Uma Nova Shinobi escrita por Yukie Hime


Capítulo 6
Capítulo 6 - Natsumi em Sunagakure de novo?


Notas iniciais do capítulo

Ok, antes de lerem o cap e me matarem eu tenho uma ótima explicação do porque fiquei taanto tempo sem postar xP
1- Estava sem internet --''
2- Semana de prova --''
3- Eh so isso mesmo gente entao GOMENASAI!
Aproveitem a leitura ^^
OBS.: Leiam as notas finais, lá vai ter uma prévia do próximo capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209563/chapter/6


   A garota congela. Esse nome... Era familiar de mais... Ficou procurando na memória para tentar lembrar, mas parecia algo de vários anos atrás, que provavelmente teria esquecido.  

-Sabe como é... Você provavelmente não irá conhecer aquele baka, ele não faz nada certo, sempre arranja confusão e nunca entende nada... Mas sabe - Shikamaru suspira - Ele é uma pessoa muito boa, acho que o sonho dele vai realmente se realizar - Ele olha para o céu, como se imaginasse o futuro só ali, olhando as nuvens. 

De uma hora para outra, Natsumi entra em choque. Ela se lembrou daquele nome. Uma coisa de muito tempo atrás, que era para ela ter se esquecido. Mas estava ali, um fragmento de memória de 16 anos atrás. Claro que isso explicaria o sobrenome do garoto chamado Naruto.     

Flash Back

 -Daqui alguns meses meu filho irá nascer - diz uma mulher com cabelos vermelho-sangue e olhos verdes brilhantes, Kushina - Você promete ser amiga dele e cuidar dele Natsumi? 

A pequena Natsumi assente com os olhos brilhando de emoção e ansiedade, mas por fim pergunta:

 -Oba-san? Qual vai ser o nome dele? 

-Haha - A tia solta uma gargalhada, como se fosse uma piada interna - Ele se chamará Naruto. 

A menina estranha 

-Naruto? 

-Sim! Ele será um grande e forte shinobi! Claro que assim como você - Kushina bagunça o cabelo da criança fazendo-a corar     

Flash Back off

 Natsumi volta a realidade com Shikamaru a balançando no chão gritando para ela acordar, desesperado. Quando ela "volta a vida" ela fica toda trêmula e nota que havia caído no chão. 

-Yukie!! Você está bem??? Você derrepente ficou gélida e caiu no chão. Não reagia a nada e... 

-N-n-na... 

-Quê?? Na? 

-Na-Narut... 

-Você está bem Yukie? 

-Naruto?? 

 -Ah, você estava falando dele? -Diz aliviado - Sim, Naruto... Porque? - Pergunta Shikamaru começando a desconfiar da garota 

-Vivo... Naruto... Como?... - Natsumi começa a murmurar para si mesma 

-Yukie?  

-Onde ele está? - Natsumi com os olhos vidrados no nada 

-Quem? O Naruto? Hahaha - Shikamaru ri com desdém - Você nunca vai encontrá-lo aqui. Ele saiu em uma missão super importante em Suna... Algo com o Kazekage... 

A palavra pareceu surtir um efeito "acorda" em Natsumi. Ela derrepente pareceu super ligada, como se tivesse uma tigela cheia de rámen para ela em sua frente. 

-Kazekage? O que aconteceu? Ele está bem né? - disse Natsumi esperando ouvir o de sempre: É claro que ele está bem! Não se preocupe, afinal ele é o Kazekage! Ah, porfavor né! O Gaara? Ficar mal? Nunca! 

Mas Shikamaru não respondeu nada para acalmá-la como os ninjas de Suna faziam. Ele simplesmente abaixou a cabeça, e tentava desviar o olhar do meu, como se fosse um assunto muito delicado à se tratar.

 -Ahn... Eh... G-gomen, mas é confidencial - disse o garoto com dificuldade 

-Como se eu me importasse - disse a garota com a voz firme - Eu exijo saber o quê houve com ele para você ficar tão quieto. 

