Who Said I Stopped? escrita por ScissorsandCoffee


Capítulo 23
Planos e desafios, se divirta.


Notas iniciais do capítulo

E aí? Demorei muito? Agradeço os seus reviews...
Eu não deixeii ninguém sem Baderomance, entende? Estou atualizando direto "Limite do Amor" para vcs.
Fiquem atentos, e bom leitura!!
Capítulo com duas partes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210726/chapter/23

Jade bebeu uma garrafa de água, olhando para ele. Ela revirou os olhos, quando a professora de 27 anos, usou Beck para ser o representante masculino, e dançar junto com ela, para a classe entender o passo.

A professora, Srta. Lohan. Amou dançar com ele... Ela sempre fazia isso, inventando  desculpas de que era apenas para ensinar aos alunos, e não demonstrar sua quedinha pelo garoto.

- E um e dois e três. – Ela disse em seu horrível sotaque russo, pegando o braço de Beck e o passando fortemente por sua cintura, chegando perto dele. Jade quase cuspiu a água que tomava quando viu isso.

Mas, ela não aguentou. Quando viu que a professora havia se colado junto a ele. Jade se levantou de uma vez. Desligando o rádio que tocava uma animada música latina. Enquanto andava até a direção da professora e do Beck, ela arrancava olhares de certos caras, por suas pernas bonitas,que estavam a mostra hoje... Deixando um contraste bonito com a pele branca e a sua saia de preguinha preta.

- Chega! – Ela gritou. Chamando atenção de todos, inclusive da professora e de Beck. Ele por si, revirou os olhos. – Lohan, acho que todos aqui já sabem há muito tempo esse passo, não precisa se esfregar em meu namorado, e o fazer passar por essa tortura de dançar com você... De novo.

E então, Jade pegou na mão do Beck, o puxando para mais perto dela. A professora a deu um olhar ao mesmo tempo furioso e envergonhado. Ela bateu palmas duas vezes, chamando a atenção da turma.

Srta.Lohan limpou a garganta antes de dizer. – Sim, vamos então... Podem começar.

E um dos alunos ligou novamente o som. Beck e Jade foram para um dos lados da sala toda espelhada. Ele passou os dois braços pela cintura dela, a puxando para perto. Ela automaticamente passou os braços por cima dos ombros dele. Esquerda, direita. Jade guiava o Beck, (era para ser ao contrário). Ela não se deixava desequilibrar nem mesmo com seus saltos de dança, ao lugar de suas botas de combate pretas.

Mesmo que o salto a machucasse, ou ela teria dores nas pernas. Jade não ligava. Ela sofreria, mas mostraria que era a melhor dançarina, cantora e atriz daquela escola. Ela suaria a cada segundo, para mostrar a todos do que ela é capaz.

Uma parte da música onde os passos se dificultavam mais, começaram.Beck segurou a perna esquerda da Jade, pela coxa. Levantando-a , e a girando uma vez.Jade passou a mão pelo rosto do Beck, juntando as testas deles. Todos os casais fizeram o mesmo, no mesmo tempo, em perfeito ritmo. Só que, vendo aquela sala... Beck e Jade eram os únicos que tinham uma sintonia, algo a mais, um jeito de dançar químico. Viciante. Eles não só se uniam pela música agitada ou pelos passos coreografados, mais sim ... Pelo amor um pelo outro. Pela diversão de saber dançar perfeitamente com a possível e certamente alma gêmea.

Beck a colocou de novo no chão. Eles voltaram a fazer os passos básicos, andando pelo salão. Fitavam um os olhos do outro. Nada mais importava, nem a música. Apenas dançavam por que a coreografia já estava fixada na memória. Era um dos últimos ensaios gerais... Antes da apresentação.

Agora eles andavam para frente e para trás, entrelaçando as pernas. Que pareciam, feitas para se encaixarem. A melodia mudou... Hora da coreografia ficar mais difícil. Mas, eles já haviam treinado meses... Não era tão difícil assim.

