Just Believe escrita por Duda Costa, Thayná Snow


Capítulo 7
Nothing can get worse... or not


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOI.
Faz tanto tempo que não postam nada aqui e eu sei que vcs estão cansados das minhas desculpas e tudo o mais, só que eu estou de férias e então vou ter tempo, mas não prometo nada, realmente, acho que ficou bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211721/chapter/7

James Potter

James brincava com uma pequena bola deitado a cama enquanto Sirius, seu melhor amigo, não parava de falar dos diversos atributos das garotas de Hogsmeade.

– E nossa, aquela farda da escola as deixam extremamente gostosas, Santo Deus, nos mudamos para o Paraíso, Jay – Tagarelava Sirius, mas logo notou que o amigo não estava prestando nenhuma atenção no seu discurso – Jay, cara, você está bem? – Indagou Sirius

– Como? – perguntou de volta James acordando de seus devaneios.

– Eu perguntei se você está bem, mas obviamente você não está você – Afirmou Sirius

– Eu estou ótimo, Six.

– Não, você não está – disse Sirius sombriamente e James riu – Cara, não ri não, porque eu não estou reconhecendo você!

James riu novamente e Sirius lhe lançou um olhara de reprovação.

– É só que – Começou James levantando-se e sentando-se na beira da cama – aquela garota, a Lily, ela não sai da minha cabeça!

– Nossa, isso foi muito gay – riu-se Sirius, mas logo o sorriso desapareceu de seu rosto e ele olhou assustado para James – Pontas, não vai me dizer que está apaixonado por ela, cara, acorda, você mal a conhece.

– Por enquanto – sorriu James e lançou uma piscadela a Sirius – mas não, não estou apaixonado por ela, só que é como se eu já a conhecesse de algum lugar, só não lembro de onde.

– James Potter nunca foi lembrado pela sua ótima memória, pois ele esquecia nomes de garotas após segundos de conversas ou beijo, que seja, dá no mesmo – disse Sirius e James jogou uma almofada no rosto de Sirius.

– Cala a boca, seu cachorro

– Ok, tudo bem, mas eu também a achei familiar quando a vi, mas não fiquei fissurado nela – disse Sirius revirando os olhos – sai dessa, ela nem é tão gostosa assim!

– Tudo o que você pensa está relacionado a sexo, Six? – Perguntou James, indignado.

– Você também costumava ser assim – disse Sirius ofendido – não venha dar um de bom samaritano agora.

– Ok, não vou dar um de “bom samaritano” pra cima de você – disse James usando as mãos para fazer as aspas – só que eu a quero, entende? Eu quero saber de onde a conheço, eu quero Lily Evans

– Eu já te disse o que quanto eu odeio quando você fica super a fim de uma garota? Porque eu realmente odeio

– Vai se ferrar, Sirius Black. – Disse James irritado – Eu preciso ficar com ela, mas preciso criar oportunidades, mas como?

– Uma festa cria muitas oportunidades – comentou Sirius displicentemente

– Uma festa, é claro, uma festa realmente cria muitas oportunidades, Sirius, Você é um gênio! – James riu e se jogou novamente na cama – já estava mesmo sentindo falta das festas do Potter, como fazíamos em Londres.

– Se você, que virou uma garotinha apaixonada, estava sentindo falta, imagine eu que continuo homem – provocou Sirius.

– Sirius – chamou James

– Oi

– Vai se ferrar.

Lily Evans

Para Lily, ir para a escola era o seu maior inferno pessoal, principalmente depois de todo o que acontecera entre ela e Amus, ainda era recente e ainda doía, mas Marlene e Remus estavam lá sempre para fazer seu dia ficar melhor e, para falar a verdade, as coisa realmente não podiam piorar mais. Ah, como ela estava enganada.

Seu caminho para escola ficava mais tortuoso á medida que inverno ia avançando e a neve acumulava cada vez mais dificultando seus passos, isso sem falar no frio, por sorte a escola era extremamente próxima a sua casa e a caminhada só demorava mais por causa da tal neve acumulada no seu caminho, mas fora isso, era bastante rápido.

Remus e Marlene a esperavam na porta da escola.

– Bom dia, flor do dia! – cumprimentou Lene alegremente logo pegando seu braço e enganchando no seu.