Shikamaru então fica ainda mais desconfortável, principalmente porque ele não imaginava que ela era tão esperta e conclusiva assim. Ele esperava que ela fosse parecida com o Naruto, pois eles tem suas coisas em comum, assustadoramente, menos o nível de inteligência, é claro, pois ficava claro que ela fora treinada para pensar rápido.

 -N-não posso dizer Yukie-san - Shikamaru tentava ser mais formal para amenizar as coisas

- Isto é assunto entre Naruto e a Hokage... Não posso me meter... 

-Ele está em perigo não está? - Ela disse a ponto de chorar, sua voz trêmula deixava claro que ela conhecia o jovem Kazekage muito bem. 

-Primeiro me responda as minhas perguntas.

 -O-o quê? Você ficou louco? Eu tenho que saber o quê houve - disse Natsumi com evidente irritação e raiva em sua voz 

-Gomenasai, mas se você quer mesmo saber terá que me responder algumas perguntas - disse o garoto firme. 

-Hai... - Fez Natsumi de má vontade 

-Ótimo! Vamos começar com: Porque você se importa tanto com o Kazekage? 

Essa pergunta a pegou de surpresa. Não esperava este tipo de pergunta. Esperava ele querer saber de que vila ela vem e quem realmente ela é... Perguntas típicas, com as desculpas de sempre. Falava que era nômade. Ninguém discutia. Mas aquela pergunta a fez parar e ficar menos feliz. A lua já estava no céu. Aquela noite parecia mais escura que as outras, mais fria que as outras, tudo porcausa daquele pequeno espaço de tempo. Aquele tal de Shikamaru analizava todas as palavras dela, não esquecia de nada. Esse cara era perigoso. 

-Eh... Hum... Sabe... É que eu fiquei tanto tempo em Suna que me acostumei a ficar lá e a ajudar o Kazekage, mas sou só uma nômade. Nada mais - e sorriu. 

Shikamaru obviamente percebe que ela está mentindo 

-Mesmo? - diz e sorri ironicamente - Que coisa! Então é claro que você não ficaria triste de saber que ele foi levado pela Akatsuki. Não. Você é só uma nômade passageira certo? 

Natsumi arregala os olhos com terror. Shikamaru ao mesmo tempo se toca no que disse e desejou não ter dito aquilo. Mas era tarde de mais. Ela já tinha ido. Então um milagre aconteceu. Ela voltou. 

-Yukie... - diz aliviado 

-Não tenho tempo para falar. Aquela babá não vai tirar isso de mim - diz a garota olhando para a pulseira-selo - Shikamaru! - Grita para o menino Shikamaru vai em direção dela mas então, em um movimento mais rápido do que qualquer coisa que ele tenha visto, ela segura a mão dele e diz: -Kai* - e o selo desaparece da mão da garota - Fuuin* - então um novo selo se materializa no pulso de Shikamaru 

-M-mas o que é i-isto? 

-Isto vai manter você quietinho por um tempo. Tempo suficiente para eu escapar. Ja nee baka - E com isso ela some como fumaça e deixa o cemitério.


                    *        *        *


  Enquanto isso, no escritório da Hokage...

 *toc, toc, toc*

 Estava escuro no escritório. A Hokage estava sentada em sua cadeira pensando em várias coisas complicadas, principalmente sobre a nova visitante, Uzumaki Natsumi 

-Pode entrar - diz Tsunade de mal humor, como sempre. Aparece um homem com roupas pretas e uma espécie de armadura prata. Usava uma máscara com o rosto de um animal, com linhas em vermelho e verde. O uniforme de um ANBU*

-Ah! Yamato! Não achei que ela seria tão rápida. 

-Ela é rápida como o Yondaime, suas técnicas de anti-selo são espetaculares se você quer a minha opnião Godaime-sama. 

