Uma Nova Shinobi escrita por Yukie Hime


Capítulo 7
Capítulo 7 - Uzumaki Naruto


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee *-*
Mals por não postar antes, é que eu tive uns probleminhas...
Enfim, como eu posto aqui no Nyah! e no Anime Spirit eu tenho que ter tempo para ir nos dois e ontem eu so pude entrar no AS...
Desculpas gentee!! Mas se eu receber vários reviews aqui eu posto aqui primeiro o próximo cap ^^
"Este capítulo foi feito por mim e pela minha amiga (JustForFun no AS), por isso pode estar com formato diferente... Avisem se gostaram"
Aproveitem o capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209563/chapter/7

   Florestas. Clareira.

Yamato e seu time estavam cercados por ninjas de Kirigakure. Provavelmente iriam demorar a noite toda para controlar a situação.

-Yamato-taichou... - Diz a garota de seu time

-Eu sei! - Pensa Yamato

A missão ficaria comprometida. Se eles demorassem demais provavelmente seria mais difícil de chegar à garota. Não existia muita coisa naquele momento a ser feito. Se fugissem com certeza seriam pegos em uma emboscada, caso ficassem e lutassem, perderia uma quantidade de tempo preciosa na missão de seguir Yukie.

-Tsc. Espero que sejamos rápidos... - Resmunga Yamato, pondo-se em posição ofensiva.

Mal pensa ele em atacar quando seus companheiros se põem a sua frente.

-Vá! Você é o capitão da missão. Se você fracassar não terá como seguir em frente e iremos perder a garota. - Diz o ANBU de cabelos laranja.

-Nós não somos tão fracos quanto aparentamos - Debochou a garota morena - Podemos segurá-los!

Yamato olha para eles. Nunca tinha se sentido tão grato a alguém... Fica agradecido demais, e mal percebe o tempo passando.

-O quê você ainda está fazendo aqui??? Vá logo!

Com esse aviso Yamato deixa seus companheiros lá com apenas um pedido: "Voltem a salvo". Então Yamato mergulha naquele mar de árvores rezando para que a garota que procurava não tivesse feito nenhuma besteira.

***

Perto do País dos Rios. Transição do deserto e da floresta.

Natsumi reaparece em um lugar que não é nem deserto nem floresta, é exatamente o meio dos dois. Já está bem longe de Suna e perto do País dos Rios. Aquela noite estava calma e tranquila, as estrelas, juntamente com a lua, iluminavam o céu escuro tornando-se a única fonte de luz que Natsumi tinha. Mesmo estando tão perto de achar Gaara não podia tirar o sentimento de culpa de si.

-Eu não devia ter deixado Suna... Se eu tivesse ficado mais tempo lá... Gaara não estaria nesta situação. Uma pequena semana longe da vila e olha o que acontece! - murmura para si mesma, mas então fica mais séria - Pare Natsumi! Foco. Você está entrando no território da Akatsuki. Tenha calma e siga em frente. – Falava para si mesma em um tom repreensivo e com isso, continua correndo até achar um longo e extenso rio.

-Se eu seguir este rio eu chego ao esconderijo.

Com tal pensamento, Natsumi segue o fluxo do rio, que era capaz de levá-la até o País dos Rios. Determinada, corria rapidamente pelo caminho que tinha resolvido seguir.

-Tsc... - Resmunga consigo mesma.

Mais tarde, ela finalmente chega ao que achava ser o lugar. Era um pequeno penhasco e abaixo tinha água, como um enorme rio, logo a sua frente tinha um totem japonês, e logo atrás dele uma grande pedra, colocada ali propositalmente.

-Uma caverna... -Natsumi pensou - Então este é o esconderijo da Akatsuki - Natsumi faz uma careta.

Ela começa a observar em sua volta, então percebe um pequeno grupo, de mais ou menos nove pessoas. Não, ninjas. Eram nove ninjas. "Então este é o time Konoha?" a garota pensou e então lhe veio algo à cabeça. “Se aquele era o time Konoha, Naruto poderia estar lá...” Com o pensamento ela balança a cabeça. Tinha que focar-se à Gaara.

