Guts escrita por Cappie


Capítulo 6
Fantasy and reality fight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209149/chapter/6

- “Vamos cantar a inédita hoje.” – Disse Mark. Morri.

A ordem dos shows seria a seguinte, primeiro Psycho, depois Boys Like Girls e por ultimo All Time Low.

Faltavam apenas alguns minutos para Psycho entrar no palco e as três bandas estavam juntas no camarim interagindo.

Entramos no palco e cantamos nossas músicas mais conhecidas. A última música foi Someone wake me up, o nosso novo single.

Saímos do palco e logo Boys Like Girls entraram e Martin não parava de me encarar, com certeza percebeu que a música era para ele.

Fiquei com Alex no camarim enquanto All Time Low se preparava para entrar no palco.

O show do Boys Like Girls terminou e eu acompanhei Alex até a lateral do palco e ali fiquei assistindo ao show do All Time Low.

Quando eles estavam na última música senti alguém para do meu lado e olhei para saber quem era e dou de cara com Martin.

- “Então gostei do novo single de vocês!” – Disse Martin sussurrando no meu ouvido, perto demais. Eu continuei olhando pra frente, mantendo meu olhar fixo em Alex.

- “Você acha mesmo que eu acredito nessa sua palhaçadinha com o idiota do Alex?” – Disse Martin e eu realmente me aborreci com a forma com que ele falou de Alex. Me virei pra sair dali e Martin me segurou pelo braço e me puxou em direção ao camarim do Boys Like Girls. Olhei pra trás em desespero e vi Alex olhando na nossa direção, enquanto tocava os últimos acordes de Dear Maria.

Quando entramos no camarim, Martin me imprensou na parede para me beijar  eu tentava a todo custo afastá-lo de mim. Nesse momento estava sentindo nojo do Martin e desejava que Alex estivesse comigo.

Ouvi alguém batendo na porta e comecei a gritar por ajuda. Escutei barulho da porta se abrindo e logo depois Martin sendo puxado pra longe de mim. Só então me dei conta de que era Alex ali, brigando com Martin, me protegendo.

Zack, Jack e Rian entraram lá correndo para separar a briga, Rian segurava Martin e Zack segurava Alex que tentava a todo custo se soltar. Jack estava na porta sem saber o que fazer e eu continuava encostada na parede, chorando em silêncio.

- “Alex, se acalma!” – Zack falava.

- “ME ACALMAR? ESSE FILHO DA MÃE ESTAVA TENTANDO AGARRAR MINHA NAMORADA!” – Alex gritava descontrolado.

- “Para de tentar bater no Martin e vai falar com a tua namorada, que ela está precisando de você.” – No momento em que Zack falou isso, Alex olhou para mim e eu ainda não conseguia parar de chorar, estava assustada com tudo o que aconteceu.

Alex se soltou de Zack e veio me abraçar e eu não consegui me conter chorei mais ainda.

- “Calma Jess, vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você e não vou deixar ele encostar nem mais um dedo em você. Ta bem?” – Alex falou para mim e eu concordei com a cabeça, parando um pouco de chorar e olhando em seus olhos. Alex então me beijou, mas esse beijo foi totalmente diferente de qualquer outro. Esse beijo simbolizava todo esse sentimento que nós tínhamos um pelo outro, eu me sentia protegida e completa com Alex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.