Just Believe escrita por Duda Costa, Thayná Snow


Capítulo 5
The Drama Queen


Notas iniciais do capítulo

Ok, não me matem, é sério, eu sinto muito pela enorme demora, só que não era para ser meu esse capítulo, só que a Thayná sumiu e eu até mandei uma mp pra ela perguntando se ela ainda queria continuar isso, só que ela não respondeu e eu tirei-a daqui e resolvi escrever, só que ficou pequeno e eu não gostei, mas ai com essa enorme demora vcs devem estar de perguntando por que eu não fiz isso antes. Bem, eu irei falar porque eu abandonei TODAS as minha fanfics, bem, a parte boa é que vou voltar a escrevê-las e eu irei falar agora o porquê do meu sumiço.
Bem, eu escrevi uma one de thg chamada Call Me Maybe, bem eu estava completamente animada e tal, eu estava tão animada que até mostrei para uma amiga minha, amiga que eu estudei por anos, e ela me desanimou completamente, ela me chamou de estúpida e disse que eu não escrevia bem e mais coisas horríveis que eu realmente não quero lembrar, então, eu desanimei por completo e desisti de todas as minhas fanfics, só que eu estava me sentindo incompleta, pq escrever já é parte de mim e não tem como eu tirar mais, então, eu lembrei que não era por ela que eu estava aqui, não era por ela que eu escrevia, era por vocês, era pelos meus leitores e eu sinto muito por ter desistido de vocês, mas eu prometo voltar e prometo voltar com um capítulo bem melhor que esse, eu amo vcs.
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211721/chapter/5

- Até quando você vai continuar dando gelo na gente, Lene? - Perguntou Remus pela milésima vez naquele dia. Mas Marlene fingia achar a aula de História interessantíssima, pois nem o olhava.

- Fala sério, Marlene, não seja tão criança. - Lily disse. – eu tenho uma coisa realmente importante para falar pra vocês.

O sinal tocou e a Marlene pegou as suas coisas rapidamente e disparou pela porta da sala, ela não falaria com nenhum dos dois até que Remus fosse falar com Sirius, mas Remus não iria falar com Sirius, por isso Marlene voltaria a falar com eles mais cedo ou mais tarde, era sempre assim.

Lily e Remus arrumaram suas coisas e saíram da sala, andaram pelos corredores abarrotados de gente em silêncio, não havia muito o que falar enquanto estivessem no meio de tanta gente, Remus tinha a capacidade de saber quando Lily tinha que falar alguma coisa a sós com ele, então hoje ele a acompanharia até a sua casa. Eles saíram e se encolheram perante o frio, depois continuaram a andar e quando conseguiram chegar a uma distância razoável da escola, Remus perguntou:

- O que aconteceu?

- Ela aconteceu, Remus – disse Lily e Remus a olhou, confuso. – Petúnia. Ela está aqui e eu não faço a menor idéia do por que. E... talvez tenha sido apenas para apresentar o noivo dela para a mamãe, mas ela disse que ia ficar por um tempo, eu tenho medo do que ela pretende fazer, ela me odeia e eu ainda não sei porque.

Remus pareceu ponderar por um momento e logo depois, ele suspirou e disse:

- Ela não pode fazer nada com você, Lily. Não aqui. Não em Hogsmeade. E além do mais, ninguém sabe nada de você além de mim e de Marlene. Aquela Emmeline não merecia você e eu e Marlene jamais faríamos algo pra magoar você.

- Eu sei, mas... eu também sei que ela está tramando alguma coisa. – Lily estreitou os olhos. – eu só tenho que tentar descobrir o que é.

- Ela sempre estará tramando, mas ela não pode fazer nada, ela está com as mãos atadas aqui em Hogsmeade. – disse Remus e a abraçou de lado. – E olhe, estamos quase na sua casa.

Eles estavam a quase lá, era verdade, mas Lily não queria entrar lá e agüentar mais um jantar com Petúnia, não sozinha. E sua mãe não sabia de nada sobre a sua fabulosa filha de cara de cavalo, não sabia que Petúnia era na verdade a maior vadia do universo, sua mãe não sabia de nada.

- Jante conosco hoje, Remie, não quero ficar sozinha, apenas hoje – Implorou Lily.

- Eu fico, ok? – ele disse – mas não diga que eu sou seu namorado – Lily arqueou um sobrancelha para ele – Petúnia jamais acreditaria se você dissesse, até porque eu sou muita areia para o seu caminhãozinho – ele riu e Lily o empurrou para dentro da casa.

Realmente, Lily gostaria de saber o porquê da sua vida ser um completo caos, mas sabe, até quando se está no meio do caos você pode encontrar um ponto no qual você pode se ficar e tentar ser feliz, Remus era um ponto e Marlene também. Não que Lily alimentasse uma paixão por Remus, ela o via como o irmão que ela nunca teve e Marlene como a irmã que Petúnia nunca seria.

Mas não é hora para discursos infinitos sobre a vida de Lily Evans, não quando ela estava entrando em sua casa e vendo a cena mais chocante do mundo. Ela mal podia acreditar no que estava vendo, ela poderia rir se aquilo não fosse no mínimo nojento e Remus não conseguiu conter o próprio riso descontrolado e pegar seu celular no bolso e bater uma foto daquele cena, porque era histórica.

Petúnia estava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o nome do capítulo tem mais a ver comigo do que com a Lily ou a Lene, eu estou assim, a rainha do drama, é, isso ai. Deixem reviews e qualquer dúvida quanto a esse fanfic me procure no meu fc de thg: @ThgOurLove



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.