E Se Fosse Você? escrita por Korean


Capítulo 2
Capítulo 2 - Nova vida, Novos Misterios e Segredos


Notas iniciais do capítulo

Parte 1 essa... Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209915/chapter/2

Acordei com o barulhinho irritante e insistente do despertador, peguei-o e o taquei longe sem me importar se tinha quebrado ou não. Me levantei e dei um olá “super animado” ao dia nublado de forks, fui para o banheiro fazer minha higiene e tomar um banho relaxante.

Devo ter perdido uns dez minutos no banho, sai já arrumada do banheiro e fui pegar a minha mochila em meu quarto, hoje definitivamente começaria minha nova vida, desci para preparar um café, provavelmente Charlie ainda não tinha feito nenhum, não sei como ele se viro nesse tempo em que ficou sozinho em casa.

E estava certa ele não tinha feito nada e não havia sinal seu na casa, fui até a cozinha e achei um bilhete simples em cima da mesa, peguei-o e comecei a ler;

Bom dia minha querida,

Tive que sair cedo pois tinha uma chamada de emergência me esperando, espero que não seja nada grave, tenha um bom dia de aula, eu provavelmente não chegarei para o almoço.

E Billy disse que gostaria de uma visita sua a casa dele, que tal de invés de ficar sozinha em casa não vá a La Push?

Cuidado na escola.

–Charlie.

Sorri, realmente ir a La Push seria melhor do que ficar sozinha, com meus planos feitos fui tomar um café rápido e segui para a escola. No caminho eu tomei um susto quando estava chegando a escola, parecia que tinha visto uma pessoa muito branca passando na frente do carro, não consegui ver direito passou rápido demais olhei para os lados e novamente vi uma coisa que me assustou, um lobo gigante, acho que era isso novamente não consegui ver direito mas me parecia isso.

Fiquei um tempo olhando para a floresta e só então que me lembrei da escola, já estava em cima da hora, voltei a dirigir, dessa vez mais rapidamente e em pouco cheguei. O estacionamento estava cheio de carros e havia algumas pessoas ainda ali, estacionei perto da entrada da escola e já fui entrando tentando não me sentir incomodada com os olhares curiosos de todos em cima de mim.

–Oi, você deve ser a aluna nova, Isabella, certo? – Disse um garoto que parou ao meu lado e tinha alguns papéis na mãe.

–Só Bella. – Disse constrangida, todos já sabiam meu nome?

–Ah, eu sou Eric. – apertei sua mão. – Bem vinda a Forks High School. – Foi a ultima coisa que prestei atenção nesse Eric, comecei a olhar em volta procurando minha sala foi então que ele percebeu o que eu estava fazendo e veio ao meu auxilio.

–Sua primeira aula é de Química. – ótimo, logo a pior aula que eu podia ter. – A sala fica no prédio 2, depois tem aula de biologia e física que ficam no prédio 4 por fim o intervalo que é nesse prédio e as ultimas aulas também, boa sorte agora tenho que ir para minha aula.

Pelo menos ele me ajudou provavelmente teria perdido as duas primeiras aulas tentando achar as salas, fui ao prédio 2, aula de química não era uma das minhas aulas preferidas mas prefiro ela do que Educação Física.

Entrei na sala no exato momento em que o sinal tocou e todos olharam para mim, maldito constrangimento de chegar no meio do ano a uma escola em uma cidadezinha pequena, eu poderia ser capaz de enfiar minha cabeça dentro de um buraco para não ter q enfrentar tudo isso... mas...

–Ah sim, pessoal essa é Isabella Swan a aluna nova, Seja Bem-vinda, guardei um lugar para você. – Disse o Professor, simpático, fazendo um aceno com a mão para uma mesa ao lado das janelas que tinha uma cadeira vaga e pelo que parecia também tinha a única pessoa que não estava interessada em mim, graças, uma coisa boa vou me sentar ao lado de um aluno que não vai me dar a mínima.