A noite foi ficando mais escura, e os ninjas de Konoha se abrigaram em algum lugar. Resolveram, pensa ela, fazer isso ao amanhecer. Natsumi faz o mesmo, se encosta-se a uma árvore próxima e dorme.

Acorda com o sol batendo em seu rosto. Já havia amanhecido. Os de Konoha estavam reunidos, planejando um jeito de entrar talvez, mas tudo o que ela poderia fazer era observar.

Observou por um curto espaço de tempo. Principalmente como todos eram. Claramente os dois adultos eram os chefes da missão. Um deles parecia um idiota, seu cabelo cortado tigelinha, tinha sobrancelhas grossas e vestia uma roupa verde, mais verde, talvez, que a grama mais verde que já tinha visto. Mas não era só isso que o fazia parecer um completo idiota. Ficava o tempo todo se comportando como um. E, em comparação com o outro "chefe" dava para ver que eram completamente diferentes. O outro tinha cabelos grisalhos para cima e espetados. Usava uma máscara cobrindo quase todo seu rosto, menos seu olho. Sim, somente um olho. O outro estava coberto pelo seu protetor de cabeça. Tinha a aparência séria e cansada também da qual lembrou Shikamaru. Só um pouco, pois naquele cara havia algo familiar, mas não sabia o que era.

Começaram a se dividir em dois times: Um do sobrancelhudo, e o outro do da máscara. No primeiro time estavam pessoas bem diferentes. Tinha uma garota e dois garotos, como sempre, mas a garota se comportava quase como um garoto. Ela tinha cabelos presos em duas marias-chiquinhas feitas em um coque. Usava roupas vermelhas e brancas e carregava um enorme pergaminho nas costas. Ao seu lado estava um garoto com longos cabelos castanhos, assim como de sua parceira, e presos no fim provavelmente para não atrapalhá-lo. Mas o que mais chamava atenção nele eram os olhos perolados, sem pupilas, que de uma hora para outra, quando sussurrava alguma coisa, as pupilas apareciam juntamente com veias ao lado de seus olhos, o fazendo ter uma aparência assustadora.

Ao seu lado, a garota realmente demorou para perceber quem era o sensei* e quem era o aluno que parecia mais uma réplica exata do sensei sobrancelhudo. O mesmo cabelo, as mesmas roupas e, por mais incrível que pareça, as mesmas sobrancelhas! As únicas diferenças que tinham eram o tamanho e os olhos, os do aluno eram redondos e grandes, já os do sensei eram pequenos.

O outro time não tinha nenhum sobrancelhudo, mas eles tinham um cabelo de cada cor. Um dos garotos do time era bem loiro e tinha olhos azuis estranhamente conhecidos. A garota tinha cabelos rosa claros e olhos bem verdes, assim como os seus, e vestia roupas combinando com a cor de seu cabelo, vermelhas e rosas. Ao seu lado estava uma velha senhora de cabelos lilases, com uma faixa em sua cabeça e trajada com roupas de Suna... Enfim, estes eram os times que eles haviam formado. O do sobrancelhudo havia ido para o outro lado, deixando o "time da máscara" sozinho.

Natsumi ficou muito interessada no loiro. Ele era familiar demais. Ficava o observando, tentando se lembrar dele, mas não vinha nada. Continuou o observando, mas isso a deixou com a guarda baixa, e desatenta aos outros três, e, quando menos percebeu, o "chefe-grisalho-máscara" tinha desaparecido e logo começou a procurá-lo em volta.

