Alf escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 2
O pessoal conhece Alf




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209972/chapter/2

Eu,Annabeth e o pequenino Alf fomos andando pelo acampamento, quando Nico apareceu, com suas roupas pretas de sempre,olhou curioso para Alf no colo de minha Sabidinha.

-E quem é esse carinha?-Ele perguntou, sorrindo.Nico sorrindo?Cara, que mundo era aquele!?

-Esse é Alf, nosso cachorrinho!-Annabeth disse, apontando para ela mesma, e para mim.

-Então...vocês tem um cachorrinho?Isso é tão fofooo!-O filho de Hades disse, tirando sarro.

-Muito engraçado garoto-zumbi, mas não deixa de ser verdade.-Eu disse, sério.

-Porque vocês não adotam um bebê logo?-Nico disse, dando de ombros,vi Annabeth corar e percebi que deveria estar corando também.

-É melhor começar pelo mais fácil.-Annabeth disse, fazendo carinho no cachorro.

-Aaai meus deuses!-Uma voz disse, a nossa frente.O pesadelo ruivo.Rachel veio correndo na nossa direção, sorridente, parecia que o sorriso ia saltar de sua cara!-Que coisinha fofaa!

-Esse é o Alf, eu e Annabeth... "adotamos"ele.-Eu disse, esclarecendo.

-Ele é muito bonitinho!-Rachel disse, antes de Alf erguer a perninha e fazer xixi em Nico.

-Aaargh, miserável!-Ele disse, sacudindo a perna mijada.

-Não xinga ele, seu emo!-Rachel disse, coçando o nariz de Alf.

Ok, dessa vez eu realmente explodi em uma risada.

-Aaah, seu Cabeça de Bagre!-Nico disse,e saiu correndo na minha direção, eu me desviei e corri a toda velocidade com ele atrás de mim.

-É CABEÇA DE ALGA,NÃO DE BAGRE!-Annabeth gritou atrás de mim.

De uma coisa eu tenho certeza absoluta, aquela coisa ia trazer muitos problemas, pode apostar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.