E Se Fosse Você? escrita por Korean


Capítulo 4
Capítulo 4 - Lindo Dia, Linda Noite, Mas Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu caprichei nesse cap, que me custou domingo, segunda, terça e hoje... '-' desculpa a demora e ter falado que sairia no domingo, mas realmente não consegui fazer um cap de qualquer jeito, Eu sei que tem erros de portugues, espero que vocês não percebam, mas preciso de um(a) Beta então... :x ... depois tento corrigi-los, Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209915/chapter/4

Meu dia estava indo super bem, tomei um otimo café da manhã com charlie e vim cantando as minhas musicas prediletas pelo caminho até a escola, e agora na escola, estou no patio tomando um sol raro em forks, pois minha professora de Biologia, e meu professor de Matematica, faltaram, então eram três aulas de tempo livre, alguns dos alunos estavam na quadra de basquete ou volei, outros estam aqui, no patio, como eu, só pensando na vida e como foi bom meu dia ontem. Eu ainda sentia uma paixão pelo Jake, na verdade, parece mais amor, um amor verdadeiro e forte e a cada segundo que estou longe dele sinto meu coração apertar e meu dia de repente ficou meio chato e entediante, afastei esses pensamentos, eu visitaria ele outro dia para matar a saudades e quem sabe conversariamos mais, talvez role alguma coisa... Argh! Mas no que eu estou pensando!? Eu sou mais velha que ele, argh! Tentei ao maximo parar de pensar nele, tentar me concentrar no meu dia.

Como sempre, tudo que é bom vai rapido, e as três aulas acabaram e assim veio o intervalo de quinze minutos, onde fiquei sentada com Angela, Jessica e Ben, falando sobre o novo filme que está em cartaz "A Vingança Será Feita!", um titulo que para mim não ganharia nada, mas bateu a bilheteria de todo o pais e está fazendo sucesso no exterior, e apesar deles já terem assistido eles querem ir de novo e ainda estão a me convidar.

–Vamos Bella! Bella! Vai ser legal, prometo, você irá adorar o filme. - Dizia Jessica com sua animação irritante e voz aguda.

–Vai Bella, aposto que você levará varios sustos até mesmo antes de começar o filme. - Zombava Ben.

–Qual é Bella, vai ser divertido. - Angela tentava me convencer, ela era uma boa amiga e por ela eu toparia na hora.

–Vou pedir ao Charlie e qualquer coisa ligo para vocês para avisar se vou ou não.

–Ai! Que demais! Nois quatro no cinema assistindo o filme do mês de novo. - Jessica estava quase dando pulinhos de alegria, acho que só não está dando por causa que tem muita gente no refeitorio para pagar um mico desses.

O intervalo se foi rapido e logo me pus para a aula de Fisica, uma das piores com o professor Richard Benjamin, ele só tolera que respiremos por que se proibisse isso também, ficaria sem alunos e sem salario, por sorte hoje meu dia parece estar de mais, então acho que passará rapido essa aula e as outras. Entrei na sala bem na hora que bate o sinal.

–Apresse-se Sra. Swan, não tenho o dia todo. - O professor tinha a mania de chamar os alunos pelo sobrenome, e isso ele não evitava nem na hora da chamada, o que deixava os alunos bem irritados, mas parece que ele era um pacote especial feito na medida para irritar todos que estivessem em sua aula, sua materia já é um pé no saco e ele para complementar deixa-a pior. Tentei e muito fazer com que essa aula passe rapido mas parece impossivel! Quanto mais eu quero que ela passe, mais devagar o tempo passa, é como se um minuto vira-se um segundo. Graças a Deus, essa aula não é infinita, apesar do longo sufoco o sinal bate e saio apressado daquela sala, indo para minha proxima aula, Educação Fisica, outra que eu mais odeio.

Logo o dia foi passando, não tão rapido quanto o que eu esperava, mas o mais rapido possivel, finalmente livre da escola, por hoje. Fui dirigindo até a casa do Charlie onde ele não estava, ele deixou um bilhete em cima da mesa avisando que ficaria mais tarde na delegacia pois estava com um caso que necessitava atenção, estranhamente eu senti um arrepio percorrer minha espinha, tentei relaxar um pouco, fui preparar minha comida e mais tarde prepararia a do Charlie. Cozinhei um macarrão ao molho branco, uma delicia, fico imaginando como Charlie se virou para comer quando não tinha ninguem em casa, acho que ele almoçava todo dia no restaurante, ri com meus pensamentos loucos que nem eu mesmo entendia.