No final da aula, Jade foi chamada na sala do Lane. Beck ficou esperando. Provavelmente por ela ter envergonhando (novamente) a professora na sua própria aula.

Então trinta minutos se passaram, quando uma Jade saiu da sala com uma cara emburrada e um  Lane atrás dela a recomendando regras a serem seguidas.

- Até mais  Jade. – Ele disse antes de acenar para Beck e esfregar creme em suas mãos novamente e voltar para dentro da sala. Ela suspirou.

- O que era? – Beck perguntou,se inclinando na cadeira.

- Eu e o meu ciúme desnecessário de você e uma professora quando ela tenta aplicar seu conteúdo de merda! – Jade zombou, revirando os olhos fazendo seu namorado sorrir.

- Você então teve ciúmes de  mim, com a professora? – Ele levantou uma sobrancelha, em um tom presunçoso e manhoso.

- Cale a boca! Você não viu o quanto ela é uma ... vadia para cima de você? – Jade levantou os braços no ar, andando alguns passos, fazendo os olhos do Beck vidrarem em suas bonitas pernas a mostra.

Ela percebeu e corou. – Vamos tirar essa roupa de dança. Meus pés doem.

Beck riu. Deixando ela ir na frente, apenas para aproveitar sua visão bonita.

-- No dia seguinte.

- Vamos admita, você tem um ciúme doentio por mim!Primeiro a professora e depois a Alice, minha prima! – Beck brincou, fazendo a gótica de pele pálida se irritar novamente.

- Cale a boca! E eu tenho um ciúme apenas razoável por você! – Jade se emburrou. Cruzando os braços.

- Admita. Ninguém é tão possessivo assim, certo? – Beck fechou a porta. Jade gritou um “Não!”. Tori estava passando por ali e começou a prestar atenção.

- Tori,diga a Jade o quanto ela é ciumenta. – Beck pediu. Jade gemeu revirando os olhos.

- Cale sua boca, Tori! – O tom frio de Jade fez a morena gelar.

- Tori, responda a minha pergunta. – Beck pediu brincalhão.

- Ah, eu realmente não quero passar por isso de novo! – Tori resmungou.

- E você não vai passar, agora vaze daqui antes que coisas ruins aconteçam com você no decorrer dessa noite! – Jade rangeu. Tori deu um passo atrás, se encolhendo.

- Não tenha medo dela, eu vou me certificar de que ela não vai estar em sua casa essa noite. – Beck respondeu, com um sorriso triunfante.

- Tá legal, eu estou indo... – Tori tentou sair do papo de segundas intenções de namorado e namorada.

- Isso, vá. Assim você pode viver mais um dia! – Jade gritou, quando Tori começou a acelerar o seu passo. Beck revirou os olhos.

- Por que é tão difícil você admitir isso?

- Porque essa não é a verdade... – Jade respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo, ela provou de seu café.

- Vamos fazer um desafio, então? – Ele começou, se lembrando de que tinha um objeto de palco em sua mochila.

- Eu amo desafios. Sobre o que? – Ela perguntou. Beck sorriu maleficamente e tirou da mochila uma algema de policial. Jade arregalou os olhos.

- Você foi preso e não me disse? – Ela perguntou, quase cuspindo café.

- Não, foi apenas usado numa peça. É o seguinte, Jadelyn. – Ele foi cortado pela Jade gritando “Não me chame assim!”. Beck revirou os olhos. – Então, você estaria disposta a ficar algemada durante todo o dia, e só poderia sair até admitir que é ciumenta de mais? – Beck perguntou, com um maravilhoso plano em sua mente.

- Isso seria divertido. – Ela sorriu. Ele sorriu de volta.

- Você aceita? – Ele perguntou.

- E se eu passar o dia inteiro com a algema, e não admitir. O que eu ganho? – Ela pergunta.

- O que você quiser, princesa. – Beck dá um sorriso encantador.

- Eu aceito. – Ela responde, com um outro plano maravilhoso em sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me diga o que pensa.
Logo vcs tem outro capítulo na outra fic, acompanhem!
Beijões e recomendações? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Said I Stopped?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.