– Bom dia, bela dama – cumprimentou Remus beijando a sua mão livre e ela riu lembrando o quanto aquilo lembrava James Potter.

– Remus acordou extremamente cavalheiro hoje. – explicou Marlene enquanto Remus as separava e ficava de braços dados com as duas

– Que mentira, sempre fui um cavalheiro! – protestou Remus

– Ele também acordou om uma vontade louco de parecer um cafetão pelo que eu to vendo - riu Lily

– Isso também é mentira – disse Remus e depois pareceu repensar – ou melhor, é verdade sim.

– Vamos logo, se não vamos acabar nos atrasando para a aula de biologia – Lembrou-os Lily

– Ah, vai começar o martírio! – disse Marlene dramaticamente.

Eles foram para a sala deles e quando eles chegaram lá notaram uma comoção diferente, havia muita gente amontoada ao redor de uma mesa, com toda certeza era alguém novo, era incrível, não podia chegar ninguém novo que as pessoas já faziam dela uma celebridade, sempre foi assim na School of Hogwarts, já que a maioria das pessoas que se mudavam para Hogsmeade mandavam os filhos para a escola pública da cidade a Hogsmeade High School. Remus, Marlene e Lily tomaram seus acentos na mesma hora que a professora Macgonnagal entrava na sala acompanhada de Sirius e James que logo rumaram para seus acentos que para o azar de Lily era atrás dela.

– Primeiramente – começou a professora – Bom dia, Classe – macgonnagal suspirou – agora gostaria de apresentar-lhes a nossa nova colega, a srtª Emmeline Vance – todos os rostos viraram para a garota que antes esta cheia de gente ao redor da mesa, a menina estava corada.

Lily olhou para o garoto assim como os demais e quando Emmeline viu Lily, seu roto perdeu a cor e sua boca abriu-se em um perfeito “O”, e Lily não estava diferente dela.

– Lily – chamou Remus e Lily virou-se para ele – me diz que aquela não é a mesma Emmeline que ferrou com a sua vida em Godrics Hollow,

– Não posso – Lily negou – porque é ela.

– Então não me segura, Remus, porque eu vou pular nessa garota, sério mesmo – disse Marlene com a voz trêmula de raiva.

– Não se preocupe, Lene, eu não vou lhe segurar – disse Remus contando a raiva em sua voz que geralmente é brincalhona – vai fundo, garota, mas vai só na cara e no cabelo, faça um grande estrago. – Remus virou-se para a Lily e viu as lágrimas e a cara boba dela para eles – Lily, você está bem?

– Para que essa cara, Lils? Você não deveria estar com raiva? – perguntou Marlene confusa.

– Vocês são os melhores amigos do mundo – Lily se debruçou por cima da mesa para abraçar os dois – eu amo vocês, amo muito, muito, muito.

– Com licença, trio do amor, posso continuar a sua aula ou vocês pretendem dar mais um show de afeto? – perguntou Macgonnagal extremamente irritada.

– Não se pode impedir uma demonstração linda de amor, vivemos em um país livre, professora! – Contestou Remus

– Se vocês não pararem com isso, eu vou pedir para demonstrarem esse amor fora da minha sala – disse a professora severamente

– Nós vamos parar, professora, não ligue para Remus – interviu Marlene – prossiga com a aula

– Obrigada, Srtª Mckinnon – agradeceu a professora – então, continuando...

Mas Lily não conseguiu prestar nenhuma atenção ao que a professora falava. Ela sentia as suas costas queimando sob o olhar de Emmeline, quando ela achou que nada podia piorar, não era um desafio para a vida, agora Emmeline estava ali, na sua escola, na sua cidade, e ela nada poderia fazer quanto a isso, mas de qualquer forma, ela não se importava tanto assim que Emmeline estava ali, ela não se importava que os fantasmas do passado estivessem ali tentando assombrá-la, tudo o que podia dar errado em Hogsmeade já tinha dado e agora ela se sentia inalcançável, nem Emmeline podia estragar tudo que ela tinha agora, ela tinha os melhores amigos do mundo e isso era tudo o que ela precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso, espero que tenham realmente gostado, se vcs quiserem podem deixar review, na verdade review ajuda muito um autor. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.