Após comer subi para fazer uma rapida lição de casa e ficar o resto do dia sem fazer absolutamente nada, e isso me enjoava, mas logo minha mente achou algo em que se ocupar: Jacob Black, so de pensar nele meu coração acelerava e eu enloquecia, porque? Por que isso estava acontecendo? Eu so pensava nele e cada vez mais me sentia atraiada por ele, uma paixão de adolescente? Acho que dessa parte eu já passei faz tempo, então o que há! O que há comigo? Argh! De tanto pensar minha cabeça agora doia muito, desci para cozinha a procura de um remedio para me ajudar a relaxar ou quem sabe até dormir já que estava precisando de um bom cochilo para esquecer dessas coisas ou pelo menos tentar esquece-las. Um tempinho lutando contra a casa e os moveis da cozinha consegui encontrar o remedio e o tomei na hora, na bula estava escrita que so surtiria efeito após trinta minutos, o que já me parecia uma eternidade. Subi para meu quarto e deitei na cama tentando e não conseguindo dormir, mas pelo menos a dor de cabeça passou um pouco e agora não irritava tanto quanto antes, quando começo a finalmente relaxar e quase dormir alguem toca a maldita campanhia e me deu vontade de gritar: "Vai embora!", mas parece que eu não teria coragem para dizer algo assim ainda mais sem saber quem está a espera na porta, sendo assim desci devagar os degraus até chegar a porta, peguei a chave que estava pendurada ao lado e abri com uma total e inesperada surpresa a porta.

–Hey, tudo bem Bella?

–Hmm, ah, oi jake, sim sim estou bem obrigada e você como vai? - O remedio tinha que surgir efeito logo agora? Parecia que tinha acabado de acordar, o que não era totalmente mentira, mas estou pior por causa do maldito remedio.

–Bem, Bella... Eu vim aqui te chamar pra sair, claro se você puder. - Foi como levar um choque, não uma sensação ruim e sim boa! Ele me chamou para sair, eu daria pulos de alegrias se não fosse tão... Jessica... Voltando a realidade consegui responder.

–Ah, eu est... - Minha visão começar a embassar e ficar escura e em uns segundos não enchergava mais nada apenas ouvia o Jacob me chamando varias e varias vezes e sentir alguem me segurar, que deveria ter sido ele mesmo.

Me vi em uma clareira verde e linda, o sol brilhava forte mas eu não sentia o seu calor, estava frio, estranhamente frio, de repente notei que havia algo deitado em uma parte da clareira, fui me aproximando devagar e quanto mais eu chegava perto fui descobrindo o que era, um lobo enorme marrom-avermelhado que não parecia nada bem, quando finalmente cheguei perto suficiente notei o sangue que estava espalhado ao seu redor e me desesperei, meu coração apertou forte e eu tinha vontade de chorar sem saber o por que. Fitei o grande lobo por alguns minutos até notar que estava sendo observada por dois olhos vermelhos escondidos atras de umas arvores, mas que a toda hora mudava de posição, como se estivesse andando ao redor da clareira, dando voltas e voltas, era dificil acompanha-lo mas aquilo estava ficando cansativo e eu ficava com cada vez mais medo, até que os olhos pararam na minha frente me olhando como se fosse uma refeição. Ficamos trocando olhares por apenas alguns segundos e então aconteceu muito rapido, os olhos foram para cima de mim e eu percebi que era apenas um garoto que deveria ter minha idade mas era frio e seus olhos eram vermelhos como sangue vivo, não notei na hora mas ele havia pisado no grande lobo que eu fitava, esmagando seus ossos e deixando uma grande pegada na sua barriga, isso encheu meu coração de furia e de tristeza, o garoto me derrubou e veio para cima de mim em menos de um segundo, ele era realmente rapido, ele parecia querer morder, mas antes dele fazer isso ou algo pior, o empurrei com muita força fazendo-o voltar para a floresta.

Acordei depois desse pesadelo terrivel, e Jacob para minha surpresa ainda estava comigo, so que no meu quarto, ele deveria ter me trazido para cá após eu ter desmaiado com o efeito do maldito remedio, a preocupação estava estampada em seus olhos, isso era bem visivel, e não deixou para menos quando ele começou a falar.

Pov Jacob

Bella havia desmaiado, mas seus batimentos cardiacos estavam normais e ela também parecia estar bem, acho que ela so teve uma pequena recaida, após ela ter desmaiado a levei para dentro e a coloquei no seu quarto, por causa do que nos aconteceu eu não consegui deixa-la sozinha, Charlie estava na delegacia, provavelmente vendo mais um caso sem solução pois o assasino não deixou pistas e muito menos sangue no corpo da vitima, isso estava me irritando, estava tudo calmo, apenas acontecendo alguns fatos mas bem poucos, alguns acontecimentos, nada de mais, algo que sempre esperamos, mas agora está diferente, essas coisas estão aparecendo com mais freguencia como se Forks fosse um grande banquete gratis para qualquer um daquela especie desgraçada.

Afastei esses pensamentos assim que Bella começou a despertar, ela tinha ficado apenas trinta minutos adormecida, pelo menos agora posso perguntar se estava tudo bem com ela e se ela não quer que eu a leve ao hospital, mesmo que ela pareça bem estou muito preocupado, deve ser coisa do que sofremos, tentei ser o mais paciente que pude, mas ela mal abriu os olhos e eu comecei a disparar as perguntas.