-Onde será que ele foi? - Sussurrou a garota

-Bem aqui. - Diz uma voz atrás dela

Natsumi gela. De tudo de ruim quê poderia acontecer... Aquilo era a pior de todas. Fora descoberta. Começa a se virar lentamente, dura como um robô, e olha para o rosto dele. Logo depois uma onde de choque percorre seu corpo inteiro. Aquele rosto era realmente conhecido. Mas antes de tentar falar com ele, ele, em um movimento brusco, a pega e leva para baixo, para a água e a coloca de pé. Se ele não sabia agora sabe. Ela era uma ninja. Mas o choque da garota foi tão grande que desfez sua técnica de transformação e sua aparência real se mostrou. Ruiva, um pouco mais alta e os olhos mais claros junto a uma pele mais morena.

***

Florestas. País dos Rios.

Yamato tinha que chegar à Suna o mais rápido possível, para poder compensar o tempo perdido. Ficou muito aliviado ao saber que já estava no País dos Rios. Parou por um instante no grande rio para descansar e beber água. Já estava pronto para sair quando vê uma garota passar por ali, com cabelos mais escuros do que a floresta naquela noite. Ela para e deita de bruços e fica na beira do penhasco observando algo. Yamato para onde estava e dá início a sua missão. Começa a observá-la, mas ela logo dorme.

Na manhã seguinte, ele acorda bem cedo e volta a observar a garota que ainda estava dormindo. Logo, ela começa a acordar e volta para o seu posto. Observando algo com tanto interesse, mas Yamato não sabia dizer o quê.

Até que a coisa mais estranha do mundo acontece.

Pouco depois de ela acordar e observar embaixo do penhasco uma figura de cabelos prateados aparece atrás dela, seu senpai*, Hatake Kakashi.

Ela demora muito para perceber sua presença, mas quando ele se denuncia a leva para baixo do penhasco, deixando Yamato com a boca aberta. O mesmo vai até onde a garota estava e percebe o que observava tanto. O time de Konoha que havia sido mandado para a missão de salvamento do Kazekage. Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, Hatake Kakashi e de Suna, Chiyo-baa-sama.

Mas ele, antes de Yukie ir para baixo do penhasco com seu senpai, a vê se transformando em uma garota totalmente diferente. Os cabelos alongam e tornam-se vermelhos, fica mais alta e seus olhos clareiam e sua pele que fica morena.

-Mas... O quê está havendo aqui?? - se questiona perplexo

***

País dos Rios. Em frente do esconderijo da Akatsuki.

Natsumi estava no chão, ou água, antes mesmo de perceber o que acontecera.

-Ela estava nos observando há um tempo já - Diz o grisalho, por fim, sem nem olhar para ela.

Todos olham para ela com um olhar de acusação e de pena ao mesmo tempo. Então seu "sequestrador" finalmente olha para o rosto dela e acaba se surpreendendo muito.

A garota que ele havia capturado não era ela. Ela era pálida, cabelos negros e olhos verdes brilhantes. Mas ali estava uma garota com olhos verde-claros, morena, ruiva com cabelos longos e um rosto estranhamente conhecido... O grisalho arqueja. Ele já havia visto a garota, há muito tempo atrás, mas já havia visto. Ele a conhecia.

Natsumi fica na mesma. Estava tão surpreendida quanto ele, desde o penhasco até aquele momento. Estava assustada de mais para pronunciar uma única palavra. Mas olhou bem nos olhos dele e disse:

-Ka-Kakashi-senpai!!! - Gritou a ruiva com lágrimas nos olhos. Ele havia sobrevivido.

Todos ficaram perplexos, inclusive o próprio Kakashi,

-"Senpai"???? - Todos perguntam juntos

-Você conhece essa garota Kakashi-sensei? - Pergunta o loiro de voz rouca

-Na-Natsu-Natsum... - Kakashi começa a falar, mas a garota o corta rapidamente.

-Y-Yukie...

-Ah... -Faz Kakashi sem entender muito bem - Yukie... C-como você está viva?? Eu realmente achei que... - O grisalho enrosca nesta parte. Mal conseguia falar. Estava tão feliz.

-E-eu digo o mesmo... Eu soube do antigo "time Minato"...

