iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!
Boa tarde!! Como estao??
Hoje tem KCA!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
iCarly e Jennette tem que ganhar. kkkkkkkkk
Enfim... a noite eu posso postar, mas só depois do KCA, ok?
Bom, vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/7

( Sentimentos de Freddie Benson )





Terminei meu lanche da tarde e fui para quarto escovar os dentes. Abro meu armário e olho para a foto que eu colei na porta dele. É uma foto do aniversário da Carly, que o Spencer tirou, a Sam, a Carly e eu. Desde que a Carly voltou a namorar o Griffin, eu tirei aquele enorme foto dela no meu armário, não tinha sentido eu fica com aquilo colado no meu quarto, então colei essa foto das meninas e de mim. Carly estava linda naquela noite, mas a Sam chamou muito mais a minha atenção. Lembro que ela estava com um vestido roxo escuro, cabelos soltos, nunca tinha visto ela tão bonita assim. Bom.... melhor eu ir logo pra casa a Carly, antes que ela resolva ir passear na ilha pelúcia com o Sr. Fofura. Assim que entro no apartamento da minha grande amiga, encontro ela e Griffin na cozinha conversando e a Sam no sofá, aparentemente ela está dormindo.

Ai.. e agora? Como eu vou conversar com a Carly, sobre meus sentimentos, com a Sam aqui? Entro sem fazer muito barulho, e vou direto pra cozinha.

Freddie: Oi Carly! Griffin! - Eu tentei falar o mais baixo possível para não acordar a Sam.

Carly: Oi Freddie!

Griffin: E aí Cara!?

Freddie: Ah.. Carly, será que podemos conversar?

Carly: Claro... sobre o que?

Freddie: Podemos ir lá pro estúdio?

Griffin: Se quiserem que eu vá embora é só dizer.

Freddie: Não... tudo bem! O que eu quero falar com a Carly, ela não precisa esconder de você, é a Sam que não pode escutar.

Griffin: Tá..

Carly: Vamos subir! - Saímos da cozinha devagar para não acordar Sam, mas foi em vão. Ela rapidamente acordou e nos parou.

Sam: Ei... porque estão subindo? - Ela disse sonolenta.

Carly: Ahn...er...nós... não queríamos acordar você! - Nossa a Carly não perde essa mania de gaguejar quando está nervosa. Ela tem que se controlar mais.

Sam: Ata... bom, já que eu acordei vou até o mercadinho aqui da frente, comprar algo, vocês vão querer algo? - Ela sorriu e me encarou por um momento, e meu coração bateu mais forte e eu só consegui sorrir de volta.

Carly: Não... valeu!

Sam: Tá.. eu volto já. - Sam abriu a porta e saiu. Eu fiquei parado olhando para a porta fechada onde há poucos segundos, uma garota loira e de cabelos cacheados que não me saía do pensamento há alguns dias, saiu por ela. Escuto alguém falando comigo e me chacoalhando com muita força. Olho para o lado, era Griffin.

Griffin: E aí cara? Tá fazendo o que aí parado?

Carly: Anda logo Freddie... ou tá esperando a Sam voltar?

Freddie: Er...na..nada! Vamos subir logo! - Nós subimos rapidamente até o estúdio do iCarly. Chegando lá, Carly se jogou em um dos puffs e ficou me encarando. Cara... eu to muito nervoso, não sei se consigo admitir algo assim pra ela. Ainda mais com o Griffin aqui. Ele se sentou ao lado dela, e está com mesmo olhar dela, pra mim. Ah Meu Deus! A minha vontade é de correr daqui, mas não posso, Carly é a única que pode me ajudar, a conquistar ou desistir da Sam, antes que seja tarde. 

Carly: Então...?O que queria me contar?

Freddie: Ah.. é.. Carly.. olha não ria...

Carly: Tá ... do que eu ia rir?

Freddie: Eu acho que estou apaixonado. - Eu disse baixinho. Carly fez uma cara confusa, acho que ela não entendeu o que disse.

Carly: Eu não entendi nada ... você o que?

Freddie: Ah! Tá bom... eu disse que eu acho que estou apaixonado! - Eu disse claro e alto. Griffin me olhou com uma cara de quem já sabia disso. E Carly me lançou um olhar desconfiado.

Carly: Hum... saquei! - Seu sorriso era malicioso, dá até medo.

Freddie: Sacou o que?

Carly: Se eu falar o nome da garota por quem você está apaixonado... me deixa ajudar à conquistá-la? - Seu olhar demonstrava segurança e maliciosidade. 

Freddie: Cl..claro.

Carly: Sam? - Ela perguntou. Whooaa! Ela realmente me conhece muito bem! Será que está tão obvio assim? Eu espero que não... porque não quero que a Sam descubra. 

Freddie: É... - Eu disse abaixando a cabeça! Que vergonha.. a Carly deve me achar um idiota, por só gostar de quem não me quer.

Carly: HÁ! Até que enfim! Achei que nunca fosse se dar conta disso. - O sorriso dela, me deixava meio confuso.

Olhei pro Griffin, ele parecia não estar prestando muito atenção. Hump! Esse aí deve estar pensando nos filhotinhos de pelúcia dele. 

