Im Taken. escrita por Maya


Capítulo 5
A nice night.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210329/chapter/5

O tempo estava passando mais rapido agora que Ella havia feito amigos na London High School. Antigamente o tempo praticamente não passava, imagina as semanas então. Mas agora, tudo era mais rapido. A semana passou em um piscar de olhos. Já era sexta-feira.

– Ei, Ella. - Louis disse chamandou atenção de Ella.

– Diga Lou. - Ella disse.

– Amanhã eu Zayn, Niall, Harry e Liam vamos a festa da Amy Banks, você podia ir junto... - concluiu.

– Ah... Acho que não posso. Não fui convidada e além disso duvido meu pai deixar. - Ella disse meio triste.

– Acho que o Zayn pode dar um jeito nisso não é Malik? - Harry disse, nós rimos.

– Não sei não... - Zayn não parecia estar gostando da ideia.

– Ah, por favor vai? Por mim. - Ella sabia que com aquela carinha de cachorrinho que caiu da mudança conseguiria fazer com que Zayn fosse falar com seu pai.

– Ah, essa crinha... Não é justo, mas tudo bem. Acho que posso tentar. - Zayn cedeu.

– Ai, obrigada, obrigada, muito obrigada! - Ella disse o abraçando forte.

– Isso ai! - Liam se manifestou. - Vai ser legal, você vai ver.



Niall's POV ON:

Feito! A gatinha da Ella vai a festa. É a minha oportunidade.

– Ei dude, vem cá. - chamei Zayn para um canto.

– Fala cara. - Zayn disse.

– Essa sua amiga, Ella. É muito gatinha. Sabe, to querendo bater um papo com ela, amanhã na festa. Tudo bem pra você? - eu disse.

– Tudo bem cara. Mas se ferir os sentimentos dela, vai se ver comigo. - Zayn disse com seu jeito bad boy de ser.

Eu entendo sabe. Por mais "pegador" que eu seja, eu já gostei de algumas meninas.

E eu sei que Zayn é caidinho por Ella. Então vou tomar cuidado.

Até por que Malik é um dos meus melhores amigos.

Niall's POV OF.


Ella's POV ON:

– DROGA!! - gritei.

– Calma Ella, a gente pega o proximo ônibus. Liga para Jack avise que vai se atrasar, e que eu estou com você. - Zayn disse me acalmando.

Liguei para ele, pedi que me esperasse e que de jeito nenhum fosse para a cozinha. Meu pai na cozinha era desastre certo.

Fiquei conversando com Malik um bom tempo. E peguei no sono.

Acordei com ele me cutucando e tentando tirar minha cabeça de seu ombro.

– Vamos baixinha. Precisamos descer. - Malik disse.

– Baixinha? Ui alto. Vamos então. - brinquei.

Desci do ônibus meio que dormindo ainda.

– Nossa você dorme em. - Zayn disse.

– E você com isso? - disse brincando. - Vamos logo, meu pai deve estar desesperado, já é tarde.

– Eu tenho que ir para casa moça. - ele argumentou.

– Antes vai passar lá em casa. - falei o puxando.

Tentei não fazer barulho enquanto entrava. Mas cai o maior tombo.

Bem a minha cara.

– Filha? - Jack perguntou.

– Pai? Que cheiro é esse? - disse me direcionando para cozinha.

– Então... Eu estava tentando fazer uma janta para nós. - ele disse enquanto jogava um monte de comida no lixo.

– Pai, você é um desastre na cozinha. - conclui.

– Acho que vão ter que pedir uma pizza. - Zayn se manifestou.

– Ah, você está ai Malik? Não havia te visto. - papai disse o comprimentando. - Você tem razão, vamos ter que pedir uma pizza. Quer jantar com a gente?

– Claro. Só preciso deixar a mochila em casa e avisar a mãe. - Zayn disse se dirigindo a porta.

Foi só escutar o barulho da porta batendo que vieram as perguntas.

– Vejo que é amiga de Zayn agora filha. E na escola? Já fez amigos também? Como está ind... - o interrompi.

– Calma pai. Sim sou amiga dele. Mas não força a barra não ok? - dei um fim no assunto.

Logo Zayn chegou.

Pedimos a pizza, e ficamos conversando no sofá enquanto viamos televisão.

A pizza chegou, peguei uns cobertores, refrigerante, e fui pro sofá.

– Ei. - falei baixinho dando um beliscão no braço de Zayn para que lembrasse do que conversamos no almoço.

– Sr Jack... - começou. - Amanhã uma colega nossa Amy, vai dar uma festa. Ella pode ir? Eu vou estar lá, eu cuido dela, prometo.

– Mas só se você cuidar direitinho. - meu pai argumentou.

– Pode deixar. - Zayn disse com um sorriso timido.

EU AMO VOCÊS!! Zayn, amanhã as 22:30 horas ok? - gritei enquanto subia para meu quarto.

– Ok pequena. Boa noite. Zayn disse enquanto se despedia de meu pai.

Eu nem acredito.

Eu vou mesmo a essa festa? Preciso impressionar Niall.

Espera... Agora me lembrei de uma coisa. Estou sempre de calça jeans moletom e tenis. Preciso de um vestido, uma saia, um sapato, preciso de roupas.

Quero estar linda, para Horan me notar.

Ella's POV OF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer coisa @justwant1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Taken." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.