Boyfriend escrita por Starlet14


Capítulo 18
Jantar parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210153/chapter/18

         Ok.Jantar.Com o Bieber. Na casa dele.

         Eu já estava repetindo essa mesma frase há horas na minha cabeça, tentando assim, enfiar de uma vez por todas que eu iria jantar com ele na sua casa. Eu andava de um lado para o outro no meu quarto, olhando para o chão, e por incrível que pareça, eu não estava tonta.

         Ai meu deus! Será que a família dele também vai estar lá?

         Sim, talvez eu esteja sofrendo por antecipação, ou talvez esteja ficando louca. Mas não é todo dia que Justin Bieber te chama pra jantar com ele e sua família.

         -Knock knock- Sara entrou no quarto batendo na porta e me acordando do meu transe paranoico.

         - Tudo bem irmãzinha? – Ela perguntou percebendo a minha aparência- você tá mais pálida que o normal.

         Me sentei na cama e suspirei pesado, senti alguém sentando do meu lado. Olhei para Sara e ela ainda me encarava curiosa.

         - Justin me chamou pra jantar com a família dele amanhã á noite. - Falei com o coração acelerando mais uma vez.

         - Wow wow! Pera ai! Vocês já estão namorando ou o que...?- Ela perguntou caçoando da minha cara.

         - Não– neguei enquanto me levantava e a encarava- não é como um “vou conhecer a família do meu namorado”, até porque nós não namoramos. É mais como um jantar entre amigos.

         Sem perceber, eu já passeava pelo quarto em círculos novamente. Ai que mania chata Jessica!

         - Ué, então eu não entendo por que você está tão nervosa... se apenas um jantar entre amigos...- ela respondeu dando de ombros, enquanto eu continuava meu trajeto infinito.

         - A não ser que...- ela falou sozinha, provavelmente inventando alguma ideia mirabolante- você esteja apaixonada por ele! -        ela gritou me fazendo parar de andar imediatamente.

         - AI MEU DEUS JESSICA! VOCÊ ESTÁ APAIXONADA POR ELE!- Sara gritou mais uma vez, sem nem me deixar responder antes.

         - Não Sara! Pff, mas é claro que não! Imagina?! Eu? Apaixonada? Por ele?!- falei mais do que nervosa. Pelo jeito eu não sou uma boa mentirosa- não inventa uma bobagem dessas!

         Ela deu um pulo da cama e me esmagou em um abraço. – Awwn que coisa mais linda! Minha irmãzinha está apaixonada!

         Eu estava sem reação. Se negasse, ela perceberia, se assentisse sua seção “vamos zoar a Jéssica apaixonada” começaria.

         Finalmente ela me soltou, sentando novamente na cama e tomando um pouco de ar, já que ela ficou pulando durante alguns longos minutos.

         -Eu acho que isso nos deixa tomar medidas extremas não é?- Ela perguntou agora com um olhar maroto.

         Por um instante pensei em sair correndo do quarto por medo do que estaria por vir, mas não me movi.

         - COMPRAS!- Ela gritou quase me afogando em sua felicidade. Essa garota deve ter algum fascínio por compras, pois qualquer motivo – por menor que ele seja- ela arranja a desculpa de sair para compras.

         Mal pude pestanejar e ela já estava me puxando escadas abaixo, “Mãe, sai com a Jessica pro shopping” foi a única coisa que ela falou enquanto me levava na velocidade de um jato para a garagem.

         Sim, o carro já estava entregue de volta depois daquela aventura que eu tive alguns dias atrás com o Justin. Entramos rapidamente dentro daquele carro cor de açaí, e fomos em direção a um shopping qualquer.

[-]

         -Aiin Sara, eu não aguento dar nem mais um passo- reclamei enquanto me pendurava nela. Meus pés já pareciam estar pesando mais do que três vezes o meu peso. O dia estava extremamente quente hoje, e apesar de estar usando uma roupa fresca, eu ainda estava derretendo.

         - Ah não Jessica! Moleza agora não! Nós mal começamos. - ela falou enquanto me puxava para a próxima loja. Não sei exatamente quantas lojas entramos hoje, mas que já foram dezenas, ai sim!

         Eu posso apostar com toda certeza no sermão que levaríamos de papai quando ele descobrisse a conta de todas essas compras. E eu colocaria toda a culpa na Sara.

[-]

         “Eu estou moída” foi a última coisa que pensei antes de me jogar na cama, sem nem antes tomar banho ou guardar a sacola. Agora eu só queria dormir e dormir, amanhã eu teria tempo para isso.

*No dia seguinte*

         Em menos de cinco horas eu estaria na casa do Bieber, jantando com a sua família. Eu não podia estar mais nervosa do que eu estou agora. Minha mãe chegou a rir quando descobriu que eu teria um “encontro” com a família dele, e pareceu que um de seus sonhos haviam se realizados. Ai meu deus, essa família me faz passar muita vergonha.

         Fiquei assistindo a alguns seriados com vovó, e me bateu uma fome. Fui até a cozinha pegar uma fatia de bolo, quando eu vejo o relógio 18h26min. Ai.Meu.Deus!

         Larguei tudo e fui correndo até meu quarto, rezando para que eu consiga estar pronta até 20h00min. O jantar começaria ás oito, então o Justin passaria para me buscar aqui umas 19h50min. Resumindo tudo, eu estou lascada!

         Entrei correndo no banheiro, arrancando todas a peças de roupa de qualquer forma e entrando no box. Tentei ser o mais breve possível, acabando logo o banho. Chamei Sara para me ajudar com o cabelo, enquanto eu fazia a maquiagem- bem básica.

