Amigos, amigos, amores à parte. Será? escrita por Daiana Macedo


Capítulo 56
Capítulo 54 - Como nos velhos tempos


Notas iniciais do capítulo

E ai vai o penúltimo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212463/chapter/56

A noite foi incrível como nos velhos tempos, eles se divertiram, riram um do outro, era como se o tempo realmente tivesse apagado tudo, a sessação era de alegria, por mais erros que os amigos tivessem feito, eles se gostavam de verdade, quando eles estavam afastados parecia que não, mas era apenas uma defesa para sobriviverem e também um pouco de orgulho ferido, mas nada como o tempo para colocar as coisas em seu devido lugar.

Érika em alguns momentos imaginava como seria se Adelle e Nicholas tivesse ali também, com certeza seria mais completo. Era inevitável não pensar em Nicholas, mas ela estava orgulhosa dela mesma, pois quando viu Braian conseguiu se segurar. No momento ela sentiu uma sensação estanha, mas não era nada comparado ao que ela sentia ao lado de Nicholas, ela viu a tatuagem do Braian, mas isso não mudou nada em relação aos seus sentimentos, ela apenas sentiu um pequeno incomodo com os olhares dele, eles eram diretos e em alguns momentos se mostravam famintos de desejo, mas ela apenas sorria sem graça e mudava o olhar de direção. Alguns meninos pedirão para 'ficar' com Érika, mas ela não se imaginava beijando outra pessoa, pelo menos não agora, tudo era muito recente.

No caminho de volta eles dispensaram os carros as caronas e foram a pé, para continuarem conversando, as meninas com os saltos nas mãos, os meninos com os blaizes e gravatas. Rony e Braian estavam totalmente bêbados e não falavam nada com nada, mas faziam todos rirem, Kevin se incomoda um pouco ainda com a presença deles, mas aos poucos também se deixava levar pelas risadas que os dois proporcionavam, até dinheiro eles pediram no farol, mas ninguém deu. Como todos estavam muito cansados e a casa mais próxima era de Agatha eles decidem dormir lá e de manhã voltavam para suas respectivas casas. Eles chegam fazendo bagunça ainda, mas são recriminados por Agatha, pois seus pais haviam saído cedo do baile e com certeza já estavam dormindo. Eles começam então a subir as escadas, mas Braian e Rony não conseguem, começam a tropeçar nos degraus, fazendo todos rirem colando as mãos na boca, para abafar o som, mas era quase impossível. Agatha divide as meninas em um quarto, os meninos em outro e todos vão dormir, quando todos estão entrando no quarto, ela segura o braço de Kevin e diz que ele dormirá com ela.

Quando já passavam das 11hs, os amigos começam ser acordados. Érika vai direto para o quarto da amiga para dizer que estava indo embora e entra sem bater e leva um susto quando vê Kevin só de toalha.

- Ai meu Deus! - Érika disse levando a mão aos olhos e depois tirando para conferir se não tinha visto de mais e quando constata que ele realmente estava apenas de toalha vira de costas pra ele.

- Desculpa Keko, eu pensei que a Thina estava sozinha no quarto, eu volto depois. - Érika disse dando o primeiro passo.

- Relaxa Keka, você não esta vendo nada demais, porque eu e o Nicholas temos o mesmo porte físico, então tudo que você ver em mim, na verdade você já viu no Nicholas.

- Nada a ver, podem ter o mesmo porte físico, mas cada um é uma pessoa. - Érika diz se virando olhando para seu corpo que realmente era idêntico ao de Nicholas.

- Sim, cada um é uma pessoa, mas fisicamente idênticas. - Kevin disse com um sorriso maroto, que Érika nunca tinha visto antes.

- E aThina, onde está? - Érika diz tentando controlar seu olhar.

- No banho.

- Diz a ela então que já estou indo por favor, tenho um monte de coisas para fazer e preciso ir.

Nesse momento Kevin se aproxima de Érika ficando quase que colados.

- Só me responde uma coisa. O que ele tem que eu não tenho? - Kevin pergunta olhando nos olhos de Érika.

Érika dá um passo para trás, mas Kevin a acompanha.

- Kevin, você está me assustando.

- Só me responde.

- Quem tem o quê Keko? Não estou entendo.

- Vou ser mais claro, porque o Nicholas e não eu? O que ele tem que eu não tenho?

- Keko, não estou entendo o fundamento dessa pergunta.

- Keka eu te amei desde o primeiro instante que ti vi no colégio, sonhei com você noite e noites, eu me declarei a você, te bejei e fiquei com gosto dele por muito tempo, mas você foi embora sem se despedir, sem me dar uma chance, para ficar com o meu irmão Keka. Como acha que eu fiquei quando soube.

- Quando o conheci Keko eu não sabia que ele era seu irmão. - Keka disse ainda se afastando dele, mas Kevin continuava a seguindo, até que a parede os barra.

- Ainda não me respondeu Keka. - Kevin disse aproximando seus lábios dos dela, mas Érika saiu de perto.

- Keko você é namorado da minha melhor amiga você está louco?

- Louco Keka? Isso eu sempre fui, eu gosto da Thina, mas não chega nem perto do que sinto por você, será que você não entende?

- Não, não entendo. Meu coração tem dono Keko, eu não sei porque não você, ou não qualquer outra pessoa, eu só sei que meu coração é dele, do Nicholas e não posso fazer nada para mudar isso, no coração não se manda. Agora se você me dá licença preciso ir, por favor não esqueça de avisar a Thina que já fui.

