Who Said I Stopped? escrita por ScissorsandCoffee


Capítulo 15
Loira. Café. E patos...


Notas iniciais do capítulo

Oie fãs girls. Okaaay, eu estou triste com a maioria (menos com a Masd) Sei que a vida é difícil para todo mundo, e nem sempre temos tempo para ler as fics das pessoas, mais tipo, to esperando aqui ansiosamente os reviews de vcs, e só a minha Masd comenta (thanks a vc,bademancer)
De qualquer forma, temos um novo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210726/chapter/15

Ele olhou para o seu relógio. 16:12. Olhou novamente ao redor, e Jade tinha acabado de se sentar a sua frente, na bonita e pequena mesa cor bege que estava posicionada entre eles. O lugar não estava tão cheio, nem vazio.

- Não é bom você beber dois copos deste tamanho de café por dia. – Ele disse a reprimindo pelo o que ela tinha acabado de fazer. Jade revirou os olhos.

- Isso realmente é importante? Sim. Uma vez em que Tori flertou novamente com você. – Ela o mirou com um olhar medonho.

- Jade. Isso foi semana passada,e você a derrubou da escada ... Vamos esquecer? E ... Eu não gostaria de te ver doente, de novo. – Sua voz suava como arrependida. Jade já havia ficado no hospital por causa de seu café em excesso. Era um vício. Um vício quase mortal. Beck estava ciente disso, e Jade também.

- Não seja fraco. É apenas uma doença. – Ela disse, achando isso perfeitamente simples. Era apenas uma doença, não é? Então por que se preocupar? Era exatamente assim que sua namorada pensava.

- Jade, eu só estou achando que ... – Ele começou.

- Desculpe-me, mas eu poderia gastar alguns minutos do seu tempo para falar sobre um projeto? -
Beck foi cortado de repente por uma menina bastante peculiar de 15 anos de idade, usava um rabo de cavalo alto, em seu cabelo loiro e liso. Estava com uma camisa assustadoramente amarela brilhante, e uma pasta nos braços. Ela olhava atentamente a sua prancheta, sem mesmo olhar como eram as pessoas com quem ela estava falando.


- Uhm, não estamos realmente interessados... ​​– Beck tentou dizer, uma vez que Jade estava muda (deveria estar assustada por aquela camisa amarela). Ele realmente queria conversar com sua namorada, em vez de ouvir uma garota e o seu projeto.

- Bom dia! -  A menina o interrompeu com sua voz monótona e alta, ainda olhando sua prancheta. Como se não tivesse ouvido o que ele disse -  Eu sou de Beverly Hills High e recentemente, fomos designados para fazer um projeto que iria ajudar a Natureza. Para o meu projeto eu decidi criar uma petição de consciência para perceberem que estão fazendo os patos entrarem em extinção.

Beck teve que sutilmente cobrir a boca com a mão para evitar um riso que estava ameaçando o seu respeito a garota. Além do fato de que esse tal projeto parecia bobo e ... claramente essa menina precisava de colocar um pouco mais de esforço em seu trabalho escolar. O olhar que apareceu de repente no rosto de Jade era impagável. Ela realmente odiava patos, a cor amarela e essa matéria.

Jade mordia os lábios com força, seus olhos estavam cerrados, ela tentava absorver toda essa péssima informação de uma vez só.  Suas sobrancelhas arquedas. O que essa garota estava fazendo ... Merecia morte. (Segundo a Jade)

-  (...) Embora não seja uma espécie AINDA em extinção, patos ainda estão sendo caçados até o dia de hoje, e eu acredito que é importante para despertar a consciência das pessoas, antes que eles entrem em extinção... - E quando ela olhou por cima de sua prancheta, a garota estava a ponto de gritar quando os seus olhos avistaram Beck, e ela imediatamente se sentou ao lado dele.Sem perceber a Jade na sua frente. Ela dava um sorriso flertador, piscava inúmeras vezes. - Talvez seria bom deixar esse trabalho sobre patos para outro dia... Qual é o seu nome?Quantos anos tem?

Beck olhou para a Jade. Parecia que a qualquer momento ela iria explodir de raiva. Beck sentia chamas saindo ao redor de sua namorada, ele viu o olhar dela brilhando em ódio.


- Ei! Ga.ro.ta! – Jade a chamou atenção, pronunciando cada sílaba como um corte de vidro, que era tão forte em seu tom de voz furioso. A menina olhou surpresa e assustada. - Eu não me importo com a sua petição de patos idiota, e eu tenho certeza que ele também não aprecia. E agora, pare de agir como uma vadia para cima do meu namorado. Não vê que ele está tentando tomar um café!?

A garota estremeceu com a súbita ferozidade da Jade.  - Vá embora com sua camisa amarela horrível! – O tom de Jade virou condescendente, como se estivesse falando com alguém com dificuldade de entender. – Repense sobre seu trabalho malfeito, e saia desta cafeteria antes que eu chute sua bunda com meu pé!


Com um gemido final, a pobre garota correu para longe, chorando, enquanto sumia pela porta da cafeteria. Uma vez em que a menina havia fugido, Beck se virou para olhar para a Jade, ambas as sobrancelhas levantadas em desaprovação. Quando ela se virou para olhar para ele, ela arregalou os olhos levemente, um sorriso de satisfação ainda estava estampado em seus lábios. - O quê?

Beck tinha uma decepção que era evidente, mas ele não poderia reclamar de sua diversão em toda a situação, tudo parecia tão natural agora.  – Jade... Sério? Isso foi realmente necessário?

- Ela estava tentando nos convencer de assinar uma petição para patos, Beck! – Jade entrou na defensiva, apesar do fato de que só ela aterrorizou a garota, ela ainda encontrou uma maneira de culpar a vítima. -  E além disso, você viu o jeito que ela apenas flertou com você? Era patético! Viu? Eu lhe fiz um favor, você deve estar me agradecendo!

Beck fez um consciente esforço  para não rir  de todo o argumento de sua namorada. Ele não poderia brigar com ela.  - Ela estava apenas agindo normalmente, não sabia que eu namorava alguém. – Ele a reeprendeu, camalmente. - Sempre fazem isso, Jade... E por isso, você não pode deixar elas fugirem e chorarem enquanto saem gritando de medo!

- Beck! Aquele modo em que ela agiu não foi normal. Ela se atirou em cima de você! Não seja ingênuo! – Jade argumentou. Ela não desistiria fácilmente dele. E do nada, os olhos dela se arregalaram. - ... E o que você quer dizer com que existem “outras” que também fazem isso?

Beck suspirou, refletindo. Ele se inclinou sobre a mesa, e levantou uma mecha de cabelo dela, que caía sobre o seu rosto. Ele a pôs atrás da orelha dela.

- Ela... Apenas agiu humanamente, Jade. E se você quiser dar uma de Einsten, pode me dizer que a burrice humana tem tudo a ver com agir humanamente, como aquela garota fez. – Ele falou. Já sabiam que o ganhador da discussão havia sido o Beck (como sempre), e bom, Jade se calou. –  ... Agora, vamos esquecer essa garota nada importante e cheia de burrice, e talvez, que tal írmos ver um filme?

Ela sorriu.

- Pode ser. Mas da proxima vez que virmos garotas com horriveis uniformes amarelos, vamos ficar a metros de distancia. O mesmo é recomendável  com  a Tori ...

Beck riu. Jade ... Não importa o tanto que as coisas mudam.  A maneiras e situações diferente. Jade nunca vai deixar de ser ela. E é por isso que ele a ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Posso ganhar mais reviews agoraaa? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Said I Stopped?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.