Im Taken. escrita por Maya


Capítulo 1
I hate him.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, qualquer coisa, @justwant1D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210329/chapter/1

- Não pode ser. - Ella falava sozinha. - Esse garoto me persegue, só pode. 

Ella havia nascido no Brasil mas com a morte da mãe foi morar em Londres com o pai quando tinha apenas 5 anos. Os pais de Ella haviam se divorciado meses antes da morte de sua mãe, o que causou uma dor ainda maior na garota. 

Agora Ella já tinha 16 anos estudava na  London High School uma das melhores escolas de Londres e morava com o pai em um condominio bem perto da escola. 

Mas o motivo de Ella estar irritada, era como sempre, Zayn Malik. 

Os pais de Ella e Zayn eram amigos desde que Jack ( seu pai ) havia se mudado para Londres. E além disso Zayn era colega de Ella.

A garota simplesmente não o suportava. E para piorar, um pouco ( ou muito ) a situação ele havia se mudado com a famila para uma casa bem ao lado da casa em que Ella morava com o pai Jack. 

                              Said by Ella ON.

- Droga, droga, droga, mil vezes droga! PAI OS MALIK ESTÃO SE MUDANDO PARA CASA AO LADO? É ISSO MESMO? - gritei do meu quarto para que meu pai escutasse. 

- Estão sim Ella. E espero que esse seu problema com Zayn tenha um fim logo. - respondeu irônico. 

- Pai, você sabe que meu problema com Malik não é de hoje. - respondi abaixando o tom de voz. 

- Ele te irrita mesmo. - retrucou. 

- É pai, irrita. - falei fazendo com que a conversa acabasse por ali. 

Eu ainda não posso acreditar, que além de me encomodar na escola, ele também vai me encomodar em casa, o unico lugar em que eu me sinto bem comigo mesma.

Meu problema com Zayn é coisa antiga. Nos conhessemos desde pequenos, e ele sempre implicou comigo. Algumas pessoas do colégio já me disseram que ele tinha, uma quedinha por mim. Duvido muito. E mesmo se tivesse, não teria chances, pois só tenho olhos pra Niall, Niall Horan. 

Que alias, infelizmente, é super amigo de Zayn. 

 Engraçado, tudo me leva ao Malik, puft. Isso não é bom. 

                            Said by Ella OF. 

                             Said by Zayn ON.

- É hoje! - falei comigo mesmo.

 Estou tão feliz. Finalmente vou me mudar para casa ao lado da minha baixinha. 

Ela é minha. Ela só não sabe disso ainda.

  Apesar de sempre, sempre, mas sempre mesmo, irritar Ella, e dar a ela apelidos constragedores, todo mundo ( todo mundo menos ela ) sabe que morro de amores por ela. Desde... Bom, desde sempre.

 A casa nova é super legal. Tem um quarto com uma janela bem grande que da pra janela do quarto da Ella. Sem duvidas, esse será o meu quarto. 

                          Said by Zayn OF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUALQUER COISA @JUSTWANT1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Taken." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.