Coming Back To Hogwarts escrita por Line Martins


Capítulo 3
Capítulo 3 - Quanto mais quente, mais perigoso!


Notas iniciais do capítulo

Aí o terceiro capítulo! Espero que gostem, e obrigada meeeeeeesmo pra quem mandou review *-*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209564/chapter/3

POV – Rony

Abri os olhos. Não era possível que já fosse de manhã, era? Olhei para a janela e ainda estava tudo escuro. Mas por que eu tinha acordado? E estava sem o mínimo de sono... Totalmente anormal! Olhei para o Harry na outra cama, dormindo feito uma pedra como sempre. Levantei-me, estava muito agitado para ficar parado. Meio que inconscientemente fui andando até a porta do quarto da Gina, onde ela e Hermione estavam dormindo.

Finalmente percebi o motivo da minha agitação: Meu corpo chamava por Hermione. Queria o corpo dela colado no meu, seus lábios selados aos meus... Mas com a Gina num quarto, e o Harry no outro, não poderíamos ficar a sós. Pensei um pouco, até que tive uma idéia... George não dormia no quarto dele desde que Fred havia morrido (estava dormindo no porão, onde sempre escutávamos uns barulhos estranhos), dizia que só iria voltar a dormir lá quando fizesse uma “coisa” que nenhum de nós sabia o que era... Andava cheio de mistérios... Bom, o quarto estava livre e eu podia ir pra lá com Hermione.

Abri a porta do quarto cuidadosamente e entrei na ponta dos pés. Fui devagar até a cama onde Hermione dormia como um anjo, o meu anjo. Fiquei com pena de acordá-la, mas meu desejo falou mais alto. Fui até ela e a balancei de leve.

- Hermione? – sussurrei

- hãn... Rony? – ela parecia confusa

- Sim... É que, bateu uma saudade sua...

Ela deu um sorriso, ainda de olhos fechados.

- Vamos sair daqui? Quero ficar com você à sós – eu ainda sussurrava

- Vamos... Mas, me carrega! Estou muito cansada... – ela pediu

Eu dei uma risadinha e disse:

- Claro amor.

A peguei no colo e sai do quarto, em silêncio. Subi as escadas até o quarto do George e do Fred, e quando chegamos, a coloquei na cama.

Ela se sentou, olhou para mim, e começou a rir baixinho.

- Por que está rindo, Mione?

- É que... Você fica tão lindo nervoso... – e ela voltou a rir

- E-eu estou nervoso?

E foi aí que eu reparei em mim mesmo. Olhei para as minhas mãos, elas estavam tremendo. E eu estava todo suado, que nojo. Comecei a me enxugar freneticamente.

         A Hermione se levantou e segurou minhas mãos, dizendo:

- Hey, você está lindo.

         Nós dois rimos com a lembrança de quando eu disse a mesma coisa pra ela, antes de irmos ao Beco Diagonal.

- Bom, é que... Eu nunca fiquei a sós assim com você. Em um quarto, sozinho, com todos os outros dormindo.. é estranho...

- É verdade, mas vamos aproveitar o tempo que temos não?

Eu ia responder, mas Hermione me agarrou com um beijo caloroso e começou a tirar a minha camisa com facilidade. Não conseguia pará-la, ela me conduzia... Depois de um tempo, tomei a frente e a joguei na cama, ela arfou. Fui a beijando, mordendo seu pescoço... Nossas bocas se emolduravam perfeitamente, nós éramos perfeitos um para o outro. O clima começou a esquentar, sabia que não era a hora para aquilo, mas não queria parar. Não agora. Parecia que ela também não, pois me beijava cada vez mais forte. E eu também. Ela me acariciava e arranhava minhas costas com suas unhas grandes, e eu mexia em seu cabelo, enquanto nossas linguas se moviam em sincronia. Eu a levantei e tirei sua blusa, e foi aí que nos olhamos nos olhos.

         Percebemos finalmente que estávamos passando dos limites. Nenhum de nós queria fazer aquilo agora. Claro que seria perfeito para mim se fosse com ela, mas quase nunca discutíamos isso. Acho que nós dois tínhamos medo.

         Instantaneamente, eu e ela começamos a nos vestir novamente, sem dizer nada. Eu a olhei, ela estava vermelha.

- Aah, meu amor. Me desculpe se passei dos limites, eu...

- Não, Rony, está tudo bem. Vamos nos deitar novamente, ok? – ela pegou minha mão e saímos do quarto. Eu a deixei na porta do quarto da Gina e dei-lhe um beijo de despedida. Fui ao meu quarto, e me deitei também.

“Essa noite vai ser longa”, eu pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Tomara que sim! Me mandem reviews, fofas.
XOXO, LinieMartins ;*