E Se Fosse Você? escrita por Korean


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Verdade, é a chave da vida


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, toda sexta :D, A historia que billy conta eu não lembrei direito então improvisei :s n me matem e_e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209915/chapter/5

POV Bella

Fiquei o resto do tempo que tinha antes de ir pra reserva escrevendo emails para minha mãe, eu havia prometido que iria escrever pra ela sempre que desse e como eu não tinha muitas coisas pra fazer que não faça meu pai desconfia de algo, decidi aproveitar o momento e quando percebi já era hora de eu ir pra reserva. Me agasalhei pois a noite estava bem fria, e sai de fininho, por sorte meu pai tinha sono muito pesado, mas não queria testar isso agora, peguei a chave da picape e sai de casa, quase caindo nos degrais.

Cheguei na picape sã e salva ainda bem, liguei e fui dirigindo pela estrada escura até a entranda da reserva onde avistei uma grande fogueira com muitas pessoas em volta, entre elas avistei jacob e meu coração saltou do peito, ele estava lindo em uma camisa preta e calça jeans, o cabelo mal arrumado o deixava um ar de sexy. Parei a picape um pouco longe da fogueira e fui andando, na metade do caminho jacob me viu e começou uma pequena corrida para me alcançar.

-Oi, ainda bem que você veio. - Seu sorriso iluminava o local, era muito bonito e me deixou sem graça.

-Você me pediu, lembra? - Deu um meio sorriso de volta e ele rindo responde.

-Claro que lembro, agora vamos que logo meu pai vai começar a contar as historias. - Historias? Aquilo me deixou confusa, Jacob havia me chamado aqui pra ouvir historias e me falou pra ter mente aberta... O que isso significava? As historias diziam algo que ele não conseguia me dizer? Essas eram as unicas perguntas que eu gostaria de fazer, mas ele havia me puxado pra se juntar com o grupo que logo se sentou e o Billy se colocou a frente de todos, com a voz forte e marcante começou a contar as historias da tribo.

- "Há muito tempo, os nossos antepassados tinham um grande misterio, que os ajudava na guerra, e que protegia a tribo contra algo que descobriram algum tempo depois, eles tinham o poder de se transformar em grandes lobos, poderosos e graciosos, aquilo assustava o inimigo, mas um deles nunca teve tal medo e sempre enfrentavam eles de frente, ferindo e matando. Um dia na floresta os filhos de Taha Aki haviam encontrado uma das criaturas mais horriveis do mundo, vampiros, vendo o que ele havia feito atacaram se transformando e conseguindo destrui-lo, mas perceberam que ele se reconstruia então queimaram todos os pedaços. Mais tarde sua companheira atacou a tribo descontando sua raiva nas pessoas, e matando o ultimo filho de Taha Aki, então o grande chefe a atacou, porem estava perdendo a luta, vendo que seu marido não poderia ganhar a luta sua esposa se sacrificou enfiando uma faca em sua barriga, a vampira não aguentou o cheiro de sangue e se distraiu, assim Taha Aki conseguio destrui-la, mas isto custou a vida de sua esposa e também imprinting."

A historia era incrivelmente bonita, eu havia conseguido imaginar tudo como uma grande cena acontecendo na fogueira, como se ela estivesse contando a historia, depois da historia ter acabado, todos começaram a conversar e alguns foram para casa, Jacob havia me puxado para um canto longe dos outros.

- O que achou da historia? - Ele perguntou com os olhos indecifraveis.

- Muito bonita, aquilo realmente aconteceu? - Perguntei querendo saber mais sobre a historia contada por Billy.

-Sim, toda a historia realmente aconteceu. - Seus olhos agora olhavam diretamente nos meus parecendo esperar alguma reação. Porem eu sorri e continuamos a conversar.

- É uma historia realmente bonita, bem que tudo poderia ser real. - Olhei para as estrelas, uma raridade em Forks, o céu estava limpo, a lua grande tinha seu reflexo no mar que não ficava muito longe de onde estavamos.

- Como assim? - Ele perguntou, me olhava estranho em duvida.

- Você sabe, os lobos, os vampiros, hmm... afinal o que é um imprinting? - Não eu tinha esquecido de perguntar, fiquei fascinada com a historia.

- Mas tudo é real Bella, absolutamente tudo, lembra do que te falei antes de sair? Pois bem, é verdade. - Ele parou e tive vontade de rir, mas olhando em seus olhos percebi que ele estava falando serio e antes que eu pudesse falar algo ele continuou. - O imprinting, é uma magica que acontece com os guerreiros que se transformam em lobos, quando eles acham a pessoa ideal pra eles para passar os genes a proxima geração, acontece o imprinting então essa pessoa passa a ter sua vida junto com o imprinting, bom essa é a explicação do meu pai para o imprinting. - Eu não conseguia acreditar naquilo, ele só podia estar me fazendo de boba.

- Como isso pode ser real jake? Lobos, vampiros? - Eu mantinha uma cara de incredula, e percebi que Jacob se chatiou um pouco, mas me puxou para dentro da floresta e me pediu para eu esperar em um canto, logo ele sumiu entre as arvores me deixando sozinha no meio da floresta, ao primeiro barulho eu dou um pulo de susto, algo se movia entre as arvores por onde Jacob tinha ido, era enorme não parecia ser ele, quando chegou mais perto consegui claramente ver o que era, meu coração começou a bater forte a constar que era um lobo marrom-avermelhado enorme vindo em minha direção, não se passava nada na minha cabeça a não ser correr, porem continuei ali vendo a criatura se aproximar, seus olhos eram negros e me olhavam fixamente, e então vi o reflexo de jake naqueles olhos, não estava acreditando por mais que aquilo parecesse tão real, o grande lobo havia se deitado a minha frente, mas continuava a me olhar, mesmo assustada me atrevi a me aproximar e toca-lo, assim que toquei sua grande cabeça ele fechou os olhos, era realmente um bonito lobo, aquele momento durou pouco e logo o grande lobo se foi pelo mesmo caminho que veio, algum tempo dps Jacob voltou, e claramente me vendo como uma boba tentando falar algo, tentando achar alguma explicação o que o fez rir um pouco, mas ainda havia alguma aflição em seu corpo, era dificil de entender, concerteza iria perde mais tempo da minha noite ali com ele do que havia previsto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^, até semana que vem :D