Érika sai do quarto atordoada, pega suas coisas no quarto se despede das meninas e sai, não viu mais ninguém na sua frente, foi para casa em choque.

- O Nick tinha razão. O Keko nunca me esqueceu. - Lágrimas começas a ser derramadas.

Érika viu a felicidade da Agatha com o Kevin, mesmo que ela nunca mais veja o Nicholas, Kevin nunca seria uma opção. Antes de entrar em casa ela seca as lágrimas, respira fundo e entra, ao abrir a porta vê sua mãe com o namorado, ela os cumprimenta e sobe ao seu quarto, joga seus sapatos e suas coisas e liga seu computar para ver se conseguia falar com Adelle. Assim que liga o computador e entra em um site de relacionamento vê Adelle online.

- Delle preciso muito falar com você.

- Oi Keka, como está? Tudo bem? Ah! Eu estou bem obrigada por perguntar. Ah! Também estou com saudades.

- Delle sem sarcasmo é sério.

- Diga então keka, o que está acontecendo?

- O Keko ainda gosta de mim.

- Tá e cade a novidade?

- Eu achei que ele tinha me esquecido.

- Keka esse é seu problema você acha demais, o Nick já tinha falado que o irmão era parado na sua, você não acreditou por que não quis.

- Eu achei que como ele estava namorando a Thina ele tinha me esquecido Delle, eu não imaginava que ele gostasse tanto de mim.

- Agora você sabe.

- E o Nick? Você tem visto?

- Sim, mas não vou falar nada referente a ele, pois sou amiga dos dois e não quero estar em fogo cruzado, não falo de você pra ele e nem dele para você, ok?

- Ok.

- Mas me conte como aconteceu essa descorbeta refente ao Kevin?

Érika começa a contar tudo para Adelle, e a amiga dá alguns conselhos e fica feliz por eles terem feito um novo pacto. Ela fica tanto tempo que não percebe e quando se despede já estava anoitecendo, ela tinha comido na frente do computador um lanche que a mãe tinha levado, mas nada, ela sai da internet e vai tomar um banho longo, pensando em como escapar dos encantos do Kevin, ela sai janta com a sua mãe e fica um tempo com ela.

No outro dia os amigos se reúnem para irem ao shopping comprar suas roupas para virada do ano, como decidiram na formatura passarem juntos, na praia, tiveram que mudar a roupa antes escolhida para a tradicional ceia. Eles escolhem juntos, os meninos davam palpite em tudo na loja, falando que os biquínis deveriam ser menores e as roupas também, comeram por lá e depois assistiram ao um filme. Érika sempre fugindo de ficar muito perto do Kevin e do Braian, que sempre lançavam olhares estranhos, mas Érika fazia de desentendida, mas no geral era muito bom estar todos unidos de novo, ela nem acreditava que a sua volta proporcionou tudo isso.

A virada do ano foi muito linda, vários fogos de artifícios, todos se cumprimentando, até que Érika se afasta um pouco, pega sua corrente, onde ainda estava sua aliança e diz baixinho 'feliz ano novo amor, aonde estiver'. Quando os meninos viram que Érika tinha se afastado, vão atras dela e quando acham, Rony a pega no colo e sai correndo com ela para mar a largando no mesmo, todos vendo a cena começam a entrar na água também jogando um nos outros e sem querer Érika acaba empurrando alguém que também estava na água.

- Ai desculpa. - Érika disse apoiando a pessoa que tinha tropeçado e fica sem ação com quem era.

- Professor Vitor?

- Oi aluna, que surpresa. - Vitor dá um abraço em Érika e ela retribui sem jeito.

- Oi alunos, nem depois de saírem da escola ficam livre de mim hein? - Vitor diz divertido.

- É que te amamos thither. - Agatha diz toda dengosa.

- Eu sei o quanto me ama, mas mudando de assunto vocês todos juntos, que bacana. Se acertaram?

- Sim todos amigos de novo. - Rony falou gesticulando de forma engraçada, fazendo todos rirem.

- Que legal, tão legal que me deu uma ideia. - Vitor disse com das mãos no queixo.

- Qual? Todos perguntaram juntos.

- Eu estou fazendo um apresentação de dança beneficiante essa semana a favor de um orfanato que esta passando por grandes dificuldades, vocês não querem participar?

- Mas, professor agente não dança há muito tempo. - Sendy respondeu

- Quem uma vez dançou, sempre dança Sendy. Vocês pegaram superfácil quando estavam tendo aulas ma companhia, não tenho duvida que será igual dessa vez e é por um bom motivo. O que acham?

- Eu acho ótimo. - Agatha falou sorridente.

- É seria legal dançarmos todos juntos de novo. - Quem fala agora é Sendy.

- Está topado. - Rony falou autoritário.

- Ei, você tem que saber a opinião dos outros Rony. - Thalia disse brava.

- Ah! Tata é claro que você quer, não faça de difícil. - Sendy disse brincalhona.

- Sendy sem Tata, por favor. - Thalia disse fazendo uma careta.

- A Tatinha linda do meu coração. - Sendy disse fazendo cocegas na amiga.

- Bom posso contar com vocês? Amanhã ensaio com todos na companhia mesmo. - Vitor falou rindo, dando sinal de tchau e se afastando.

- Combinado. - Todos falaram em um único som.

Eles ficam ainda mais algum tempo na praia curtindo esse momento especial relembrando alguns passos quando ainda faziam aula de dança. Era muito bom ver todos tão felizes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o ultimo capitulo será igual novela ...
um monta de coisas para acontecer .. uhuu
bjus