Coming Back To Hogwarts escrita por Line Martins


Capítulo 40
Capítulo 40 - Boatos


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei pra postar, mas é que o colégio não tá fácil ¬¬
Espero que continuem acompanhando
Enfim, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209564/chapter/40

POV - Draco

Já era meio dia em Hogsmeade. Mamãe havia mandado uma boa quantidade de dinheiro pelo correio semanal, para que eu pudesse comprar trajes a rigor novos. Não que eu precisasse, já que eu tinha uma coleção deles que eu mal usara. 

Fui com Theodore e Blasio até uma loja, fiz as medidas e comprei meus trajes. Logo em seguida, segui com os garotos até a Dedosdemel. 

Olhávamos as vitrines, observávamos com atenção as maravilhas açucaradas daquela loja, até que uma figura baixinha de cabelos pretos parou em nossa frente

- Olá garotos - Pansy nos dava um sorriso maléfico

- Oi - respondemos

- E então, Draco, por que não está com sua nova namorada? A Granger? - ela me provocou

- Ela não é minha namorada, Pansy.

- Então são só amigos? 

- Somos mais do que amigos, mas ainda não somos namorados - eu disse, orgulhoso de poder dizer que tinha saído da "zona da amizade" com Hermione

- Ah, é mesmo? - ela bufou

- Por que o interesse, hein? - perguntei, impaciente

- Ué, só queria saber... afinal, se ela fosse sua namorada, seria bem errado sair por aí beijando outros

- Que outros? - fiquei nervoso

- A Emilia me disse que viu a Granger com o Weasley, se beijando no meio do café da Madame Puddifoot 

- Não pode ser... 

- É verdade, pergunte a ela - Pansy deu um risinho histérico

- Pansy, se você estiver mentindo para mim... - rosnei, dando um passo a frente da garota

- Não estou mentindo. Quer saber? Se não quer acreditar, não acredite. - a garota saiu batendo os pés no chão firmemente

- Acha que Pansy está falando a verdade? - Theodore perguntou

- Não sei - respondi

- Seria muita falta de consideração da Granger, não acha? - Blasio falou

- Não acho nada, vamos andando - saí da loja

Começamos a rodar pelo vilarejo. Os garotos conversavam animadamente, mas minha cabeça estava em Hermione. Tentei achá-la, olhando desesperadamente para todos os lados enquanto andava pelas ruas, mas no meio de tanta gente seria impossível. 

Já estava anoitecendo quando voltamos ao castelo e nos largamos na sala comunal da Sonserina.

- Draco, você está bem? - Theodore perguntou - Você está meio pálido

- É por causa da Granger? Você não deve ficar desse jeito por causa de uma sangue-ru... - Blasio ia terminar a frase, mas lancei a ele um olhar de reprovação - Desculpe - ele abaixou a cabeça

- Vou terminar de arrumar meu malão, vou tomar uma ducha e depois me deitar. Sugiro que façam o mesmo - me levantei em direção ao dormitório dos garotos, mas consegui ouvir os cochichos de meus dois amigos na sala

Ignorei-os e continuei a subir as escadas. Ao chegar no dormitório, peguei meu malão e comecei a organizar minhas roupas e livros dentro dele. Após isso, fui para o banheiro e tomei um demorado banho. Tentei não pensar em nada, mas não consegui.

Alguns minutos depois, saí do banho, vesti meu pijama e fui me deitar. Fiquei fitando o teto por aproximadamente duas horas. Ouvi outros garotos entrarem e saírem do dormitório, conversarem animadamente, deitarem em suas camas e começarem a roncar.

Eu estava realmente perturbado, não conseguia deixar minha mente longe de Hermione. Mas, por Merlin, como uma garota conseguia me deixar dessa forma? Ela era alguém com quem eu nunca tinha lidado na vida, alguém que deixava a minha vida cheia de altos e baixos, de felicidades e preocupações. Como poderia existir alguém tão bom e ruim para mim ao mesmo tempo? Há um dia atrás ela era o motivo pelo qual o sorriso não largava o meu rosto, e agora é o motivo pelo qual eu não consigo fechar os olhos para descansar.

Será que o Pansy disse era verdade? Será que Hermione realmente havia voltado com Rony? Não, não podia ser. Ela me disse que não voltaria com ele, que se tratava de uma questão de amor próprio. 

Eu confiava em Hermione. Mais do que eu confiava em mim mesmo. E eu sabia que Pansy tinha uma quedinha por mim e que ela odiava Hermione. Era de se esperar que Pansy fizesse algo do tipo. 

Comecei a rir de mim mesmo por ter acreditado no que Pansy havia dito. Como eu fui bobo... É claro que Hermione não estava aos beijos com Rony, ela nem sequer está falando com ele. 

Tomei minha decisão. Eu tiraria isso da cabeça e iria dormir. Não falaria nada para Hermione, pois ela se sentiria ofendida. Amanhã seria um longo dia, eu passaria as férias em casa e quando eu voltasse haveria um baile. Baile esse em que eu seria o acompanhante de Hermione, e seria uma oportunidade perfeita para pedir a garota em namoro. 

Me virei de bruços, fechei os olhos, e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ficou curtinho né?
Amanhã posto outro mais longo, bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Back To Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.