Im Taken. escrita por Maya


Capítulo 4
Love triangle.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210329/chapter/4

Zayn's POV ON:

Ella parecia estar gostando de conversar comigo, isso era bom, muito bom mesmo para mim.

Conversamos sobre tudo. Escola, amigos, festas, familia e coração.

Não tinha jeito, o coração de Ella, era de Niall.

E agora? Liam, Louis, Harry, e Niall são meus melhores amigos. E a garota, que amo, está apaixonada por um deles.

Eu não queria brigar com Horan. Mas queria Ella para mim. E do jeito que ele é, tenho certeza que vai magoar ela, de algum jeito ele vai.

E eu não posso deixar que isso aconteça. Preciso conquistar Ella, e rapido. 

Quero fazer Ella feliz, e sei que posso. Sei que posso a fazer sorrir, sei que posso ser um bom namorado.

Eu posso a amar, posso cuidar dela, posso abraça-la o tempo todo, e a dizer o quanto é linda, sempre.

Mas Ella só tem olhos para Horan. E isso dói. Dói muito. É uma das piores dores que já senti. 

Eu preciso ter essa garota para mim. 

Zayn's POV OF.

Zayn amava Ella. Ella amava Niall. Niall amava todas. 

Niall's POV ON:

Essa Ella é a maior gatinha. Quero bater um papo com ela, mas tem algo me impedindo... Algo, chamado Zayn. 

Sei que desde sempre ele é todo apaixonadinho por Ella, mas eu só quero emprestada. Vou tomar cuidado por que apesar de tudo Zayn é um dos meus melhores amigos, de coração.

Sei que ele iria ficar super irritado se eu magoasse a garota "dele".  

Niall's POV OF.

Ella's POV ON:

Estou gostando muito dessa ideia de ser amiga de Zayn, ontem mesmo, fui a casa dele, pedimos uma pizza. Foi super legal. 

Ele não é tão chato assim.

Mentira, ele é. E idiota. Mas é isso que eu gosto nele. Esse jeito, idiota de ser. Acho que estou doente. 

É, eu gostando de Zayn, é um tanto estranho. Ele está se tornando meu melhor amigo. Isso é bom.

Continuo achando Horan, tudo. Perfeito, lindo. Fico sem ar só de pensar. 

Mas acho que ele nunca olharia para alguém como eu, tão... Sem sal. 

Eu notei que durante o almoço, ele me olhou bastante, mas nem pensei na possibilidade de ele estar me achando bonita ou algo do tipo. 

Mas seria bom, muito bom, ter ele ao meu lado. 

Ella's POV OF.

Era tudo muito confuso.

Estava se formando um triangulo amoroso, em que só havia uma certeza. 

Alguém sairia magoado dessa história. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer coisa @justwant1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Taken." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.