítulos e parei, foi quando em abril decidi postá-la para ver a reação dos leitores e incrivelmente uma hora depois já tinha reviews, nossa isso me deixou tão feliz, e vê-las pedindo mais capítulos me motivou, me motivou tanto que uma fic que tinha 18 capítulos inicialmente e hoje termina com 55.

Vocês não sabem como foram importantes na minha vida, pois no decorrer dos meses tive vários problemas particulares implicaram em conseguir digitar a fic e mesmo assim nenhum leitor me abandonou, muito pelo contrario me apoiaram e me dando várias ideias.

O que seria da minha vida sem vocês?

Terminar uma fic é sempre dolorido, mas essa em especial doeu mais, pois não chegar cedo e ler os reviews de vocês parece irreal, ver que compraram a minha ideia e ver vários com raiva, algumas com ódio mortal de vários acontecimentos da fic será muito ruim, mas é necessário né?

Só tenho três palavras para descrê-los “ VOCÊS SÃO INCRIVÉIS”

Meu muito obrigada leitores que muitos se tornaram amigos.

DaianaMR


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sentirei a falta de vcs!
bjkssssssssssssssssssssssssssssssssssssss