Coming Back To Hogwarts escrita por Line Martins


Capítulo 2
Capítulo 2 - Beco Diagonal


Notas iniciais do capítulo

O segundo capítulo tá aí, amrs. Obrigada pelo carinho de quem mandou review. Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209564/chapter/2

POV – Hermione

- Hermione? Acorde querida, já amanheceu. – A Sra. Weasley me balançava de leve

- Hãn... Já vou me levantar. – eu respondi, a voz embargada por causa do sono.

- Se vista logo, vamos ao Beco Diagonal.

Eu abri os olhos, a Sra. Weasley já tinha saído do quarto. A Gina também não estava lá. Será que eu era a última a acordar? Apavorei-me com a idéia, não podia atrasar todos os outros. Merlin sabe o quanto aquela família já era desajeitada, com todo o respeito.

Arrumei a cama e saí correndo para o banheiro com uma muda de roupas, tomei um rápido banho e me vesti. Passei a escova nos cabelos e coloquei uma tiara. Era o melhor que eu podia fazer em tão pouco tempo.

Peguei minha bolsa e desci as escadas correndo, tropeçando algumas vezes. Quando finalmente cheguei no primeiro andar, me deparei com todos os Weasley e o Harry me encarando. Me perguntei se eu estava tão ruim assim, e comecei a me ajeitar, sem saber ao certo o que estava fazendo. Rony veio ao meu encontro e segurou minhas mãos, dizendo:

- Hey, você está linda!

Dei um torto sorriso para ele. É claro que o Rony só estava dizendo isso para me acalmar, afinal, ele é meu namorado.

- Bom, todos prontos? – O Sr. Weasley perguntou

- Sim! – todos responderam

O Sr. Weasley pegou um pacotinho verde. Era Pó de Flu. Ouvi Harry dar um gemido de desprazer. Coitadinho, ele odiava Pó de Flu.

- Temos mesmo que ir por aí? Vocês sabem que não me dou bem com Pó de Flu – ele retrucou

 - É só falar certo desta vez, Harry. – George disse

- Tudo bem, quem vai ser o primeiro? – O Sr. Weasley perguntou

- EU! – George pegou um pouco do pozinho e entrou na lareira, gritando:

- BECO DIAGONAL!

Todos fizeram o mesmo, Harry foi o último. Mas desta vez ele não disse “Pipoca Diagonal”.

Eu senti tudo girar e girar, até finalmente cair em uma viela escura ao lado da Sorveteria Florean Fortescue. Estava me levantando quando o Harry caiu por cima de mim.

- AI, HARRY!

- Desculpe, desculpe. – ele disse, me ajudando a levantar

- Ah, tudo bem.

- Vamos logo, vamos logo. – A Sra. Weasley nos apressou, arrastando seu corpinho gordo até a área iluminada e movimentada. Nós a seguimos, e finalmente estávamos lá, no centro do Beco Diagonal.

- Ah, está tudo tão bonito! – Gina exclamou

- Está mesmo... Ah, olha, o Olivaras! Tem gente lá! Será que são os novos alunos de Hogwarts? – eu apontei para a lojinha no fim da rua

- Devem ser! Vamos lá dar um “alô”? – Harry sugeriu

- Não, não... Vocês não tem que comprar as vestes? – George falou

- É verdade, é verdade... Afinal, George, por que está aqui? Você já completou os 7 anos em Hogwarts, não vai mais estudar lá. Vai comprar alguma coisa? – eu perguntei, curiosa.

- Hum... Vou! Na verdade, estou atrasado. Tenho que ir! – George saiu correndo, deixando todos confusos e a Sra. Weasley gritando feito uma louca:

- GEORGE, VOLTE AQUI! AONDE VAI? GEEEORGE WEASLEY, VOLTE JÁ!

- Molly, Molly, se acalme... Estão todos nos olhando... – O Sr. Weasley tentava acalmá-la. Quando ela finalmente parou de gritar, resolvemos nos separar. Ela e o Sr. Weasley foram na Loja de Artigos de Segunda Mão. Eu, Rony, Harry e Gina fomos até o Gringotes. Lá eu fui ao meu cofre e o Harry foi ao dele, saímos de lá com dinheiro suficiente para comprar tudo. Fomos até a Madame Malkin comprar os trajes, e depois de todas as provas, finalmente saímos da loja. Andamos um pouco até pararmos no Empório das Corujas. Gina disse que a comida de Pichitinho estava acabando. Entramos na loja normalmente, e fomos até o balcão. Me virei para a direita e...

- PADMA! PARVATI!

Fui correndo abraçar as duas. Não via mais ninguém de Hogwarts à séculos! Senti Gina se juntar ao abraço atrás de mim.

- Pelas Barbas de Merlin! Por onde andou, Hermione? E você, Gina? Estão tão bonitas... – Padma disse

Ficamos por mais ou menos uma hora conversando com as duas e depois fomos comprar os livros e os outros matérias. Ao anoitecer, finalmente fomos embora. Reunimos-nos com a Sra. e o Sr. Weasley e com George (muito suspeito, por sinal) e desta vez aparatamos.

Chegamos em casa, fui me banhar. Estava muito cansada, e precisava dormir. Gina disse que demoraria para ir ao quarto, então fui sozinha mesmo. Deitei-me e fechei os olhos. Sonhei com o Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews, ok? Obrigada meeeeesmo pelos reviews anteriores *-*
XOXO, LinieMartins ;*