Hunger Games - Primeira Temporada escrita por Jess-Lerman


Capítulo 6
Brigas e uma direção


Notas iniciais do capítulo

Oiee.Amei esse capítulo, ficou bem tenso, porém deixou mais forte a amizade de alguns personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209606/chapter/6

O único barulho que ecoava na saleta era o dos talheres batendo nos pratos de fina porcelana. Ninguém ousava olhar para ninguém, qualquer barulho poderia ter sido fatal. Não era esperado que a briga pudésse abalar tanto a todos, aquela briga.

Flashback On

-E então, como vai ser? – Harry (1D) começara o assunto 

Todos prensentes na sala de estar o encararam como se disssesem “an?” e Harry impaciente, revirou os olhos e completou:

-Quem vai matar quem? – perguntara como se fosse uma coisa óbvia. Se bem que era.

-Cara, eu nem pensei nisso – Tom comentou com sinceridade. – E nem quero pensar, mas uma coisa me deixa com uma pulga atrás da orelha.

-O que? – John (T.M) repentinamente se interessou no papo. 

-Nós vamos fazer tipo, alianças e tal? Porque eu não mataria um Dude meu. 

-Bem, - Acqua se intrometeu – acho que também não é certo você deixar de lado o pessoal da sua banda, e matar o resto. Afinal de contas, só sobra um. 
-

Ela tem razão cara. – Zayn apoiou Acqua.

-Olha aqui, Zayn – Danny, claramente ofendido retrucou – ninguém falou com você.

-Como se alguém tivesse falado com você, né Danny? – Liam provocou irritado com a falta de respeito do colega – e eu...

-Fala sério não vamos brigar né gente? – Acqua tentou apagar o fogo. 

-Agora você vem tentar bancar a santinha acqua – Jeremy  revirou os olhos como se dissese “eu mereço” e falou venenosamente – é bem óbvio que você insinuou que o tom deveria matar os colegas dele.

-Claro que não – Logan, que estava com a perna machucada e enfaixada tentou explicar – ela só falou que não acha certo o Tom matar os outros e deixar os band mates dele por último, é praticamente roubo. 

-Agora vai defender a Acqua? – Harry falou com um tom estranho em sua voz.

-Qualé Hazza, tá contra mim agora? – Acqua, ofendida, perguntou. 

-A santidade não dura pra sempre não é, minha querida? – Falou com sarcasmo.   

- Nossa Harry, que jeito é esse de falar com a Acqua, parece até... – Louis tentou falar mais foi estupidamente cortado por Dougie:

-Não é porque ela é menina, que ela não pode ouvir a verdade.

-Olha aqui Poynter – Acqua só falava com a pessoa pelo sobrenome quando estava realmente brava –primeiro de tudo,  você não é ninguém, ninguém pra falar de mim. Acha que só porque tem uma banda pode falar mal dos outros? Se você e  Harry acham que conseguem me ofender, podem tirar o pangaré da garoa, porque com merda eu não me contento. 

E saiu determinada batendo a porta. 

Niall POV


Wow, nunca vi Acqua braba desse jeito. Mas foi até que bem feito pro Harry e pro Dougie, primeiro porque o Harry foi um idiota com ela, e porque o Dou foi praticamente machista


Quando ela saiu da saleta eu pensei que a confusão tinha acabado. Pensei errado. 

-Viu o que você fez Harry? – Zayn, que tinha um amor de irmão por Acqua falou num tom alto – Tinha que ser palerma mesmo, se for pra falar merda, não fala  nada.

Ninguém ousou responder. O Zayn sabia que estava mexendo com fogo, afinal nós que convivemos 24h com Hazza sabemos que ele tem pávio curto, curtíssimo aliás. 

-Cala a boca Zayn, se você não tivesse apoiado aquela teoria idiota dela tudo estaria bem – Harry respondeu com audácia, senti na hora que a coisa iria pegar fogo. 

-Pelo menos eu defendi o que era certo, e não humilhei ninguém, afinal essa é a sua especialidade não é – naquele momento eu pude sentir que Zayn perdera a cabeça. – humilhar as pessoas e se fazer de maior. Você não tem amor no coração, cara.

Aquela foi a gota da água, e eu soube disso no momento em que harry  avançou em Zayn e os dois começaram a se agarrar e se socar no chão. 

-Solta ele cara – Tom gritava enquanto ajudava a Danny a puxar Zayn enquanto eu e Liam puxavamos Harry – Calma. 

Quando conseguimos separar os dois, Harry tinha o canto do olho esquerdo arroxeado, e seu suéter rasgado, e Zayn que estava descabelado ( a coisa ficou feia mesmo minha gente, Zayn sem o topete é um dos sinais do apocalipse)  tinha um corte no labio inferior gritou, ainda segurado por Tom e Danny:

-NÃO É ASSIM QUE SE CHAMA A ATENÇÃO DE UMA MULHER HARRY, ELAS PODEM ATÉ GOSTAR DE BADBOYS, MAS NÃO GOSTAM DE BABACAS. 

E então Zayn se soltou com força e depois saiu da sala. Eu bem que queria apoiar Hazza, mas Liam e Louis fariam esse serviço por mim.

Só dei um triste olhar para Hazza e depois sai.


Niall POV OFF

Flashback OFF

Zayn mastigava com dificuldade, e uma pequena careta se formava em sua face quando ele sem querer enconstava algum dente no corte. Acqua se sentia mal por ter seguido adiante com aquela briga, maldito senso de justiça! 

-Uhhum – Danny começou, chamando  atenção de todos, menos a de Harry (Styles) que continuava encarando seu prato de macarrão – eu queria pedir desculpa pra você Zayn. Eu fui grosseiro e hostil. 

-Tudo bem cara, eu tenho que aprender a me intromenter menos – então os dois fizeram um toque estranho e sorriram. 

A partir daí vieram uma sucessão de desculpas. Os únicos que nem sequer trocaram um olhar foram Acqua, Zayn e Harry.  Harry queria tanto ter coragem pra se levantar e pedir desculpas pra ela, dizer tudo o que esteve entalado na garganta e no coração por tanto tempo.  O único que sabia dessa paixonite era Zayn, e Harry jurava que o amigo (ou ex naquele momento) iria contar tudo pra ela. Mas não, Zayn era fiel, Zayn era seu amigo.

Quando finalmente juntou forças para falar com Acqua, ela se levantou e saiu da sala, o deixando com uma cara de decepção, a qual todos perceberam. 

Ótimo - pensou Harry -  perdi meu amigo, e agora a garota. 

- Tudo se resolve cara – Zayn falou – até os casos que parecem mais difíceis. 

Harry o encarou, pensou que os  dois não se falariam mais. 

-Desculpa Dude – Harry falou – Eu sou um mané. 

-Eu sei – Zayn sorriu – mas como dizem, todo mané, precisa de um mané. 

Harry riu com a piada idiota do colega e os dois se abraçaram. E logo os outros integrantes da 1D se juntaram e fizeram um montinho. A amizade fora reconstituída.

Nada separaria eles, afinal eles deveriam estar juntos, em apenas uma direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finais felizes - ADOGO - e aí ganho reviews ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games - Primeira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.