Freddie: Eu... eu...eu..ainda não sei muito bem o que sinto sabe.. e quero a sua ajuda. 

Carly: Claro.. pode contar com isso! 

Freddie: Não me acha um idiota?

Carly: Porque?

Freddie: Por mais uma vez gostar de alguém que não corresponde. 

Carly: Olha... você não é idiota, e eu acho que a Sam também te ama! 

Freddie: Acha?

Carly: Claro... só que pra ela admitir isso, vai ser dificil viu!

Freddie: É.. eu sei. Mas acho que por enquanto eu vou continuar somente amigo dela, por ela ainda gosta do Dave.

Carly: Isso é verdade... mas ela também demonstrou algo por você esses dias.... ela não te insulta, nem te bate como antes. 

Freddie: Ah.. mas é só porque ela está triste com tudo que aconteceu...

Carly: E daí? O importante agora, é você ficar sempre ao lado dela, mesmo que ela te machuque, você vai demonstrando esse carinho por ela aos poucos...até ela esquecer completamente o mané do Dave.

Griffin: A Carly tem razão cara... não é fácil entender as garotas, elas são tão...complicadas. - Carly olhou para ele, em seus olhos era nítida a raiva. Ela não gostou nada do comentário dele. Mas não posso deixar de concordar com ele. As garotas são complicadads demais, a Sam principalmente. Ela é toda meiga e carinhosa, quando está triste de verdade, e se mostra frágil, mas também se mostra forte, insensível e cruel para o mundo. Não será nada fácil conquistá-la, se é que eu consigo né. Mas não custa tentar... o máximo que pode acontecer é ela nunca mais falar comigo.. ou me matar.

Carly: Como é que é? As garotas são complicadas é? - Seu tom de voz não era nada amigável. 

Griffin: Ahn...é..que...não! 

Freddie: Não são?

Griffin: Claro que sim....digo... não a Carly. Eu falo de um modo geral.

Freddie: Ata...

Carly: Seii!! 

Freddie: Ah Carly.. ele tem razão.. vocês mulheres são realmente muito complicadas. - Nesse momento, ouvimos uma voz bem familiar, e alguém entrando no estúdio. Era Sam! Ela trazia consigo algumas sacolas do mercado. 

Sam: Quem ousa dizer que as mulheres são complicadas? - Ela perguntou curiosa. Eu gelei na hora, e olhei para Griffin que estava sentado no puff, tranquilo.

Carly: O Freddie e o Griffin. - Carly apontou para nós dois. E Sam nos encarou um momento.

Sam : Acho que o nerd e o Sr. Fofura aí tão querendo apanhar. 

Carly: Tenho que concordar com você!

Freddie: Mas a gente só disse que as mulheres são complicadas, não dissemos que era vocês! 

Griffin: É verdade... agora se a carapuça serviu.. o que nós podemos fazer? - Griffin levantou e ficou ao meu lado. As duas se olharam por um momento. Elas estavam com raiva, fiquei com medo agora.

Olhei para Griffin e ele estava sorrindo. Ele é louco, não devia sorrir assim, perto delas quando estão bravas. Carly fez um sinal com a cabeça para Sam, e ela sorriu maliciosamente e então virou-se para nós.

Sam: Vocês eu não sei.... mas eu vou fazer isso aqui... - Ela veio em nossa direção, nos encarando, estremeci na hora, eu já imaginava o que estava por vir. E o inevitável aconteceu... Sam esbofeteou ao Griffin e à mim, e em seguida nos empurrou em cima do puff, fazendo eu cair em cima do Griffin. Cara.. como ela pode ser tão forte assim? Nenhuma garota tem tanta força como ela. 

Griffin: Eii!! 

Freddie: Aiii!! 

Griffin: Cara.. sai de cima de mim. - Ele gemeu. Hahaha... esse aí não está acostumado a apanhar de uma garota. 

Sam: Eu espero que com isso.. os palhaços aprendem a nunca mais dizer bobagens. - Ela lançou um olhar ameaçador. Pela primeira vez, a expressão de Griffin era de medo. E a minha também.. como sempre! QUE DROGA! Porque vou me apaixonar sempre pelas garotas mais difíceis de lidar. Será que eu tenho algum problema? Ai... esse tapa doeu. Olhei para o rosto de Griffin, e pude notar perfeitamente os dedinhos de Sam, marcados no rosto dele, e com certeza o meu rosto deve estar no mesmo jeito. 

Carly: Bem feito! - Ela disse rindo. 

Griffin: Caaarlyy!

Carly: Que foi? Você acha que só porque tem esse rostinho lindo aí... pode falar o que quiser! Não é bem assim não! - Ela disse num tom sarcástico. 

Sam: Gostei de ver Carly Shay! - Elas sorriram satisfeita com o que fizeram.

Freddie: Tá... foi mal, mas Carly... você sabe que a gente não estava falando de você!

Griffin: É... - Ele disse meio choroso, com a mão no rosto. O tapa deve estar doendo mesmo. Mas eu já estou tão acostumado, que nem sinto tanto.

Carly: Tá ta.. não importa.

