Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 14
Break


Notas iniciais do capítulo

Babys !! *--* Obrigada pelas reviews :D
Eu sei que a maioria esperava que alguma coisa a mais acontecesse no capitulo anterior e eu peço desculpa por não ter acontecido nada :D Prometo que logo logo vcs vão ter o que querem :)
La em baixo vai ter novos babados sobre nossos babys *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/14

PDV Liz

Meu celular vibrou e eu acabei acordando, tentei me levantar e pegar o celular mais foi meio impossivel, a cena era essa: Eu estava dormido de conchinha com o Avan e o mesmo estava me segurando pela cintura para perto dele.

Tinha um relógio perto da cama e quando eu olhei ja eram 6:30 ou seja tinhamos que está no trabalho em uns 30 minutos. 

- Avan? Avan acorda, a gente vai se atrazar- Eu disse tentado acordar ele.

-O que?- Ele disse sonolento, como eu não podia fazer muitos movimentos naquela posição, a unica coisa que eu fazia era bater na perna dele com a minha mão.

- Ja são seis e meia a gente vai acabar chegando tarde.- Eu acho que ele meio que percebeu a nossa situaçao e me deixou ir.

-Desculpa- Ele disse com uma voz rouca o que era muito lindo e sedutor.

-Que nada, mais agora a gente tem que correr pra chegar na hora-Eu disse me levantando da cama e indo em direção a bolsa que eu tinha levado comigo na outra noite.

-Você vai precisar de alguma coisa Liz? Toalha?

-Ah claro .- Assim que eu terminei de falar ele estava estendendo o braço e me entregando a toalha.

-Valeu- Eu disse indo para o banheiro no quarto dos hospedes.

Assim que eu terminei, vi que o Avan não tava no quarto dele, então fui em direção a cozinha e ele estava lá

-Bom senhorita vegetariana, eu percebi que não tinha muitas coisas para você aqui, então eu fui no mercado aqui perto e comprei algumas coisas.

- Você se arrumou, foi no mercado, e fez o café da manha enquanto eu tava me arrumando?

-É digamos que a senhorita não é nem um pouquinho rapida se arrumando- Ele disse rindo da minha cara, eu me aproximei dele e dei um murro no seu ombro.

-Ai Gillies!

-Você mereceu- Eu disse sarcasticamente.Depois de toda essa confusão para sair cedo, eu acabei esquecendo de ver meu celular, quando entramos o carro eu começei a mexer nele e lá tinham 2 chamadas e 3 mensagens da Ariana e 1 mensagem do Hudson.

Para : Liz

De: Ari

"E ai Liz como está sua noite com o Avan? em em?? :* "

Eu ria no meio das mensagens da Ariana por que ela sempre quis que eu e o Avan ficassemos juntos mesmo ela apoiando e sendo amiga da Zoey, ela me dizia que era uma coisa inevitável, então toda oportunidade que ela tinha para falar de nos dois ela aproveitava.

Para : Liz

De: Ari

"Deve ta muito boa mesmo em pra você não ta me respondendo!"

Para : Liz

De: Ari

" Com fui ignorada, to indo dormi, até amanha no set, Beijos!"

Depois de me diverti um pouquinho com as mensagens da Ari, como ia ve-la em uns 5 minutos não respondir e  fui ler a que o Hudson tinha me mandando.

"E ai Liz? Como voce tá? Eu só mandei uma mensagem para saber quando a gente pode marca pra sair uma noite dessas,Saudades :)"

Eu respondi rapidamente." Oi Hud, pode ser daqui a duas semanas? Essa semana to indo pra Nova York por que a série vai da uma pausa, mais podemos marcar depois sem falta ;) Saudades S2."

Depois que eu enviei a mensagem percebi que o Avan ja estava estacionando o carro no estacionameto do set, assim que ele desligou o carro falou:

- Liz antes da gente entrar eu queria te dizer que eu gostei muito do tempo que a gente passou junto noite passada- Ele disse com um sorriso, eu logo fiquei vermelha e ele meio que notou.