–Bella? Está tudo bem com você? Quer ir ao medico? Bella? ... - Parecia um louco e analisando a cara de assustada dela acho que exagerei um pouco no meu desespero.

–Calma Jake, estou bem sim, é que eu tomei um remedio para relaxar e ele acabo fazendo efeito bem na pior hora, como sempre. - Fui acalmando aos poucos a medida que falavamos e ela me constatando que estava realmente bem e não precisava ir ao hospital verificar. Com nossa proximidade eu fui pensando em tudo, em como poderiamos ter uma vida juntos, como poderia ser se começassemos a namorar, e a unica coisa que talvez estrague tudo o que o futuro estaria nos reservando, novamente eu ficava no impasse em contar ou não contar sobre tudo o que eu vivo e uma explicação para o ocorrido quando ela foi na reserva nos visitar, ela merece isso, merece que eu conte toda a verdade e de saber de tudo mas ao mesmo tempo tenho medo de contar e ela acabar se afastando de mim, já tive essa conversa com o Sam e ele me disse, ela é minha companheira e sempre será, ela foi escolhida por meu outro lado e se ele a escolheu, então ela talvez aceite ele, mas ainda há a possibilidade de eu ser o primeiro a ser recusado, esse medo está em tudo, pois de alguma forma ela irá saber sendo por bem ou por mau e eu não quero que seja pela segunda forma. Ela percebendo como fiquei mudo de repente, e como parecia triste, era vez dela de se preocupar comigo.

–Ei, está tudo bem? O que foi? - Eu tenho a chance de abrir o jogo, de contar o que realmente sou, ela tem o direito de saber.

–Ah... -Engasguei, respirei fundo tentando me controlar e continuei. - Bella, acho que você precisa saber de uma ... hãn... sobre uma coisa que aconteceu... - Parei avaliando sua reação e ela me deu um sinal para continuar.

–É meio dificil de explicar, mas não quero te preocupar, não quero parecer louco, apenas quero que você acredite no que eu vou dizer agora.

–Diga. - Sua expressão era uma mistura de preocupação, com alegria, e mais algumas coisas, parece meio indecifravel.

–Eu não vou conseguir dizer isso, acho que isso é muita loucura, você não iria acreditar em mim. - Que merda, como posso ser tão medroso assim!

–Fale algo Jacob, nem que seja alguma dica do que você queira falar. - Era isso que eu precisava, dar uma dica.

–Aparece na reserva hoje as dez, apenas tenha mente aberta e acredite em tudo o que vai acontecer. - Dei um suspiro e olhei pela janela até a floresta, Sam me esperava. - Preciso ir. - Bella olhou pela janela tentando achar a razão da minha saida e logo voltou-se para mim.

–Ok, eu te acompanho até a porta.

–É melhor você ficar na cama e descansar, eu consigo me virar indo até a porta. - soltei um fraco riso e ela me acompanhou se ajeitando na cama. Me levantei e fui andando até a porta, sem antes dar um tchau a Bella que respondeu o mesmo.

Assim que entrei na floresta, ouvi o som da viatura do Charlie que deveria estar a uns dois minutos de distancia dali, não me preocupei muito com isso, apenas que Bella não ficaria mais sozinha, fui entrando cada vez mais na floresta e Sam estava lá, na sua outra forma, e logo me transformei também, mostrando a ele o que aconteceu na casa da Bella, eu quase tive coragem o suficiente para contar a ela o que era necessario ela saber, o que poderia ou selar nossas vidas pra sempre juntos ou nos separar e o sofrimento nos dominar. Hoje na fogueira ela saberá de tudo, absolutamente tudo apenas espero que ela tenha mente aberta e acredite em tudo o que será dito, pois é parte da minha historia, dos meus antepassados que nos passaram esses genes tão estranhos. Tivemos apenas a breve conversa sobre o que aconteceu na casa da Bella e fomos para a reserva nos aprontar já que hoje a noite teremos algumas das historias mais antigas da nossa tribo, que apesar de já ter sido contada varias e varias vezes e todos a conhecerem, é sempre bom pensar sobre o que aquela historia significa, o que poderia significar na vida de cada um que sofreu o que eu sofri com a Bella. Agora só o tempo dirá o que acontecerá no nosso futuro, estou torcendo para que nossos caminhos sejam juntos, batalhando pela nossa sobrevivencia contra esse mundo, mas para isso ela tem que saber de tudo e esse tudo me preocupava, não somente pela minha parte, mas pelas outras partes que coincidem com a historia de nossa "criação".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Adorei escrever esse cap, e espero realmente que agrade a vocês que leem.
Vou atualizar a minha outra fic, uns dois caps e depois volto a atualizar essa. ^^ até.