Boyfriend escrita por Starlet14


Capítulo 19
Jantar parte III


Notas iniciais do capítulo

Brigadeirinhos, ahuashua, eu to postando esse capítulo de uma aula que eu tive que dar pra umas amigas, então eu deixei elas estudando cinco minutinhos pra vir aqui postar... o cap foi escrito no celular, então é certo que os erros vão aparecer... os "~" não vão aparecer pq meu celular tem umas manias muito loucas de ficar corrigindo então... prometo editar quando chegar em casa... espero que ainda assim possam aproveitar... e não se preocupem, todos os pingos dos "is" vão ser explicados :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210153/chapter/19

- s-selena?!

- s-selena?! - perguntei gago, eu nao consigo acreditar que justo hoje, justo agora ela tinha que aparecer.
- bebê! - ela exclamou depois que eu abri a porta, e se jogou em meu pescoço- que saudade!

Confesso que nesses últimos dias, eu nem lembrava que a Selena existia.

Ela se separou de mim, olhando-me contente. Dei-a espaço para entrar. Quando tranquei a porta novamente e me virei, pude ver a reação de todos. Eles ainda estava em estado de choque, acredito que ninguém também estava se lembrando dela. A presença da Jess era tão boa e contagiante que nos fazia esquecer dos probl… Ehem, selena.

- oi pessoal!- ela falou sorrindo, mas seu sorriso desmanchou ao ver Jess- e você, quem é?

Podia ver que a Selena nao estava contente com a presença de outra pessoa de um sexo diferente do meu na mesma casa que eu. Selena sentia ciúmes ate da minha mae, quem dirá da Jess.

- hum Sel - falei antes que Jess falasse, ou a Selena desse um piti- essa e a Jéssica, uma…hmm, amiga.

Jess estava vermelha e sorria amarelo para Selena, que pelo que eu a conheço, estava se roendo de raiva.

- Érr, um, Jess - minha mae falou percebendo a tensão - por que você nao vem comigo ver alguns fotos de família?

Jess assentiu e se levantou da mesa, saindo cabisbaixa em direção a sala de televisão.

Selena me olhou novamente, lançando um olhar AK47 e em seguida subindo as escadas bufando. Ah nao, mais que droga! Ela consegue destruir uma noite, que era pra ser perfeita, em apenas cinco minutos.

- Selena!- subi as escadas irritado atras dela, que havia entrado no quarto e trancado a porta.

- abre essa porta!- falei batendo na porta.

Essa infantilidade dela antes chegava a ate a ser fofinha, eu nao me incomodava. Mas agora me irritava, e muito!

Ouvi a porta sendo destrancada, porém ninguém abriu. Argh! Abri a porta e a vi escorada na janela, olhando o céu lá fora.

-sel…
-quem é ela heim Justin? A sua nova namoradinha? Hun? Porque agora é só eu viajar para fazer um filme, e você já sai agarrando outras?!- ela avançou pra cima de mim. Ela estava furiosa.
- nao é nada disso- reclamei já cansado de sua ceninha- ela é uma amiga. Que estava jantando aqui em casa.

Ela nao respondeu, continuou fitando o chao, emburrada.

-você sabe que é você quem eu amo né?- falei dando um beijo em sua bochecha. Por mais que eu gostasse dela e ela fosse minha namorada, eu nao possuía mais os mesmos sentimentos de antes. Agora eu só a conseguia ver como amiga.

Ela sorriu e pulou em cima de mim, me derrubando na cama e subindo em cima de mim. Deu inicio a um beijo, enfiando sua língua gulosa e sedenta sem nem pedir permissão. Eu correspondia, mas nao desfrutava. Eu nao sentia aquele doce gosto, um delicioso sabor que eu já havia sentido antes…

Cá estava eu pensando em outra garota enquanto beijava minha namorada. Selena já começava a ficar mais atrevida, pois agora sua mão subia por dentro da minha camisa e arranhando meu abdômen. Eu nao reagia; nao queria reagir.

Por Deus, o que é que esta acontecendo comigo?

Meus pensamentos foram interrompidos ao sentir suas mãos travessas tocarem meu membro por sobre a calça. Aquilo me despertou, me fazendo tira-lá de cima de mim e levantar da cama.

- o que foi Jus? - ela perguntou sentando na cama e me olhando.
- eu só…acho que…tem visita, e nao é o momento pra isso- falei nome arrumando e tentando desconversar.

Sai do quarto, a deixando sozinha e descendo as escadas novamente. Visualizei a casa, a procura da Jess, quando as encontrei na sala de televisão. Estavam sentadas no sofá, com alguns álbuns no colo. Minha mae segurava uma na mão enquanto Jess ria do que ela contava.

Apareci na porta e as duas olharam pra mim. Minha mae sorriu fraquinho e pigarreou

- Érr, deixa eu ir lá pra cozinha, vou deixar vocês a sós.- ela falou se levantando e saindo. Ao passar por mim, lançou-me um olhar de “nao deixe ela ir Justin, ela é preciosa”

Caminhei até Jess, que estava calada, e me sentei ao seu lado. O silencio era presente, mas nao estava incomodando.

- você era ate que bonitinho quando bebê- ela falou interrompendo o silencio e rindo. Olhei-a incrédulo, mas nao me contive a sua risada e ri também.

- e você prefere agora ou antes?- perguntei travesso, eu sabia que ela ficava extremamente tímida e vermelha quando eu perguntava algo sobre o que ela achava de mim.

- hmm- ela pareceu estar em duvida- nao sei, nao sei qual é menos pior.

Ela falou e começou a gargalhar. Essa garota gosta de me testar.

