Alf escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 1
Capitulo Único - Short Fic




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209972/chapter/1

POV Percy

Eu e Annabeth havíamos tido uma briga noite passada, e eu estava determinado a mudar isso, e sabia exatamente como.

Flashback On - Chalé de Poseidon

Devia ser umas quatro da manhã, eu estava deitado em minha cama, com minha Sabidinha encostada em meu peito, minha mão livre fazia cafuné no seu cabelo loiro e brilhante.Não me lembro muito do que estávamos falando, só de uma parte específica da conversa.

-Você já pensou em ter filhos,Cabeça de Alga?-Annabeth perguntou, inocente.É, agora a coisa ia complicar.

-Ah,já para falar a verdade.-Disse, sendo sincero.Ela levantou a cabeça, para me encarar nos olhos, me incentivando a continuar a falar.-Pensei em termos dois filhos, um garoto e uma garota mais velha.

-Eu sempre pensei em termos duas garotas.-Ela disse, simples, e continuou.-Mas não daria certo.

-Porque não?-Perguntei, curioso.Esperava que ela dizesse que era por causa dos monstros,ou Atena, mas era a última coisa que eu esperava.

-Eu sei lá, apenas não consigo imaginar você como pai.-Minha Sabidinha disse, e um bolo se formou na minha garganta.

-Porque, eu sou imaturo demais para você?-Perguntei,indignado.

-Hey, eu não queria provocar uma briga!Olha, acho melhor eu ir antes que as harpias saibam que eu estou aqui, vejo você amanhã.-Disse isso, e saiu do chalé com seu boné da invisibilidade, me deixando a sós com meus pensamentos.

Flashback Off 

Depois que Annabeth saiu me senti, instintivamente culpado, mas sabia que ela tinha razão, nem mesmo eu conseguia me ver como pai.Por isso preparei uma surpresa para minha Sabidinha, fui andando até o píer, onde encontrei minha querida namorada, apoiada na cerca de madeira, observando o lago.

-Hey,Sabidinha.-Disse,sorrindo.

Ela se virou para mim, e seu rosto assumiu uma expressão de confusão.No meu colo, havia um pequeno filhote de pug, com orelhas pequenas, pelo curto, e olhos esbugalhados, sei que pode parecer bem gay da minha parte, mas aquele cachorrinho era muito fofinho, para falar a verdade.

http://www.farmrio.com.br/adoro/media/2011/10/1389634692_3e54cc56b9_z.jpg

-O q-que é isso,Cabeça de Alga?-Annabeth me perguntou, sem entender, não pude deixar de sorrir ao vê-la.O seu cabelo loiro cheio de cachos volumosos refletia no sol, e seus olhos cinzas brilhantes a deixavam mais bonita do que nunca a luz do dia.Balançei a cabeça tentando voltar ao foco.

-Bem,eu queria lhe apresentar um amigo, esse carinha aqui, é o Alf.-Disse, entregando o cachorrinho para ela,que pegou com um sorriso involuntário na boca.

-Ele é tão bonitinho!-Annabeth disse,enquanto o pug lambia seu rosto.-Onde você o conseguiu?

-Eu comprei ele de um vendendor hoje de manhã, e coloquei o nome dele de Alf, sabe, igual a "Alf,o ET"?-Eu disse, brincando.Ela sorriu para mim.

-Então agora você tem um novo cachorrinho?-Minha sabidinha perguntou.

-Não,nós temos um novo cachorrinho.-Eu disse corrigindo, a filha de Atena me olhou confusa.-Você me disse que eu era imaturo demais para ser pai, bem, eu pensei em começarmos com algo mais simples, tipo...um cachorrinho.

Annabeth me deu um sorriso enigmático, que me deixou ver que ela realmente estava feliz.

-Um cachorro é bem diferente de uma criança,Cabeça de Alga.-Ela falou, me olhando acusadora.

-Eu sei, mas temos que dar comida, água, é basicamente a mesma coisa,e vai demorar um tempo até termos filhos, por isso achei melhor começar a treinar desde cedo.Além do mais, como você pode dizer não para uma coisa dessas?

Esfreguei a mão na cabeça do cãozinho, e ele mordeu meu dedo, com seus dentes pequeninos, mas afiados.Minha Sabidinha sorria feliz, pro cãozinho em seu colo.

-Parece uma boa ideia.-Disse e começou a fazer carinho no cão.

Me lembrei mentalmente de manter Alf longe da Sr.O´Leary, aquela gigante cadela poderia engoliar o mini pug, como se fosse uma poeira no chão.Mas quando olhei para minha namorada, sorrindo para o cachorrinho em seu colo, não pude deixar de conter um sorriso.

Era apenas um cãozinho, mas também, era um começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.