-Sim, sim... Eu imaginei... - Diz Tsunade balançando a cabeça. Quando derrepente para - Espere! O quê você quis dizer com "tão rápida quando o Yondaime"? Quer dizer que ela já foi? Tão rápido? Porquê? Não faz sentido... -Tsunade diz confusa, mas fica pensando em infinitas possibilidades - A menos que ela descubra algo realmente interessante. 

-Exato. 

-O quê? O que a motivou a tanto? 

-C-creio que logo depois que o Nara disse algo sobre o Kazekage-sama.

Tsunade fica pasma, mas logo ri, como se fosse uma profecia que se cumpre sozinha 

-Com o Kazekage é? Isso está ficando interessante - diz com uma voz sombria e brincalhona ao mesmo tempo

-Yamato! 

-Hai! - o ANBU chamado Yamato endireita a coluna, pronto para receber ordens. 

-Faça uma equipe de no máximo quatro ninjas e fiquem observando os movimentos da garota sem serem percebidos. 

-Hai!


                     *        *        *


De noite, bem enfrente a Sunagakure no Sato

 Natsumi aparece como um fantasma. Do nada. No nada. A noite estava mais quente ali, mas estava ventando muito forte, o que prejudicava sua visão. Mas então Natsumi olha para trás e procura algo no chão de areia. Então finalmente encontra. Uma kunai de três pontas, pregada no chão com vários selos e na base na kunai, um papel-selo laranja. Retira os selos e pega a kunai de volta, vira para direção oposta, onde se ergue Sunagakure. Anda em direção à vila.

Mal entra no "corredor de entrada" que é cercada por 10 shinobis. Claro que poderia derrotá-los sem problemas, mas não estava ali para isso. Apenas se rendeu

 -Daqui você não passa - disse um dos guardas -Sunagakure está fechada. Estamos em alerta máximo a dois dias. Ninguém pode entrar. 

-D-dois d-dias? - ela parecia prestes a chorar ali mesmo

 -Vá embora! - disse outro guarda 

-NÃO! - a garota grita estérica.

Todos ficam pasmos, então os guardas se reunem e começam a conversar 

-O que será que Temari-dono e Kankuro-dono farão conosco se essa aí passar? 

-Nada de bom! 

-T-Temari-dono falaria que somos incompetentes, principalmente porque Kankuro-dono está no hospital... 

-E vocês são mesmo! - diz uma voz ao fundo.

 -T-T-Temari-dono! - os guardas fazem eco uns aos outros 

A garota parecia ter a mesma idade de Natsumi, usava kimono preto, com uma grante faixa vermelha marcando a cintura. Carregava um leque enorme. E seu cabelo, cor daquela mesma areia, era preso em quatro rabos-de-cavalo, tinha o protetor de cabeça de Suna na testa e seus olhos, verdes e ameaçadores, estavam sérios. 

-O que os idiotas estão fazendo aí, conversando? 

-U-u-uma g-garota apareceu d-d-derrepente e...

 -Que garota? - pergunta Temari abrindo o caminho para poder enchergá-la 

Então Temari se depara com uma garota que nunca tinha visto. Cabelos negros, olhos verdes que brilhavam até mesmo naquele escuro céu de Suna, pálida como um fantasma, seus olhos assustados pareciam que realmente tinha visto um. Devia ter a sua idade, mas tinha algo familiar naquelas feições. Não tinha mais certeza se nunca a vira. 

Natsumi pega algo escondido em sua bolsa de kunais e shurikens*, todos os guardas a impedem no mesmo instante, mas Natsumi é mais rápida. Ela pega um embrulho e o joga em Temari, antes de ser presa por 10 guardas bem armados. Temari pega o pequeno embrulho. Concerteza estava mal embrulhado, deixando aparecer um brilho prata, refletindo a luz da lua. Temari o tira do pacote e pega um protetor de cabeça com um símbolo em forma de redemoinho. Ela imediatamente se assusta e olha para a garota, como se quisesse compará-la com um outro alguém, mas não conseguiu. As características eram totalmente diferentes... 

 Enquanto Temari se perdia em seus pensamentos a garota tentava tirar a mordaça que colocaram em sua boca. Quando finalmente conseguiu disse 

-Sim, sou eu Temari-san - e tentou fazer seu sorriso típico.  

