Secret Book:Renesmee escrita por MônicaKuhnen


Capítulo 5
Impriting


Notas iniciais do capítulo

Oii,fikei um pouco triste,não ganhei mais reviews..Mas mesmo assim agradeço a vocês!Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210684/chapter/5

Abri os olhos,olhei o relógio,eram cinco e meia da manhã.Minhas mãos engessadas e doloridas,pegaram um bilhete em cima da minha cômoda.

Renesmee,

Nós todos fomos caçar,e apenas Jake ficou para te proteger,ele se encontra na forma de lobo,fora de casa.

Não muito longe,eu diria,na porta.

Beijos,Bella.

Coitado!Fora de casa!

Botei um casaco com toda pressa,botas,e corri para fora de casa.Avistei um lobo canela,meio avermelhado,escostado numa árvore,á uns três metros de minha casa.Corri até ele e o abraçei.

–Jake!Vem para casa! Gritei.

O grande lobo me olhou,e com a boca no meu casaco,jogou-me para suas costas.Ele correu para casa,e eu desmontei dele.Fechei a porta,e esperei ele se vestir.

Ele logo estava de volta.

–Nessie!Que susto!O que você estava fazendo lá fora a essa hora?É perigoso!Você está ferida!Se machucou mais?Sua louca!Você queria me matar?Meu deus,Renesmee!E se algum vampiro,ou um dos Volturi te visse?Bom,não é todo dia que veêm um semi-vampiro!Você pode estar gripada,está nevando,sabia?E se..

Dei um forte abraço nele,calando-o.

–Já chega,Jacob,agora já está na hora de você me explicar essa preocupação toda. Disse,séria.

Ele corou,mas me explicou tudo.

–Impriting..? Falei quando ele terminou.

–É.. Disse ele desviando o olhar. -Eu te amo,Renesmee.

Fiquei COMPLETAMENTE desnorteada.E falei,corando como um pimentão.

–Eu também,Jacob Black.

Ele me beijou.E eu respondi.Seus lábios eram quentes e macios.

Quando paramos para tomar ar,ele me perguntou:

–Quer me namorar,Renesmee? Disse ele com um sorriso de bambear as pernas!

–CLARO! Disse abraçando-o.

Achei que meus pais virariam uma fera,mas não.Edward quase explodiu,mas minha mãe chamou ele para uma conversa rápida,e ele apenas olhou Jake feio.

Fomos para a escola,botei um short jeans com uma meia-calça preta por baixo,e uma blusa gola V preta comprida,uma camisete xadrez,cinza e branca.Sapatilha branca.Lápis,e o de sempre de maquiagem.E,nossa,Jacob era lindo demais!Eu acho que ficamos em quase todas ás aulas juntos,mas,a que me lembro bem,foi a de química,pois fui com outro garoto de dupla,que o professor escolheu,claro,e Jacob ficou o fuzilando com os olhos castanhos.O garoto estava muito assustado,então olhei para Jake com olhar de "Pare"!No almoço,Rebecca começou á se atirar em Jake!

–Jacob,que nome lindo!E não só o nome.. Dizia ela mordendo os lábios.

-Obrigado. Murmurava ele.

-Jake...Ainda vamos no passeio? Perguntei à ele quando estavamos indo para casa.

-Claro!Porque?Não quer ir?

-Quero..

-Bom,seu pai me falou de um lugar específico,perfeito para irmos!

-Legal! Disse.

-Bom,se prepare,porque vamos numa cachoeira congelada,então leve roupas quentes.

Sorri e ele me deu beijo na bochecha.Dentro de meia hora,já estavamos na cachoeira.Eu vesti duas blusas de lã,uma branca por baixo e preta por cima,mais um casaco azul bem quente,meia calça por baixo e jeans por cima,com meia e bota.De maquiagem,pasei um rímel azul,lápis preto,e delineador azul,nos olhos,e gloss incolor.Deixei os cachos soltos.

-Preparada? Disse Jake com animação.

-Bom,desde que o gelo não quebre,sim.

-Espera...Que roupas de verão são essas?

-Jake,seu abraço tem uns 40ºc,vamos combinar,né?

Ele riu alto.

-Está bem,princesa.Você quer patinar primeiro,ou andar de Snowboard,primeiro?

-Snowboard?Onde?

-Tem uma montanha á uns 2 quilômetros daqui.

-Patinar,acho...

-Então tá...Ele trouxe um presente,do porta-malas,embrulhado em papel branco e um grande laço rosa.

-Para você,Nessie!

-Nossa!Jake!Não precisa,sério,não,não.

-Aceeita logo,Nessie!

-Ai..Posso dizer que foi Alice que embrulhou,certo?

-Foi.Não gostou? Disse ele.

-Amei! Disse abrindo o lindo embrulho,onde dentro estavam lindos patins,cor de rosa.

Ele sorriu,e eu dei um beijo urgente,nele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPE,POR FAVOR NÃO ME BATAM!sÓ TIVE 20 MINUTOS PARA FAZER!