Secret Book:Renesmee escrita por MônicaKuhnen


Capítulo 4
1º Dia de aula com Jacob.


Notas iniciais do capítulo

Olá,adorei os reviews,queria pedir sujestões,e indicações.Tomara que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210684/chapter/4

–Nessie? Ouvi minha voz rouca predileta.

–Entre,Jake! Disse acordando no mesmo instante.

Ele entrou,e já estava pronto para a escola,com uma camisa xadrez preto e azul,uma camiseta branca por baixo,um jeans escuro e um tênis.

–Acordou,princesa?

–Acordei. Falei sorrindo.

–Vem tomar café!Estava te esperando. Disse ele animado.

–Ok,já estou indo!Tem panquecas? Perguntei entusiasmada.

–Claro!Com chocolate branco por cima como você gosta! Respondeu ele.

–Oba!Estou descendo.

Desci o mais rápido que pude,mas ele me alcançou.

–Quase que você ganha esta corrida,Ness.

Mostrei a língua para ele.Ai,que dia perfeito!

Enquanto comíamos,Jacob perguntou:

–Vai fazer algo amanhã,depois da escola,Ness?

–Não.Porque? Perguntei.

–Estava pensando em te levar para conhecer aqui..Nada como amigos íntimos perdidos,na cidade!

–Amigos..íntimos?

–É.. Murmorou ele desviando o olhar.

–Eu aceito. Disse calmamente,mas por dentro estava pulando de alegria.

–Renesmee?Não vai se arrumar? Disse Edward, entrando na cozinha carrancudo.

–Já estou indo! Disse me levantando e indo para o meu quarto.Aiai...Como eu amo meu melhor amigo!

Tomei um banho rápido,sequei os cabelos,passei bastante camadas de rímel,lápis preto,e um gloss incolor,como sempre,e vesti um vestido rosa claro,de mangas compridas,de lã,e que era meio curto,um pouco abaixo do traseiro.Fiz um rabo de lado,botei uma meia calça branca,e sapatilha rosa claro.Me olhei no espelho,e decidi que era aquilo mesmo.Peguei a bolsa,e desci.Chegando lá meu pai quase teve um ataque de asma,ao me ver.

–Renesmee!Onde vai,assim,com esse vestido curto?

Nossa.

–Ora,cale a boca,Edward. Disse Alice indo para a garagem.

Jacob quase se matou,tentando não rir de Edward.

Edward grunhiu,mas me deixou com ir com a roupa.

*Te amo!* Pensei bem forte.

Ele apenas deu um sorrisinho.

–Ei,Jake! Chamei-o.

–Estou aqui. Disse ele vindo até mim.

–Em que carro você vai?

–Não sei.. Respondeu ele.

–Ei cachorro!Vão você e a Nessie no Jeep. Disse Emmett entregando a chave ao Jacob.

–Valeu,Emmett! Ele respondeu sorridente.

Fui com Jacob até o carro,entramos e,nossa!Jake dirige igual,pra mais,a Rosalie!

Chegamos.Saí do carro,e perguntei:

–Jake,qual sua primeira aula?

–Física.

–A,que pena não vamos ficar juntos..O meu é Educação Física,com o Ash,a Alice,e a Rebecca.

–ASH?QUE ASH?

–Meu amigo..

–Hm. Disse ele nervoso.

–Ah,Nessie,vou faltar a aula de Educação Física,vou ter que renovar seus documentos. Disse Alice entrando na BMW.

–Hm,então você vai fazer com esse tal de ASH? Gritou Jake.

–Calma! Berrei.

–Tá,vou para a aula,Nessie,se cuida,ouviu? Disse ele me abraçando.

–Tá.. Agora você já pode me soltar. Disse 5 minutos depois.

Ele deu um sorriso largo,e correu para o prédio 6.

Fui direto ao vestiário.Vi que Alice tinha arrumado minha roupa,não sei como,mas tinha. Me troquei.Era uma blusa branca,jaqueta da Nike,pêssego ,shorts brancos e tenis também da Nike,xadrez pêssego e branco.Eram

lindas,as peças!Me vesti rápido e corri para quadra.E Rebecca já estava lá.Ela já estava segurando a bola de vôlei,com um nariz meio torto.Eu era do time adversário,dela.Então ela sacou,e a bola veio bem em mim.MAS,com meus reflexos de vampira,consegui me defender,só que caí.Todo mundo veio em cima de mim..Estava ficando embaraçada minha visão,e não aguentei,desmaiei.

Acordei e a primeira coisa que vi foi o rosto de meu Avô,e Alice.

–Nessie? Disse Carlisle.

–Oi,vovô.

–Está viva! Berrou Alice.

–Agora pode sair do quarto,Alice. Disse Carlisle.

Alice fez biquinho e foi.

–Como está,querida?

–Bem. Menti.

Carlisle me olhou feio.

–Dolorida. Cedi.

–Bom,você quebrou a mão es querda,e dois dedos da direita.

Rebecca.Aarrgh.

–Estou bem,Vô.Chame Jacob,por favor?

–Desculpe,mas ele não sabe.Ficou no colégio,como os outros.A única que soube é Alice.Ela estava entrando na quadra,pois não conseguiu os documentos.E te trouçe para casa,para eu lhe tratar.

–Hm.. Disse pensativa.

Ouvi o telefone de Alice tocar.

–Um instante. Murmurou Carlisle descendo as escadas.

Olhei em volta.Estava na "enfermaria" da minha casa.

Alice entrou.

–Era o cachorro.Ele disse que vai fazer um trabalho,com um garoto,acho que o nome era Carlos,uma coisa assim. Disse ela.

–Tá... Vou comer e dormir,então.

–Ok,princesa.Mas antes,vou te mostrar a roupa que comprei para o seu passeio com Jacob! Falou ela,entusiasmada.

Ela comprou um lindo vestido,azul marinho,com gola V e mangas curtas,com rendas.Um salto alto azul marinho,da Lia Line,com um laço atrás.Era lindo!

–Obrigada,tia! Disse abraçando-a.

Comi um lanche,e fui dormir.Pensando em Jacob,como ele estaria naquele momento..Como seria o passeio..Como estariam meus pais e tios...Como seria?Acabei caindo no sono.

























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeews!(e indicações)
Ah,meus leitores,peço a vocês,que recomendem para os amigos,minha história.
Obrigada.
Please,revieews.