Im Taken. escrita por Maya


Capítulo 2
I feel so alone.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210329/chapter/2

- Já não bastava ter que ser vizinha dele, agora teriamos que ir para escola juntos? - Ella pensava enquanto se dirigia ao carro onde seu pai e Zayn estavam a esperando.

                             Said by Ella ON.

Acordei com um mau humor que nem eu estava suportando. Desci para o café da manhã, e tive uma surpresa. 

A mesa estava toda arrumada. Haviam panquecas, suco, cereal, e mais um monte de coisa. Normalmente era eu quem fazia o café. 

Etranho...

     Ainda estava de pijama, desci, tomei o café e não vi sinal de meu pai. 

Foi então que achei um bilhete em cima do balcão. 

   " Tome o café, e me espere pronta, as 6h30 vou te levar para escola hoje. 

 PS: Zayn vai junto. " 

- DROGA! EU ODEIO ZAYN. ODEIO. - gritei. 

Não poderia acontecer algo pior. Mas precisei manter a calma, não queria arranjar confusão com papai, em plena segunda de manhã. 

Fazia um pouco de frio. Coloquei uma calça jeans, um tenis, coloquei uma camiseta, e por cima, um moletom, que fica extremamente gigante em mim. Do jeito que eu gosto.

As 6h30 papai já estava com o carro na frente de casa. Peguei minha bolsa, e fui. 

A essa hora já havia até me esquecido de Zayn. Entrei no carro e dei de cara com Malik no banco de trás. 

- Bom dia pai. - eu disse. 

- Bom dia filha. - respondeu-me carinhoso.

- Bom dia pra você também baixinha. - disse Zayn, irônicamente. 

- Bom dia. - falei sendo grossa, fazendo com que a conversa acabasse. 

Coloquei meus fones, aumentei o volume no maximo e por um momento até esqueci da presença desagradavel de Zayn. 

Cheguei na escola e puft. Liam, Harry, Louis, e Niall estavam nos esperando. Tive impressão de que Zayn estava gostando da situação. 

- Pegou o mega fone e avisou os amiguinhos que a gente vinha junto né? - sussurrei. 

Zayn fez cara de quem não estava nem escutando. 

Desci do carro com a mão no rosto e segurando as mangas do moletom. 

Estava a caminho do banco, em que sempre fico, sozinha, antes de começar a aula quando escutei uma voz. Uma voz familiar. Era Niall.

- Ei, Ella, vem cá! - gritou.

Meu Deus do céu. Ele sabe meu nome? O que eu faço? Vou ir até lá. - pensei.

Cheguei e fiquei em silêncio esperando que alguém falasse algo. 

- Então, o que queria comigo ? - perguntei nervosa.

- Fica aqui com a gente. Ficar sozinha não é bom pra ninguém. - disse com aquela voz, que me matava.

- Mas não vou encomodar? Eu acho que, não precisa sabe. Estou acostumada a ficar sozinha. - falei baixinho.

- Que isso, não fica com vergonha, a gente não morde não. - agora quem estava falando era Harry. 

Eu estava realmente, muito nervosa. Os meninos se apresentaram para mim. E eu fingi não saber quem era quem. 

Me apresentei para eles também. Estava tudo perfeito, até que. 

- Ei baixinha ! - era Zayn, eu odiava quando me chamava assim.

- O que você quer idiota? - se havia uma coisa que me irritava, essa coisa tinha nome, endereço, e infelizmente, era meu vizinho. Zayn Malik.

- Por que tão irritada? - Zayn disse.

- Você me tira do sério garoto. - respondi.

Zayn fez cara de quem não ligava, deu de ombros e me deixou sozinha com Niall, Harry, Louis e Liam. 

O nervosismo aumentou. Dava para acreditar? Niall sabia meu nome. Isso era pra mim, um grande começo. 

                             Said by Ella OF.

                            Said by Zayn ON.

Chegar na escola com Ella foi um desastre. Eu não demonstrava mas sentia, muito, mas muito ciumes dela. Ela estava indo se sentar no banco, como sempre, e Niall perguntou qual era seu nome. Respondi, mas não sabia que ele iria a chamar para ficar com a gente. 

Não gostei nada. E percebi que Horan estava interessado em Ella. 

Niall, é o maior pegador do colégio, não para com uma menina nem uma semana, e consegue magooar a maioria delas.

Ele é muito meu amigo, mas se magoar minha Ella, não sei o que sou capaz de fazer. 

Chamei Ella como sempre, a irritando.

- Ei baixinha ! - gritei enquanto ela ria com Niall, Liam, Louis e Harry. 

- O que você quer idiota? - Ella  respondeu, como sempre irritadinha.

- Por que tão irritada? - a provoquei. 

- Você me tira do sério garoto. - Ella sempre me desprezou, mas por algum motivo, dessa vez, eu fiquei triste. Muito triste. 

Fingi que não ligava, e a deixei sozinha com os meninos. 

Estava saindo de perto, mas pude escutar uma conversa entre Ella e Niall.

- Ei Ella, que tal almoçar com a gente? - Horan disse todo carinhoso.

- Ah, pode ser. - Ella respondeu, toda sem graça.

  Doeu. E doeu demais. Eu sempre gostei de Ella, mas meu jeito de demonstrar isso, é a irritando. E eu também, sempre soube que desde que entrou na London High School é caidinha por Niall.

Eu a amo. Niall é meu amigo, mas tenho certeza de que vai magoar, minha pequena. Não posso deixar que isso aconteça. Não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa @justwant1D espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Taken." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.