 Temari para de analisar as opções e diz 

-M-mas como? Se é você mesmo... Seu cabelo, olhos, cor da pele... Tudo! 

-Você se lembra da primeira vez que me viu?

 -É verdade - Pensou Temari. 

A garota quando Temari e seus irmão a encontraram era loira, um loiro meio sujo, olhos azuis, um pouco morena e baixinha. Tinha 16 anos, mas parecia ter 13. Então, só depois ela mostrou sua verdadeira identidade.

 -Soltem-a bando de inúteis - A voz de Temari assumiu um tom mais ríspido com os guardas, mas pareciam que eles já se acostumaram. 

-Sim senhora! - fizeram os guardas em uníssono enquanto desamarravam Natsumi. 

-Vamos Yukie - Diz assim que ela é completamente desamarrada - Temos muito a conversar.                 


            *        *        *


Florestas. Divisão entre os países do Fogo e do Vento

-Yamato taichou! Levaremos mais dois dias, principalmente para atravessar o deserto. Não tem como chegarmos lá tão rápido! 

 A noite parecia mais escura ali. Várias árvores cobriam o céu e a floresta estava muito silenciosa, o único som que era ouvido eram os silenciosos passos de Yamato e seu time

 -Temos que chegar lá e procurá-la! São ordens de Tsunade-sama! -diz Yamato convencido 

-Sim mas se chegarmos lá consados tudo será em vão - Diz uma mulher com uma máscara parecida com a de Yamato, mas parecia um gato a máscara dela.

 -Tudo bem... - diz Yamato derrotado - Vou construir o acampamento por aqui - aponta para uma clareira - Vocês vão espalhando armadilhas entorno desta clareira, a uns 2 quilômetros daqui...  

-Hai! - dizem e se dispersam, um para cada lado Yamato fica sozinho, mas logo tem que trabalhar.

Começa criando sua famosa casa de madeira com seu Mokuton*, depois cria uma espécie de cerca envolta da clareira e enfim faz uma mesinha. Pega sua mochila e tira um monte de comida de lá. Ele tenta fazer fogo mas não consegue. Fica chateado consigo mesmo. Pode usar Doton*, Suiton* e Mokuton mas não pode usar Katon*.  Yamato fica sentado em sua mesinha de madeira pensando nessas coisas quando seu esquadrão volta. 

-Sugoi Yamato taichou!!

 -Ahn? Que? Ah! Isso? Arigato - diz Yamato com os pensamentos longe

 -Bom, já que não temos uma fogueira ainda, que tal eu acendê-la? - pergunta um garoto de cabelos laranja-berrante, com a máscara ANBU 

-Ahn? Que? Ah! Ta bom... O garoto acende a fogueira com seu Katon e logo depois começa a assar sua carne. Yamato pega seu rámen e esquenta também. Assim todos ficam envolta da fogueira, comendo e bebendo, esquecendo de suas tarefas. 

Todos já estão satisfeitos e vão em direção à casa. A noite estava mais tranquila, agora que todos estavam relaxados, poderiam dormir e acordar bem cedo na manhã seguinte e continuar com a missão.

 Mal entram na casa e notam que tem algo estranho lá. Ela está toda molhada, cheias de poças d'água. Eles tentam secar mas parece que quanto mais eles secam mais molhado fica. Resolveram dormir no lado de fora.

Eles mal saem da casa e todos já  tem kunais em seus pescoços. Olham procurando os atacantes e vêem. Kirigakure! Estão sendo atacados por Kirigakure. 

 -Ora, ora, ora... O que encontramos aqui... 5 ANBUs de Konoha - O ninja que parecia ser o líder daquele esquadrão sorri diabolicamente - e não são simples ANBUs, entre eles há o usuário de Mokuton! - seus capangas riem - Acho que a Mizukage-sama ficaria feliz com isso não? 