- olha, sobre hoje…

- nao se preocupa Justin- ela me interrompeu- ela é a sua namorada e tinha direito de ficar com ciúmes.

-mesmo assim, nao era pra ela estar aqui. Eu nem sabia que ela viria… Era pra ser uma noite só nossa. Você…conhecendo a minha família…Se divertindo, e nao sendo ofendida pela selena.

Eu realmente lamentava a chegada da Selena, nao que eu nao goste dela, afinal ela é minha namorada, eu TENHO que gostar dela nao é? Mas eu queria que essa noite fosse uma jantar em paz, com a Jess e sua doçura. Ela me deixava feliz e em paz, era isso que eu queria. Mas pelo visto, acho que nao deu tão certo.

- ta tudo bem - ela falou tímida- pra mim foi bom. E se pra você nao foi, significa que melhores estarão por vir.

Essa menina é incrível em simplesmente tudo que ela faz. Sorri bobo com suas palavras.

- Ah, e eu prefiro agora.

- Hun? - perguntei curioso.

- Eu prefiro o Justin de agora.

[-]

- Pattie, muito obrigada pelo jantar! Estava maravilhoso! Eu espero que vocês possam ir lá em casa um dia para eu retribuir o favor- Jess falou enquanto abraçava minha.

- Ah querida, se for uma oportunidade de te rever, entao eu espero que sim! - minha mae por sua vez falou explodindo de felicidade. Se eu a conheço bem, ela já adora a Jess como se fosse sua própria filha.

- vamos? - perguntei escorado no portal, sorrindo para as duas.

- vamos! Tchau Pattie, foi um prazer.- Jess falou se virando em minha direcao e vindo ao meu encontro.

- o prazer foi todo meu- minha mae falou, piscando pra mim em um momento que Jess ainda estava de costas para ela. Esse piscar deveria significar algo como uma indireta de que ela DEVERIA, com toda certeza, vir aqui mais vezes.

Se Pattie nao fosse minha mae e eu nao a conhecesse bem, diria que ela estaria dando uma forcinha para juntar eu e Jess.

[-]

- é aqui J…

- eu sei Jess- falei a interrompendo, sorrindo.

Ela nao respondeu, apenas corou violentamente.

- eu acho que uma hora eu teria que aprender o seu endereço nao é? - perguntei divertido com suas bochechas mais vermelhas do que antes.

- Para Justin! - ela falou dando um leve tapa em meu ombro- você que sempre faz questão!

- eu sei disso- sorri orgulhoso- e eu adoro fazer isso. Faz parte do pacote “cavalheirismo”

Ela gargalhou alto enquanto eu estacionava o carro, sua risada era contagiante e tudo que eu queria fazer ficar ouvindo isso. Essa risada aquece ate o mais frio dos corações.

Desci do carro e abri a porta para ela, que logo saiu, ficando na minha frente.
Seus olhos eram lindos, apesar de escuros, eu os via claramente a noite.
Ela sorria, e seus brancos dentes faziam meu coração parar.

Sem perceber, nós havíamos nos aproximado. Ela estava encostada no carro e apenas nossas coxas se tocavam.

Coloquei as mãos em sua cintura e ela me fitou, meio receosa. Deu uma leve risada e colocou as mãos em meu peito empurrando-me levemente. Porém, rapidamente peguei suas mãos e as levei para meu pescoço, deixando-as repousadas lá.

Me aproximei lentamente, esquecendo todo e qualquer problema que poderia acontecer. Esse momento era apenas nosso.

Arrastei meus lábios sobre os seus, que eram macios. Já podia sentir seu doce cheiro assimilado a cereja invadir meu nariz.

Nao esperei por mais nenhuma tentação que poderia fazer e a tomei em meus lábios. Ah, como era bom tê-la novamente.

Logo pude sentir seu sabor explodir em minha boca, deixando minhas papilas gustativas mais do que contentes. Seu sabor me deixava aéreo.

Sua língua ser rendia a cada pedido exigido que eu fazia. Era embriagante seus lábios aveludados e extremamente doces que eu tinha para mim agora.

Eu nao queria que esse momento acabasse nunca, era magico. A gravidade já nao fazia mais nenhum sentido, assim como nada fazia. Nada fazia sentido, a nao ser ao seu lado.

Meu peito se enchia de ar, eu arfava tanto quanto ela. Suas mãos em minha nuca agora passavam para meu cabelo, puxando-o de leve, levando a cada puxada meus sentidos sãs. Eu estava louco por essa garota.

Logo, ela finalizou com quentes selinhos, me mostrando aos poucos que meu paraíso na terra estava por terminar.

- eu…eu tenh… Tenho que ir- ela falou recuperando seu fôlego e me empurrando de leve.

Deu um leve sorriso, me levando rapidamente ao paraíso e me trazendo de volta.

- é… Hurr- pigarreei- tu-tudo bem.

Eu estava meio receoso. Agora todos os sentidos e as noções voltavam, e eu lembrava de coisas nao muito agradáveis. Eu tenho namorada.

- Tchau Jus- ela deu um beijo na minha bochecha desviando minha atenção - obrigada pela noite.

Ela saiu em direção a sua casa, e eu me direcionei -ainda meio tonto- ao carro.

- Hmm Jus- ela falou me chamando e me fazendo virar pra ela- o jantar aqui em casa ainda esta de pé viu?

- pode deixar - falei piscando de volta. Qualquer motivo para poder vê-la novamente.

Entrei no carro e a assisti entrando em casa. Minha teoria de que ela possuía algum dom para que ficasse ainda mais atraente em saltos, estava comprovada.

Ela ficava linda de qualquer forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!