Fui me sentar e o professor continuou a aula, chata, não existe aula, para mim, que seja legal, somente aulas chatas com professores tentando ensinar os alunos que não estão muito afim de aprender tais matérias que provavelmente não usaram no futuro, alguns por causa da profissão que não vai ter isso em seu cotidiano, em outros pois não terão nem uma profissão certa no futuro, no meu caso eu estou na primeira causa tenho planos para faculdade e tudo mais e só falta dois anos para isso acontecer, só espero que eu resista a uma dose dia-a-dia de chateação.

A aula se arrastou, minuto a minuto, assim como as outras. Biologia, aula fácil mas não deixava de ser chata, que eu me dava bem e incrivelmente tive que sentar ao lado do mesmo aluno da aula de química, mas nessa ele foi obrigado a falar.

–Aqui. – Frase curta, apontando para mim o microscópio para eu ver as moléculas que o professor tinha dado para todos os alunos.

Depois da aula de biologia teve a aula de física, não era boa em física mas tirava notas e também não ligava muito para essa aula, foi a aula que passou mais rápido das três primeiras, continuando com o ritmo lerdo, acho que por eu não ter feito nada além de ter prestado atenção deu a impressão de que passou rapidamente.

Chegou o intervalo e não tive aonde sentar se não fosse pelo Eric teria ficado nas mesas vazias comendo solitária, como ele me chamou para sua mesa com alguns amigos que eu conheci nas outras aulas, Angela, Mike e Ben.

Angela e Ben na aula de Biologia e Mike na de física ele pareceu que gostava de mim até me jogou umas cantadas mas eu não ia cair na dele, ele era até que bonitinho mas muito sem graça e não faz meu tipo.

O intervalo foi silencioso, para mim, não falei muita coisa além de “sim, não, talvez, é, quem sabe?” como eu era aluna nova quase virei primeira capa do jornal da escola se não tivesse conhecido o Eric provavelmente estaria lá na primeira capa com um monte de comentários de primeira impressão.

As ultimas aulas foram, Matemática avançada, duas aulas e Educação Física, o meu tormento pessoal que somente cresceu quando me forçaram a jogar vôlei e acertei a cabeça de algumas meninas e meninos.

Graças a Deus a escola tinha terminado e para um primeiro dia não foi tão ruim como pensei, agora iria para La Push passar na casa dos Black’s e quem sabe passear na praia, ou quem sabe não, acabei gemendo de frio, deveria estar abaixo de 10°C a temperatura mas ela não seria capaz de me atrapalhar, hoje visitaria a casa de um velho amigo do meu pai e de um velho amigo meu que espero encontrar por lá.

Entrei no carro e fui dirigindo pela cidade parando algumas vezes para pedir informações de como chegar a La Push, eu gostaria de lembrar qual era o caminho para não ter que passar por esse tormento de ficar pedindo informações nos postos de gasolina ou para qualquer pessoa que passa-se na rua.

Por fim consegui achar o caminho depois de parar inúmeras vezes, o caminho era uma parte asfaltada e outra de terra que era a entrada para La Push, isso não seria um problema para minha caminhonete o problema mesmo seria lavar os pneus depois disso, a terra deveria estar virando lama.

Mais algum tempinho e cheguei a casa dos Black’s, toquei a campanhia e escutei Billy gritando:

–Jacob, você pode ver quem é que está na porta?

–Eu sei que você tem uma obsessão por esses jogos de Basquete mas poderia parar de assisti-los por um momento e abrir a porta. – Falou Jacob reclamando e vindo abrir a porta, quando ele abriu não consegui cumprimenta-lo, olhei bem fundo em seus olhos negros, hipnotizada por eles, não sabia o que estava acontecendo, apenas estava sorrindo e continuava olhando-o, curando um pouco também, até que seu pai quebrou nosso silencio.

–Bella, que surpresa não quer entrar? – Apenas Assenti enquanto não deixava de olhar nos olhos de Jacob e ele nos meus, até mesmo quando ele me deu passagem para entrar não retirávamos nossos olhares um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelos erros, estou sem um(a) beta :(... espero que tenham gostado e tbm desculpe-me pela demora, mas logo logo vai sair a segunda parte do capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Fosse Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.