-Concerteza Kojiki-san - diz um dos de Kiri 

-Isso concerteza irá nos atrasar... Espero que aquela garota não esteja fazendo nada de muito perigoso... - Pensa Yamato


                          *        *        *  


Sunagakure. Escritório de Temari.

 -Então Yukie, porque não se senta? - pergunta Temari, afim de relaxar o clima da sala 

-Não. Arigato. - diz Natsumi dura - Não me chame de Yukie. 

-Ah! Gomen... Então Natsumi, o que a trás de volta a Suna? Achei que queria encontrar Konoha e...

 -SÓ ME DIGA O QUE ACONTECEU COM O GAARA! - explode Natsumi.

Ela estava esgotada. Física e mentalmente. Tivera um longo dia. E concerteza esta seria uma longa noite. 

-Ah... Você descobriu então... 

-Dois dias? Ele está fora a DOIS DIAS??? Foi realmente a Akatsuki?? Se for... Temari se for... - a garota não aguenta e começa a chorar - Ele irá morrer! 

Temari continua em seu silêncio. É óbvio que ela sabia. Gaara era seu irmão. Ela sabia que ele provavelmente iria morrer. Mas estava apostando tudo em Naruto e seus companheiros. A vida de Gaara estava em jogo. Ninguém sabia disso melhor do que ela. Mas Natsumi... Ela realmente estava preocupada. E ela sempre tinha ótimas intuições. Provavelmente Gaara, o Kazekage e seu irmão, iria morrer. Pensar assim fez Temari ficar em lágrimas também. Mas tinha que manter a posição forte. Não podia abandonar Suna, seu outro irmão no hospital e Natsumi daquele jeito.

 -S-sim... Eu sei... 

-ENTÃO PORQUE NÃO FAZ NADA???? - Natsumi estava com raiva. Mas não raiva de Temari ou de Suna. Raiva de si mesma por ter ido embora de Suna. Se ela não tivesse ido...  

-Estamos com equipes de busca por toda parte! Temos até uma equipe especial de Konoha trabalhando para resgatá-lo! 

-E-equipe especial? 

-Sim! Eles são os mais qualificados para esta missão! 

-Porque? 

-Porque... Porque Uzumaki Naruto está lá.

 Natsumi parou. Já era a segunda vez que ouvia aquele nome. Quem era este tal de Uzumaki Naruto. Porque ele era tão importante? Será que ele era tão poderoso quanto seu tio? Não. Duvido muito. Então o que? 

-Porque? Quem é este tal de Uzumaki Naruto??? Porque ele é tão importante? PORQUE É ELE QUEM ESTÁ SALVANDO O GAARA E NÃO EU?  

Temari suspira. Teria que contar. Ela não estava confortável com a situação e não era muito saudável deixar Natsumi com raiva... 

-Ele é especial. Ele é o melhor amigo do Gaara e ele é um... Então ela é interrompida por um de seus guardas, que abre a porta com urgência

 -Descobriram a base da Akatsuki, Temari-dono. Fica no País dos Rios. 

Mal ouvindo a informação Natsumi desaparece. 

-Arigato Baki. Mande tropas imediatamente para lá. 

-Hai! - Ele sai, deixando Temari sozinha. 

-Ano baka! Mal volta para Suna e já quer sair em missões lá no país dos Rios... Tem que ser uma baka mesmo! Só podia ser parente do Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Kai- Som de libertação do selo
*Fuuin - Selar
*ANBU - Ansatsu Senjutsu Tokushu Butai ou simplesmente Esquadrão Especial de Assassinato
*Kunai e Shuriken - Típicas armas ninja
*Mokuton - Elemento Madeira
*Suiton, Doton, Katon - Elemento Água, Terra e Fogo
------------------------------------------------------------
NO PRÓXIMO CAPÍTULO:
Natsumi chega no pais dos rios e se depara com outros shinobis de Konoha. Mas não esperava conhecer um deles. Encontro esperado entre Natsumi e Naruto. Qual será a reação deles? Descubra quinta-feira no próximo cap ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.