Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 13
Movie Night




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/13

PDV Liz

Eu estava em choque com a pergunta que ele tinha acabado de me fazer, e por que ele tinha feito aquela pergunta.

-Claro, Avan eu gosto muito de você...-Ele tinha um olhar de desapontado.

-Você 'gosta' de mim?- Ele falou enfatizando o "gosta", eu ja sabia que tinha falado merda e tentar concerta não ia adiantar muito.

- Ai meu deu ( eu falei bem baixinho), é claro que eu te amo Avan, como amigo claro.

-Ah, amigo?, melhorou né?- Ele disse soltando um sorriso não muito sincero.
PDV Avan

Como amigo? , o que a Liz tinha acabado de dizer tinha me deixado muito desapontado.Eu olhei o relógio e vi que ja tinha passado de meia noite.

-Hey, Liz ja deu meia noite que tal a gente ir embora?

-Ah, claro vamos.Eu não queria de jeito nenhum acabar com aquele tempo que eu estava passando com ela. Nos ja estavamos no carro quando uma ideia veio na minha cabeça.

- Hum, Liz..??

-Sim?

-É... eu tava pensando, como ja ta tarde, e amanhã a gente vai pro mesmo lugar, que tal a gente ficar nomeu apartamento e assisti um filme, conversa mais um pouquinho, que nem nos velhos tempos?

-Pode ser, mais tem como a gente parar na minha casa antes?      - Eu não tava acreditando a Liz tinha aceitado ir pra minha casa fazer uma noite de filme , eu era o homem mais feliz naquela noite so por isso. 

PDV Liz

Ele me convidou para uma noite de filmes que ja tava mais pra madrugada, eu aceitei obvio, ia ser legal passar mais um tempo perto dele. Antes de irmos, paramos na minha casa que estava vazia por acaso, minha mãe estava em Nova Orleans visitando minha família e ficaria lá por um bom tempo, foi nesse momento que eu agradeçi por ela não está em casa. Assim que entrei no meu quarto vi que tinha alguem me ligando era nada mais nada menos que a Ariana.

- Alô?

-Oii Liz e ai como foi seu encontro com o Avan?

-Não da pra te contar muito agora Ari por que eu meio que to ainda nele...- Ela não deixou eu terminar

.-Não vai me dizer que você ja ta no quarto com o Avan? E .. ai meu deus eu atrapalhei tudo?- Eu ri muito por que aquela era a tipica Ariana.

-Cala Boca Ari, ele me convidou pra ir pra casa dele como antigamente, as noites de filme lembra?, ai eu parei na minha casa pra pegar algumas coisas.

-Ah aproveita e pegar preserva....

-Ariana Grande! a senhorita está muito safada viu?- Ela riu.

- Fazer o que né, aproveite sua "Noite de Filme" ou sei lá como vocês chamam, e amanha a gente se vê Liz, cuidado viu, Bjão. Boa Noite.

-Boa Noite Ari.

Eu arrumei minhas coisas e fui em direção ao carro do Avan, ele tava encostado na porta do passageiro, me viu e abriu a porta pra mim.

-Brigada.- Ele apenas sorriu, depois de ums vinte minutos nos chegamos em frente do predio que o Avan mora, desci do carro e fomos em direção ao elevador, e eu posso dizer que tô um pouco nervorsa.

Saimos do elevador e o Avan foi abrindo a porta do apartamento, nada tinha mudado desde a ultima vez que eu tinha ido lá.

-Avan você tem certeza que a Zoey nao vai se importa seu vier aqui?

-Claro que não Liz, o apartamento é meu, e ela não decide quem vem aqui , relaxa.

-Então Tá.

- Eu vou vê o que tem na cozinha pra a gente comer e por que você não dá uma olhada nos filmes?, ainda sabe aonde fica tudo por aqui  né?- Ele disse no caminho pra cozinha

-Acho que sim- eu disse alto, por que concerteza ele não ia escultar. Quando o Avan voltou da cozinha com um pote de pipoca eu tava sentada no sofá, ja tinha colocado o filme e estava esperando ele..

-Hum, que filme você escolheu?

