E Se Fosse Você? escrita por Korean


Capítulo 1
Capítulo 1 - Forks


Notas iniciais do capítulo

Minha terceira fic, segunda aqui, espero que gostem :D
Ela é contada no comecinho de crepusculo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209915/chapter/1

Nunca pensei que voltaria a ver Forks novamente, depois que minha mãe se separou de meu pai ela me levou com ela para Phoenix e se casou com outro cara, Phil, ele tinha uma liga de beisebol  e ficava viajando o tempo todo e eu ficava com minha mãe em sua casa mas eu via que isso a deixava infeliz então decidir passar um tempo com meu pai em Forks aproveitando também que Phil iria fazer uma viajem e agora vai levar minha mãe.

Se despedir deles foi triste mas eu queria ver minha mãe sorrir e com essa viajem deles eu sei que isso será possível. Meu voo foi o primeiro a decolar e meu pai iria me pegar quando pousar em Seattle e depois iriamos de carro para Forks.

Era até que tedioso ficar sem fazer nada, além de ouvir musica, demoraria ainda uma hora até eu chegar em Seattle e depois mais algum tempo até Forks, eu passava os natais e as férias aqui quando eu era criança... mas faz muito tempo.

Devo ter ouvido umas quinhentas musicas mas finalmente o avião pousou e meu pai estava lá me esperando, sorri ao vê-lo fazia realmente muito tempo que não o via ele era chefe de policia em Forks.

-Pai – Falei enquanto o abracei.

-Bella, minha filha já está tão crescida. – Fiquei meio sem graça e ele percebendo meu embaraço pegou minhas malas e nos encaminhou ao carro, agradeci mentalmente por isso, eu não tinha tanta afinidade ao meu pai mas isso poderia mudar já que ficarei aqui por um tempo ideterminado.

Assim que entramos na viatura memorias vieram a tona fazendo o tempo voar, eu lembrava de alguns lugares aqui de Seattle mas eram poucos eu ficava mais em Forks quando vinha para cá mas agora terei tempo de conhecer a cidade melhor. Enquanto minha mente se distraia com as milhares de memorias que vinham a cada quilometro percorrido já estávamos quase chegando a Forks e eu dei um sorriso de leve, o clima por aqui não era o meu predileto.

Frio e húmido era o que eu mais detestava mas eu posso fazer uma forcinha pela minha mãe, uma leve chuva caia enquanto entravamos na cidade de Forks, população três mil duzentos e quarenta e seis.

Não demorou muito e chegamos na casa de Charlie, uma pequena mas bonita casa feita de madeira que ficava de frente para a floresta que dava em uma reserva, eu lembro de ter ido lá algumas vezes mas não lembro mais que isso.

-O seu quarto está do jeito que você deixou e pode colocar suas coisas no banheiro também. – Charlie falava enquanto entravamos na casa, apenas assenti enquanto subia as escadas para meu quarto. Meu pai não brincou, estava tudo no exato lugar, pelo o que eu lembrava, mas também tinha uma coberta roxa em cima da cama e as paredes de uma cor verde bem clarinho quase branco, depois de admirar meu quarto fui para o banheiro arrumar minhas coisas e fazer minha higiene.

Logo desci e tomei um café da tarde com meu pai, não estava com fome. Durante o café eu as vezes pegava Charlie me olhando de uma forma divertida e eu ficava sem graça e ele desviava o olhar, eu o conhecia muito bem para saber que ele estava tramando alguma coisa, e essa coisa com certeza me envolvia, não aguentava mais de curiosidade.

-Depois que você terminar tenho uma surpresa te esperando lá fora. – Disse ele depois levou seu prato a pia, lavou e depois saiu, eu não sabia se terminava de comer ou iria lá fora ver o que me esperava, lá fora? O que poderia ser? Me levantei sem terminar de comer coloquei o prato na pia e me dirigi para a porta da frente parando por alguns segundos e depois abri.

Ao sair havia um moço em uma cadeiras de rodas conversando com Charlie, era Billy eu me lembrava dele das vezes que ia na reserva.

-Bella, quanto tempo, aposto que nem se lembra de mim.

-É claro que sim Billy. – Falei dando um abraço nele.

-O Charlie aqui não parava de falar da sua chegada. – Ele riu e cutucou Charlie que pareceu ficar embaraçado com aquela situação e mudou de assunto.

-Eai, gostou? – Perguntou ele colocando a mão na Chevy Vermelha que estava estacionada ali.

-O que? Não me diga que... – Parei no meio da frase esperando explicações.

-Então? – Eu não acredito que ele estava me dando uma Chevy 1953 Pickup truck red.

-Claro é perfeito – Falei com entusiasmo.

-Eu disse que ela ia gostar. – Billy falou rindo.

-Eu acabei de comprar ela do Billy, era do filho dele mas ele não a usava. – Charlie falou e eu acabei lembrando do filho de Billy, Jacob, nos brincávamos quando eu vinha aqui gostaria de reencontra-lo.

-E onde ele está? – Perguntei tentando não ser enxerida ou algo do tipo.

-Ele está fazendo algumas coisas na oficina por isso ele não veio, mas pediu para que eu desse um Oi por ele.

-Ah, manda um oi pra ele também. – Falei com um sorriso leve no rosto.

-Bella, acho melhor você ir até sua escola pegar as informações para a manhã. – Ainda tinha isso, mudar de escola no meio do semestre, eu gostaria de parar o tempo para que não chegue amanhã, apesar de ser infantil era o que eu mais queria.

Assenti dando um tchau para eles, meu pai iria levar Billy até sua casa e depois iria trabalhar e não iria voltar para o jantar. Quando vínhamos para a casa do meu Pai passamos na frente da Forks High School, eu lembro ainda do caminho apesar de ser o contrario.

Cheguei e estacionei na frente da escola, entrei e fui direto para a secretaria, havia uma moça que eu deduzi que era a secretaria e um rapaz alto, branco e cheio de músculos e bonito, sua voz grossa me assustou mas tinha um tom de brincalhão ao passar por mim me deu um Oi sorrindo e depois saiu.

Me recuperei do susto peguei o horário e os detalhes com a secretaria e voltei para a casa, agora só Deus para saber o que me esperava amanhã. Cheguei em casa preparei um jantar para mim e para meu pai e fui tomar banho, depois de minha higiene fui para meu quarto e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem tem muito mais vindo por ai.