Kakashi fica triste, mas depois de um tempo fica nervoso. Olha diretamente para o loiro que estava parado ali, olhando atentamente para a garota. Então a ruiva retribui o olhar então começa a quase se lembrar de quem ele é... Até que Kakashi intervém e fica entre os dois, impedindo contato visual.

-Aqui e agora não é um bom momento para reencontros... - Diz Kakashi um tanto inquieto - Mas, tenho que apresentá-la a todos não é mesmo? - Desta vez ele estava sorrindo

Natsumi se lembrou dos velhos tempos, quando sempre sorria e brincava com o grisalho. Não podia dizer não àquele sorriso.

-Hai, hai! - Diz ela com o mesmo sorriso.

Kakashi deu uma risada, aquela mania dela de responder daquele jeito... Mas começou.

-Minna*, ela é Nats... Yukie, uma velha amiga... Acho que ela veio nos ajudar, sejam legais com ela.

-Olá Yukie-san - Diz a garota de cabelos cor-de-rosa - Meu nome é Haruno Sakura, sou uma iryonin de Konoha. Muito prazer - Finaliza com um sorriso

-O prazer é meu - Diz a ruiva

-Yoo Yukie-chan! Meu nome é... - O loiro começa a falar, mas logo foi interrompido.

-Aquela é a Chiyo-baa-sama, uma anciã de Suna... - Aponta para a velha com cabelos lilases.

-Chiyo-baa???? - Diz a garota espantada - O quê faz aqui??

Todos olham ainda mais espantados em direção da garota. Mas a Chiyo só revira os olhos.

-O quê? Você ainda não sabe o que houve com o Kazekage? Eu vim ajudar criança!

-Sim, mas... Você?

-Humpft! Sim eu! Você está aqui por ele? Voltou para Suna afinal? Queria ver o seu Kazekage, hm? - Chiyo começa a provocar Natsumi, como se ela fosse um motivo grande de piada.

-Urusai!! Não é nada disso Chiyo-baa!! Eu vim aqui por que a Temari disse que o Kazekage precisava ser salvo e... - Mas neste momento ela é cortada pelo loiro.

-Pera! Se você conhece o Gaara e a Chiyo-baa, quer dizer que você é de Sunagakure?

-Etto... Ahn... Não exatamente... - A ruiva procura alguma forma de explicar, mas não acha palavras.

-Ela não é de Suna. - Diz Chiyo-baa com firmeza - Ela fugiu! Se eu fosse este Kazekage não a deixaria voltar, mas como ele está muito ocupado sendo morto pela Akatsuki...

O clima estava tenso. Chiyo e Natsumi se atacando com as palavras. Mas Kakashi ficou curioso, sobre o passado de Natsumi, e se ela tinha feito algo errado em Suna...

-Nats... Yukie. - O grisalho chama a atenção - O que ela quis dizer com isto? - Pergunta ele preocupado

A garota se assusta. Não esperava que ele perguntasse isso... Ela começa a ficar bem desconfortável com a situação. Dominada pelo medo de ser julgada ali mesma começa a ter um forte desejo de fugir. Infelizmente este desejo não era mais forte do que o de salvar Gaara. Ela para e tenta pensar em uma resposta racional. Coisa muito difícil.

-Kakashi-sensei, ela quer ajudar o Gaara certo? Então não precisamos saber de mais nada. Apenas precisamos da ajuda dela certo? Acho que depois podemos perguntar sobre isso... - Diz o loiro agitado

Natsumi não se contém. Olha nos olhos dele com curiosidade. Precisava saber quem ele era e porquê ele era tão familiar. Por sorte ele retribuiu o olhar, curioso da mesma forma. Kakashi não pode se intrometer desta vez.

Um choque atravessa todo o corpo da ruiva, até o último fio de cabelo. Aquele rosto, aquele cabelo... Aqueles olhos! Ele parecia muito com...

-M-M-Minato-oji... - Natsumi fraqueja. Ele era exatamente igual ao seu tio.