Terminamos ao mesmo tempo e fui ao espelho conferir se tudo estava conforme eu queria. Meus cabelos negros-azeviche caiam suavemente sobre o roupão, e nas pontas alguns cachos largos eram formados. Fui até o armário escolher o que vestir, não podia ser nada muito sofisticado, pois segundo Justin, seria apenas um jantar simples, mas como eu era convidada não poderia ir toda desleixada. Precisava achar um meio termo.

Depois de alguns minutos, eu e Sara acabamos entrando em acordo. Ela queria que eu fosse com um de seus vestidos de paetê hey-olha-pra-mim, mas graças a deus conseguir convencê-la o contrário.

Acabei por optando por algo fresco e bonito, e roubei um sapato da mamãe, espero que ela não perceba.

[-]

Estava terminando de passar o perfume e retocar o batom, quando minha mãe bate na porta:

- Filha, ele chegou. - Ela falou sorrindo. Senti uma pedra cair no meu estômago, minhas pernas quererem flutuar e minhas mãos esfriarem.

-Ok mamãe.

Peguei minha bolsa e desci as escadas lentamente, apesar de já ser quase oito horas. Meu olhar estava para baixo, não queria ver a reação de Justin. Na hora que levantei a cabeça ele sorria, com seu sorriso mais perigoso para mim.

*Justin POV*

Havia chegado alguns minutos antes do combinado com Jess, e eu conversava alegremente com seu pai e seu avó. Ambos eram pessoas extremamente inteligentes e engraçadas.

Sua mãe queria avisá-la da minha chegada, mas como eu havia chegado cedo a pedi que não o fizesse, queria deixar Jess com total liberdade.

Estávamos conversando sobre universidades ao redor do país, e que talvez Jess viesse morar aqui uns tempos, quando a vi descendo as escadas. Mais deslumbrante impossível. Todas as minhas teorias de que Jess não poderia ser mais bonito foram banidas ao vê-la descendo as escadas.

Ela usava saltos bastante altos, porém ainda não ficava mais alta que eu. Seu cabelo caia como negras cascatas por sobre seus seios, que pareciam estar mais ressaltados por causa da blusa escura. Tive que me segurar para não babar.

         Ela se aproximou usando um de seus sorrisos mais matadores, e com sua bochechas agora levemente rosadas.

         - oi Jus!- Ela falou tímida.

         Puxei-a pela cintura e abracei, descarregando toda a saudade que senti nesses últimos dias. Seu cheiro abrasava em meu nariz, me levando a loucura em apenas segundos. Ela estava excepcionalmente cheirosa hoje, ou seria apenas a falta que eu senti desse cheiro?

         -Oi Jess- falei enquanto a abraçava. Separamo-nos e me dirigi ao seu pai e seu avô.

         -Pode deixar que eu vou trazê-la antes das onze, sã e salva- falei passando o ar de responsável. Eu queria fazer questão de me mostrar um rapaz educado à sua família.

         -Tchau pessoal! Tchau Sara- falei, causando um gritinho de felicidade na última.

         - Tchau Jessica!- todos falaram, deixando-a vermelha. Quando ela ficava assim, minha vontade era de morder suas bochechas.

         Peguei em sua mão e fomos em direção ao carro.

         - Você está linda!- falei abrindo a porta do carro para ela. Dei a volta e sentei no banco do motorista- ou melhor, você é linda!

         Ela riu tímida, e corou novamente.

         - Eu sei disso- ela falou divertida, me fazendo rir também. Ai sim, agora a Jessica-que-gosta-de-tirar-sarro-do-Justin voltou.

         Fomos o caminho inteiro conversando sobre o que fizemos nesses dias em que não nos falamos. Eu pude perceber que a cada minuto que estávamos mais próximos da minha casa, mais nervosa ela ficava.

         - Você ta nervosa?

         -Eu?! Pff, eu não!- ela falou indiferente, mas extremamente exagerada na parte do “não”- você é que está.

         - Não sou eu quem estou arrancando meu esmalte- falei rindo. Ela percebeu o que fazia e logo me lançou um olhar de raiva, mas rapidamente se pôs a rir também.

         Depois de alguns minutos, finalmente chegamos em casa. Ela agora estava definitivamente nervosa.

         Dei-lhe a mão para sair do carro, e nos dirigimos a entrada principal. Ela apertava forte minha mão, e não havia soltado até agora. Não fiz esforço para retirar também.

         Abri a porta e minha mãe estava saindo da cozinha no mesmo instante.

         - Meninos! Que bom que vocês chegaram!- Ela falou alegre, correndo para Jess que a abraçou. Abaixei-me para ela me dar um beijo e fomos para a sala. O jantar seria apenas para mim, mamãe, Scooter, Kenny, Alfredo, Carin e Jess. E metade deles já estava aqui. Só faltava o Flores.

[-]

         -Então você deve voltar ano que vem?- Mamãe perguntou à Jess enquanto comíamos seu macarrão.

         -Provavelmente. Minha família e eu ainda estamos vendo as faculdades.- ela falou sorrindo. Ela era tão educada e engraçada, podia ver que Dona Pattie já estava encantada. YEAH! 1 ponto para o Justin!

         - E o que você pretende fazer?

         - Eu estava pensando em..- Jess ia falar quando a campainha tocou, a interrompendo.

         Todos nós nos entreolhamos, curiosos.

         - Você estava esperando alguém?- Kenny perguntou a mim, neguei com a cabeça e me levantei e fui à porta.

         Abri, e me deparei com alguém que não estava nos planos dessa noite, alguém que definitivamente não poderia aparecer aqui hoje.

         - S-selena?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!