Hunger Games - Primeira Temporada escrita por Jess-Lerman


Capítulo 5
Mais polêmico do que mamilos.


Notas iniciais do capítulo

Não pude resistir a esse título.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209606/chapter/5

-Ótimo, ótimo. E esse é o seu plano maluco? – Niall falava obviamente pasmo, não só pelo plano ser ruim mas pela cara de doida que Acqua ostentava – não vai dar certo Acqua...

-Nossa, muito obrigado pela confiança Snow Flake – Acqua falou com um tom de magoa falsa.

Durante as duas semanas que passaram juntos naquele Reallity, Niall e Acqua eram praticamente irmãos. Ela sabia tudo sobre ele, ele tudo sobre ela. Os garotos até zoavam os dois falando que deveria haver “algo a mais” entre eles, mas todos sabiam que aquilo era pura amizade, tanto que Niall até ganhara um apelido: Snow Flake, Snowy ou seja, floquinho de neve, por causa da sua pele pálida.

-Olha, na verdade eu não quero te desanimar, mas Acqua, isso é praticamente impossível. Olhe pra porta desse quarto – Acqua observou seu quarto – nesse momento ela pode dar pro corredor do qual estamos acostumamos, e ao mesmo tempo pode dar num campo de guerra. GUERRA!

As bochechas de Niall estavam vermelhas.

-Calma Niall, vamos esquecer esse meu plano idiota e concentrar no tempero.

-An? Tempero? – o garoto, como dizem as gírias, brisou.

-Deixa pra lá... Vem, vamos pro jantar.

Todos já haviam se acostumado com a rotina do local, sabiam a hora do café, almoço, janta e ceia. Aquele era praticamente o lar deles, só praticamente, nada se compara a nossa casa.

Niall e Acqua saem do quarto da garota e vão em direção ao refeitório, mesmo local de sempre.              

Os dois se surpreendem ao encontrar praticamente todos os participantes sentados, encostados uns nos outros e irritados.

- O que tá rolando? – Acqua pergunta

- O jantar foi cancelado. – Tom, da McFly, se pronunciara.

-COMO ASSIM?!?! – Niall se exasperou, e acqua tapou a boca para não rir – NÃO PODE FAZER ISSO COM O MEU POVO! CADÊ A MARMITA? CADÊ O FRANGO FRITO? ISSO É CRIME.

-Calma Niall, a gente arranja um sanduba  pra você – Zayn o tranquilizou – ok my darling?

-OK, meu lobão topetudo... – Niall fez uma interpretação afeminada.

-Ui, desse jeito eu fico com ciúmes – Harry entrou na onda. – pelo menos o Louis me ama.

Todos descontraídos pelo momento gay dos 1Dboys (ou guys sei lá), esqueceram da comida. Fora Niall, é claro, que reclamou até Danny perder a paciência e chamar Alex e John da ATL e The Maine, para invadirem a cozinha e roubarem uma baguete inteira recheada.

....

-Concentra Liam, concentra – o treinador falava repetidamente para o garoto – você nunca vai acertar o alvo se não se concentrar. Não tenha medo, relaxe esses ombros –apertou os ombros do garoto, que estavam tensos – aspire e solte o ar vagarosamente, e tente.

O garoto encarou rapidamente o treinador, pensando no que isso iria dar, puxou o ar por suas narinas e o soltou na boca perfeitamente desenhada e soltou a flecha.

-BRAVO – o treinador vibrou com o acerto espetacular – é disso que eu falo. Continue assim.

Todos tinham uma área na qual mais se especializavam, mas é claro, de acordo com o que podiam lidar.

Zayn, por exemplo, não se daria muito bem na agilidade, principalmente porque no campo no qual lutariam, haviam lagos e lagos, e vamos dizer que nadar não era seu forte. Mas para compensar, seu talento em saber o momento certo para fazer as coisas o salvaria de momentos e situações fatais.

Haviam altos e baixos. Mas ninguém, ninguém não tinha algo em que conseguia se centrar.

-Logan? – Harry Judd perguntara para Logan Lerman, que aparentemente, passava mal – você se sente mal?

-Um pouco, dor nos músculos. Vou até a enfermaria. – e saiu mancando.

-Harry, sai pra lá, você soa que nem um porco. – Acqua empurrava Styles pra longe de si – tá fedendo.

-Meu suor, é sexy – Fez uma pose.

-Ahaam, é meu suor é afrodisiaco. – completou irônica.

-Menos romance, mais treino Srta. Wain e Sr. Styles... – o treinador, que agora dedicava um pouquinho do tempo a Dougie, chamou a atenção

-Ui, casalzinho 10. – Louis exclamara do outro lado da sala enorme, fazendo todos rirem.

Acqua e Harry se encararam, obviamente envergonhados, e acqua olhou pro chão.

-Fim de treino! – gritou o treinador           

-GLÓRIA A DEUS!!! – Niall, Tom, Danny, John e Jeremy exclamaram levantando as mãos aos céus.

-BORA COMER!!! – só Niall gritou essa parte, e um silencio muito tenso se instalou no salão.

Seguido de risadas, é claro.

-Nossa, esse povo parece que vive de ar – bufou emburrado.

-Não somos nós que vivemos de ar, Snow Flake – Acqua falou

você que come demais – Finalizou Pat Kirch (The Maine)

Mais risadas surgiram, e Niall ficou mais emburrado ainda.

-Vocês todos tem que se...

-Calma nipples (mamilos em inglês) – Harry J, pousou a mão sobre o o ombro de niall.

-Nipples? POR QUE MAMILOS? É O HARRY QUE TEM QUATRO! – Apontou acusadoramente para Styles, que indignado soltou a língua.

-O ZAYN JÁ BEBEU AGUA DA PRIVADA!! – Apontou para Zayn, que se defendeu:

-VOCÊS ME ENGANARAM, O DANNY JÁ FOI NUM RESTAURANTE DE CALCINHA, SÓ PORQUE A MINA QUE ELE TAVA PEGANDO, DISSE QUE ACHAVA ISSO SEXY.

A sala se encheu de “wows” e “ecas” afinal, não era todo dia que DANNY JONES tinha seus segredos expostos na frente de todos.

-Eeeenfim, - Acqua começou – depois dessa maratona de revelações, Niall, seu “apelido” é Nipples porque sua fome é mais polêmica do que mamilos. 


O loirinho abriu sua boca num “oh” e deu um sorrisinho.

O clima não estava tenso, pois apesar de terem revelados uns os segredos dos outros, aquela amizade era mais polêmica do que a fama de comilão de Niall e muito mas muito mais polêmica do que mamilos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AEWWW? SERÁ QUE ESSE CAPÍTULO FOI MAIS POLÊMICO DO QUE MAMILOS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games - Primeira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.