Kakashi vira para ela com tristeza, mas não podia contar para ele a verdade ainda. Corre na direção dela e diz

-Não. Ele não é quem você pensa. Ele é o Naruto. - Diz em tom decisivo.

A garota olha para Kakashi com os olhos molhados pelas lágrimas, então ela percebe. Ele é realmente o filho do tio dela. Uzumaki Naruto. Aquele de quem tanto ouvia falar estava parado à sua frente. Se ela olhasse bem, ele realmente se parecia com seus tios... E o jeito de falar... Com certeza de sua tia... Mas se eles morreram no dia que ele nasceu...

Ela não termina o pensamento. Pensar que ele nem conheceu os pais... Era muito triste. Mas nem precisou pensar muito no assunto porque seus deveres logo foram lembrados por seu senpai

-Não temos muito tempo para gastar, o time Gai foi atrás dos outros selos... - Kakashi checa seu comunicador - E já acharam. Estão prontos!

Todos vão para trás de Kakashi e Sakura, parecia que algo estava acontecendo mas ela não sabia de nada do plano

-Matte! Selo? Que selo? E porque vocês estão ai - Observou a garota, olhando para Kakashi em cima da pedra, com as mãos em cima do selo e Sakura com seu punho bem posicionado na direção da pedra

-Vamos tirar a Gofuu Kekkai*, e para isso temos que cada um tirar um selo simultaneamente então, logo depois que o selo for retirado Sakura ira quebrar a pedra.

Tudo parecia insano. Desde tirar os cinco selos juntos até quebrar a pedra com um soco. Natsumi, porém, sabia de um outro jeito de isso dar certo, mas não queria interrompê-los, senão poderia se acusada de atrapalhar...

Enfim, os selos foram retirados, e a Sakura quebrou a pedra (um incrível soco se quer a minha opinião) e a caverna se abriu. Todos entraram e sua visão se clareou, mostrando uma enorme estátua, com as mãos para cima ao fundo. Em primeiro plano Natsumi olha para dois membros da Akatsuki, um loiro que estava sentado e outro um tanto estranho e corcunda

Natsumi olhou para onde o loiro estava sentado. Ficou com tanta raiva, queria correr e espancá-lo. Mas iria estragar tudo. Olha com ódio do loiro, que ela havia conhecido há muito tempo. Deidara.

Mas ela não sentia tanta raiva por ele ser um conhecido mas em quem ele estava sentado.

-Quem você acha que é Deidara? Você não tem o direit... -Sua voz, que estava gritando falha ao ver o rosto morto da figura deitada no chão, onde Deidara estava sentado. Ela sente um grande aperto no coração

Deidara olha para ela com um sorriso no rosto. Claro que ele se lembrava dela

-Então a pirralha de 13 anos finalmente cresceu? E seu irmão? Como está? - Faz o loiro com sarcasmo

-Calma Deidara. Acho que ela pode ser a Kyuubi, já que foi a primeira a gritar...

-Não, não... Ela eu conheço bem - E com isso bateu no rosto morto abaixo dele.

Era um garoto, com cabelos ruivo-escuros e com uma tatuagem vermelha em sua testa. Era quem Natsumi procurava.

-Gaara... - Murmura a ruiva, como se seus piores pesadelos estivessem se realizando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sensei*: Professor
Senpai*: Aluno mais velho, veterano
Minna*: Pessoal
Gofuu Kekkai*: Barreira de Cinco Pontos
NO PRÓXIMO CAPÍTULO:
Começa a batalha contra Deidara e Sasori. Natsumi e Naruto vão com toda a raiva em Deidara, deixando Sasori para Sakura e Chiyo-baa. Em um confronto que poderá tirar sua própria vida, a ruiva não mede esforços para vingar Gaara. Um personagem, até então oculto, se aproxima deles.
No próximo capítulo: Sasori e Deidara. Os dois artistas da Akatsuki.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.