-Um filme que eu morreria sem saber que você tem aqui.

-Qual?- Ele perguntou confuso.

-Um Amor pra Recordar- Eu disse rindo.

-Serio que a gente vai assisti esse filme ?, foi a minha mãe que trouxe não tenho culpa

- Sua cotação de filmes ta baixa Avan, tirando os filmes que tem a Natalie Portman,que a gente ja assistiu repetidas e repetidas vezes o resto é ação o que eu não estou no humor de assisti no momento.

- Então vamos assisti Amor pra Recordar- Ele disse com uma voz engraçada. O filme começou e eu estava numa ponta do sofá e o Avan em outra,o clima era bem estranho.

PDV Avan

O filme tinha começado e eu não estava muito animado para assisti, a Liz se sentou bem distante de mim e o motivo eu desconheço.

-Ei.. Liz

-O que foi?- Ela disse me dando um olhar meio parecido com o da Jade.

-Vem mais pra cá.Eu notei que ela não se mexeu e continuou me olhando.

-Por favor?

PDV Liz

Ele me pediu para ficar mais perto dele, por que? por que ele tinha que fazer aquilo?, eu ignorei o que ele disse mais continuei olhando pra ele.

-Por favor?- Ele disse fazendo um bico, ele sabia que eu iria acabar cedendo.

-Ah ta bom- Eu disse revirando os olhos, eu me aproximei dele e ele me abraçou, eu me senti tão bem, tão segura tendo ele ao meu lado mais tambem sentia que aquilo era errado.

Continuamos assistindo o filme, e em uma parte eu começei a chora e eu acho que ele notou.

-Liz? Você ta chorando?- Ele disse e logo em seguida soltou uma gargalhada.

-Para com isso Avan não tem graça!- Eu disse me afastando dele.

-Ah Liz desculpa, mais é engraçado quando as mulheres choram em filmes de romance.

-Cabeça Dura- Eu disse com raiva.

-Me desculpa? 

-Ta bom

-E agora senhorita poderia por favor voltar pra cá?- Ele disse mostrando o lugar ao lado dele.Sem falar nada eu voltei pro lugar, e ele colocou seu braço ao redor do meu ombro. No final do filme eu ja estava praticamente sentada no seu colo. Eu sentia meus olhos fechando e o filme ja estava nos créditos.

-Liz? Eu acho que ja ta na hora de alguem ir dormir.

-E aonde eu vou dormi?- Eu perguntei comos olhos fechados

-Você pode dormir na minha cama e eu durmo aqui no sofá.

-Não Avan, eu posso dormi aqui no sofá mesmo.

-Claro que não, você acha que eu vou deixa você dormi aki nesse sofá enquanto eu to la na cama?

-Mais não precisa..

-Claro que precisa Liz.

Depois de uma longa conversa, acabamos decidindo que os dois dormiriam na cama.

-Avan eu não acho que isso uma boa ideia, você tem namoradoda, o que ela vai achar quando descobrir que outra pessoa, mais especificamente uma mulher dormiu na mesma cama que você?

-Ai Liz, a gente ja dormiu na mesma cama um bilhão de vezes, não se preocupe com a Zoey, pensa assim é como se fossem duas camas de solteiro certo?

- ta bom-Eu falei ainda deitada no sofá, meus olhos não atendiam mais ao meu cerebro e acabaram se fechando, eu senti um par de braços, um nas mnhas costas e o outro na minha coxa, me levantando. Depois de um tempo percebi que ja estava na cama. A ultima coisa que me lembro é dele susurrando.

- "Boa Noite Gillies.... Te Amo"- Dei um sorriso não sei se ele percebeu, me virei para um ldo e ele se virou para o lado oposto, mesmo assim eu estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro me digam que vcs piraram tanto quanto eu quando vira as novas fotos[ uma delas ta nesse capitulo ;)] da Liz e do Avan juntos!!!! Se preparem pq eles tão voltando. Depois desse surto.
E ai amores?? Desculpa a demora queria dar um suspense. sou má né? KKKKKKKK
E ai amaram, odiaram??
Me mandem reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.