Escuridão escrita por Ella


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211379/chapter/32

POV BELLA

- Da pra dirigir mais rápido!- falei pra Damon

Damon tinha ido me buscar em casa, hoje era o dia do sacrifício, Stefan ligou e avisou que Elena havia sido levada por Klaus, e Damon achou melhor vir me buscar.

- estamos quase chegando!- ele bufou

Peguei o celular no bolso da calça e liguei pra minha mãe:

- como Anne esta?- perguntei assim que ela atendeu

- Deus, você poderia ser mais educada, quem sabe um bom dia, ou boa-noite!- minha mãe respondeu- onde você esta? Pensei que viria hoje.

- não importa onde estou!- falei rude, eu estava bem nervosa com o sacrifício, não precisava de alguém fingindo se importar comigo- como Anne esta?- repeti a pergunta

- bem!-  a ouvi suspirar- esta dormindo, eu não vejo a hora de ela ter o bebê!

- é, eu também!- falei- eu quero que ela saia logo dai!- suspirei quando o carro diminuiu a velocidade- eu tenho que ir!

- certo!

- se Anne acordar e perguntar de mim, diga que eu irei vê-la e ligue pra mim se qualquer coisa acontecer com ela, por favor, me avise!- falei, eu ainda não esqueci o que vi ontem a noite.

Damon parou o carro em frente a uma casa que parecia abandonada,saímos do carro.

- como sua irmã esta?- Damon perguntou

- você ouviu, ela esta bem!- falei- é aqui?- franzi a testa.

- é, Bonnie disse que sera melhor pra... alguma coisa!- ele respondeu e eu ri

- então, vamos entrar!- falei

A casa estava praticamente destruída por dentro, eu não me importei com os detalhes e sim com quem estava na casa.

Meu tio estava lá, Bonnie e Jeremy, o irmão da Elena e um cara que eu não fazia a minima idéia de quem era.

- finalmente vocês chegaram!- Bonnie, que estava do outro lado lado da sala chegou a nós rapidamente- demoraram!

- ele que estava dirigindo!- apontei pra Damon- não me culpe!

- hey!-Damon exclamou

- onde eles estão?- perguntei- onde sera o ritual?

Bonnie não respondeu, ela foi pra perto de Jeremy e falou algo pra ele, os dois saíram da sala.

- você esta bem?- Rick perguntou

- eu acho que sim!-respondi- estou preocupada com a Anne, e isso esta me matando!

- ela vai ficar bem!- ele respondeu

- e se não ficar!?- falei alto- ela é minha irmã e eu amo, e se algo acontecer com ela, eu nunca vou me perdoar por não ter deito nada!

Meu tio me abraçou.

- nada vai acontecer! Ela vai ficar bem!

Bonnie voltou sozinha,me perguntei o que ela tinha feito com o garoto.

- vamos!- ele falou- esta na hora!

(...)

Me agachei atras de uma enorme pedra e olhei pra frente, o ritual estava para começar, Bonnie disse que eu só entraria em cena quando ela desse o sinal, eu acho bom que ela esteja no controle da situação, por que eu não estou.

Damon estava escondido junto com Bonnie, eu a]não sei como Klaus não sentiu nossa presença.

Eu não conseguia ver muita coisa, havia três círculos de fogo, Elena estava em um deles, uma mulher em outro e Jenna em outro.

- Jenna!- murmurei

Eu não podia deixar que Klaus a matasse, ela e meu tio tinham algo, que tipo de pessoa eu seria se deixasse isso acontecer?

Que se dane o sinal, eu vou mata-lo agora.

Eu não podia ver Klaus dali, mas conseguia escutar sua voz, me levantei pronta pra avançar quando alguém me puxou pro chão novamente.

- Damon!

- o que pensa que esta fazendo? Bonnie nem deu o sinal!

- é a Jenna! Não vou deixar que morra!

- Antes ela do que você!- Damon sussurrava- Klaus vai te matar!

- sabe de uma coisa? eu posso matar você com um estalar de dedos, então me solta, agora!

Ele continuou segurando meu braço, olhei em seus olhos e ele me olhou.

Corri o mais rápido que pude e logo já estava onde Klaus pudesse me ver.

- Klaus!_ gritei e todos meu olharam

- o que...

- não vai fazer isso!- gritei- não vai matar mais ninguém!

O encarei e me concentrei, pensei em Anne e em Charlie, e fiquei com raiva, exatamente como Katherine disse pra fazer.

Só então percebi como ele gritava, ele devia estar sentindo muita dor.

Então algo aconteceu, de repente como se alguém me empurrasse eu fui atirada pra trás, cai um pouco longe de onde estava, quando olhei pra frente, percebi que ocorrera o mesmo com Klaus. 

Damon me ajudou a levantar, Klaus continuava caindo no chão, ele estava morto?

Olhei em volta e vi como tudo estava: Elena e Jenna estavam abraçadas perto de uma árvore, com Stefan ao seu lado, quando ele chegou? A outra mulher que estava no circulo estava de pé encostada em uma árvore, Bonnie estava perto de mim e havia uma outra mulher caída no chão, morta, devia ser a bruxa que fazia o feitiço do ritual.

Então Klaus se levantou.

Dei um passo pra trás quando  ele veio em minha direção.

Klaus agarrou meu braço com força, mas não o tipo de força que eu achava que um Original teria.

- estava tentando me matar!- ele grito- eu vou acabar com todos vocês, um por um ,vou queima-los vivos, dar de comida aos lobos!

Ele fez um movimento brusco com a mão e eu tive certeza que ele arrancaria meu coração se Damon não o tivesse o empurrado longe, Klaus bateu contra uma arvore e ficou ali, deitado no chão, tão patético.

Damon e Stefan foram em sua direção, quando Bonnie gritou, fazendo os dois pararem:

- parem, Klaus já não é uma ameaça!

- porque?- perguntei

- ele... ele é humano agora, o feitiço funcionou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.