-Eu tambem Avan, fui muito bom,mais é melhor se apressar um pouco antes que o Dan mate a gente.

Naquela semana a gente ia ensaiar mais uma vez o episódio em que Jade e  Beck se reconciliam, depois de terminarmos o Dan veio falar exclusivamente com nos dois.

- Eu só queria dizer pra vocês que valeu muito deixar vocês dois juntos no restaurante e que eu fiquei muito feliz com a cena de vocês hoje, agora sim parece o casal de antes.- Nos dois estavamos radiantes com os elogios do Dan, mais um dia no set tava terminando, e no fim da semana estariamos dando um tempo nas gravações, e ai eu viajaria para Nova York vê a familia e descansar um pouco.

O resto da semana passou rapido estavamos trabalhado muito, e no ultimo dia nos estariamos filmando o beijo da reconciliação de Jade e Beck, eu estava surtando, muito nervosa. Assim que o diretor nos chamou para gravar a cena do beijo o Avan veio para perto de mim e susurrou no meio ouvido o que me fez ter arrepios.

-Pronta?

-Claro- eu sussurei de volta

-Como nos velhos tempos?- Ele me perguntou com um sorriso meio pervetido no rosto

-Como nos velhos tempos- Retribuir com o mesmo olhar.

O diretor os deu o toque falamos nossas falas e estava na hora do beijo, senti um embrulho na minha barriga e me aproximei dele, assim que nossos lábios se tocaram faíscas pareciam estar voando ao nosso redor, eu fechei meus olhos e passei minha mão pelo seu pescoço e mexendo no seu cabelo, ele me puxou mais perto dele se aquilo era possivel e tinha uma mão na minha cintura e outra o meu rosto. Depois de um tempo o diretor deu o sinal para pararmos mesmo sem a minha vontade, aquele beijo tinha sido real não era só um bejo tecnico e eu acho que le sentia isso tbm, não nos separamos de uma vez , assim qu e o diretor nos deu o sinal, ainda demos um seliho e ai paramos e ficamos encarando um ao outro até que o diretor veio falar com a gente.

-Isso foi sensacional  e olha que bom não vamos precisar gravar de novo, vocês podem ir se despedindo, arrumando as coisas de vocês por que depois de um tempinho voltamos com tudo.

Depois daquele momento, todo mundo se abraçou eu falei com todo elenco e assim que fui andando em direção ao meu camarim para pegar algumas coisas, senti duas mãos envolvendo minha cintura, olhei para baixo e percebi que era o Avan ele não deixou em eu falar e começou o se discurso.

- Sabe o engraçado? Você falou com todo mundo e esqueceu de falar comigo- Ele disse,me virei e dei um abraço nele ainda calada.

- Vou senti sua falta Liz- Ele disse, eu apenas o abraçei mais forte.-Tbm vo senti a sua- Eu disse, ainda ficamos abraçados por algum tempo até ele começar a conversar.

-E ai o que você vai fazer nessas mini férias que a gente vai ter?-Ah, nada demais, amanhã eu tô viajando para Nova York vê minha familia e...

-Você vai pra Nova York?? Eu tbm tô indo viajar para Nova York amanhã- Eu fiquei surpresa e ele tambem estava.No final da conversa, descobrimos que os dois passariamos nosso "recesso" em Nova York, e pegariamos o mesmo avião e sentariamos perto um do outro. Aquelas "férias" seriam pra lá de divertidas ;) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores!!! Rumores, Fotos novas essa semana a agenda ta cheia!!
Saiu muitas fotas novas deles, que eu vou posta uma a uma em cada capitulo. E um babadinho, ão sei se vocês viram que a Liz colocou no twiter hoje que tava indo pra Nova York, e mais ou menos uma hora depois o Avan posta um foto de Nova York no twitter dele, pra mim só que dizer uma coisa e pra vcs??
Voltando pra fic me digam o que acharam.
Bjão !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.