Hum.. Sam..o que tem aí nessas sacolas?

Sam: Ah.. eu comprei pipoca, refrigerante, bacon e alguns doces. 

Carly: Hum.. tá pensando o mesmo que eu? - Elas se olharam e sorriram!

Sam: Acho que sim...

Carly e Sam: FILMEEEE!!!! - Caraa... como elas gritam. Não sei qual voz é mais estridente com esses gritos, da Carly ou da Sam. Meu Deus... qualquer dia elas deixam alguém surdo.

Griffin: Vocês sempre gritam assim? - A expressão assustada no rosto dele me fez rir.

Freddie: Não.. só na maioria das vezes... se você assistir um programa do iCarly ao vivo aqui no estúdio, você fica surdo. - Griffin e eu começamos a rir, mas paramos na hora, quando vimos as duas nos olhando séria, seus olhos pareciam até que ia dispara um raio laser e nos queimar. 

Sam: Mas uma gracinha... e vamos gritar assim na cabeça de vocês dois, até seus olhos saltarem pra fora da cara de vocês. 

Freddie: Desculpa.

Griffin: Foi mal..

Carly: Own... olha como eles ficam fofos, quando estão com medo. - Ela fez uma vozinha de  criança.. e depois riu da gente. Odeio quando ela se junta com a Sam, pra fazer maldades. Claro.. isso é muito raro, mas acontece as vezes. 

Sam: Bom.. deixa esses dois bobos aí.. e vamos lá pra cozinha estourar a pipoca logo. - Elas sairam correndo do estúdio e desceram as escadas. Eu e Griffin ficamos por aqui conversando um pouco. 

Griffin: E aí.. como pretende conquistar essa fera?

Freddie: Eu não tenho idéia. Acha que posso dizer o que sinto à ela.. do jeito que ela me trata?

Griffin: É... eu acho que não! Cara.. que mãozinha pesadinha ela tem heim.

Freddie: Aham.. mas eu já acostumei.

Griffin: E olha que eu já briguei muita vezes na escola, mas nunca um tapa foi tão forte assim. Seu rosto está marcado com os dedinhos dela. 

Freddie: Eu já imaginava... o seu também está.

Griffin: Hum.... é.. a Carly não é assim não né? - Hahaha... eu não acredito que o Sr. Pelucia tá com medo da Carly. 

Freddie: Fica tranquilo, a Carly não é assim, ela é mais delicada, e não tem tanta força assim.

Griffin: Que bom... eu não sei se aguentaria uma mulher mais forte do que eu, me batendo cada vez que eu falasse algo que ela não concorda.

Freddie: Mas elas nem sempre são assim... geralmente a Sam é pior. 

Griffin: E como é que você aguenta isso todos os dias?

Freddie: Eu me faço essa pergunta todos os dias à 3 anos.

Griffin: Mas sabe... você precisa descobrir o que ela gosta.. como ela é com um cara.. essas coisas..

Freddie: É... mas como? Eu não posso chegar e perguntar à ela o que ela gosta num cara.. 

Griffin: Você não.. mas a Carly sim.

Freddie: É.. mas e se ela suspeitar de algo? A Carly não sabe mentir cara.

Griffin: Ela não vai suspeitar de nada... tenho certeza de que a Sam não tem idéia do que você sente por ela..

Freddie: Como você sabe?

Griffin: Porque você também não sabe o quanto ela te ama.

Freddie: Não.. eu duvido que ela goste de mim.

Griffin: Claro que gosta.. dá pra ver nos olhos dela o brilho, quando ela te olha.

Freddie: Ela deve é pensar no ex namorado..

Griffin: Ah cara.. pára com isso! Ela te ama sim! Eu conheço as mulheres... 

Freddie: Ok... eu espero que você esteja certo viu...

Griffin: Sabe de uma coisa.. eu acho que você devia fazer uma surpresa... igual a que eu fiz pra Carly...

Freddie: Sair de dentro de um bolo gigante?

Griffin: Ah não né! Eu quis dizer que você também devia fazer uma surpresa.... olha só, eu fiz e a Carly voltou comigo.. se você fizer uma também, tenho certeza que ela também vai amar! As mulheres adoram essas coisas cheias de frufru. 

Freddie: É... você pode estar certo cara! Gostei.. - De repente alguém entrou no estúdio, eu olhei pra ver quem era e meu coração disparou.

Sam estava parada na frente da porta, seu olhar estava diferente, parecia meio insegura, ela trazia consigo um pacote de doces. Ela ficou me encarando um tempo, senti que meu coração sairia do meu peito a qualquer momento de tão forte e rapido que ele batia. Respirei fundo... tentando me acalmar. Será que ela ouviu alguma coisa? Ah Meu Deus! Só faltava ela ter escutado que eu a amo. Aí sim to perdido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... é isso ai!!
O que voces acham??
Será que a Sam ouviu?? Qual será a reação dela? E a reação do Freddie??
Bom, por hora é isso... depois do KCA eu posto mais.
Comentem.. e muito obrigada a todos que estao comentando. E Karina, sua linda Obrigada por reler a fic. Awn.
Beijos. Fiquem com Deus.