Guts escrita por Cappie


Capítulo 5
I guess that this is breaking up




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209149/chapter/5

No dia seguinte, todos arrumamos nossas coisas e partimos par o local onde seria o primeiro show da turnê. Achei que meus companheiros de banda achariam estranho o fato de eu estar com Alex, mas ao que parece, eles estão amando nosso “namoro”. E devo dizer que eu também estava gostando.

Quando chegamos na casa de shows o All Time Low e Boys Like Girls, Alex sorriu pra mim e venho em minha direção, meu coração estava acelerado e eu não sabia exatamente o que estava acontecendo comigo, quando ele chegou na minha frente e me beijou, eu já não sentia minhas pernas, parecia que tínhamos somente nós dois. Até que:

- “Acho que nós estamos aqui pra resolver coisas com relação ao show e não pra ficar se agarrando por aí, certo?” – Nos interrompeu Martin com uma cara nada boa, seria ciúmes? Olhei para Alex e sorri, enquanto ele me abraçava pela cintura para começar a reunião com os detalhes do show.

A reunião acabou e quando todos estávamos levantando...

- “Alex e Jess, preciso falar com vocês.” – Matt, empresário do All Time Low, falou. Olhei pra cara do Alex sem entender nada e ele acho que estava na mesma situação.

Todos se retiraram da sala deixando somente nós três lá.

- “Então, eu tive uma idéia de interação entre All Time Low e Psycho. Que tal Jess cantar uma música junto com o All Time Low?” – Disse Matt.

- “Ótima idéia! Seria perfeito!” – Disse Alex empolgado com a idéia.

- “Eu amei também, mas será que o Mark teria algum problema quanto a isso?” – Perguntei.

- “Quanto a isso não precisa se preocupar. Já falei com Mark e por ele está tudo bem. Só precisava mesmo da aprovação de vocês.” – Disse Matt sorrindo.

- “Como se eu fosse negar!” – Eu disse entre risos e Alex me abraçou. Não sei por Alex, mas eu já estava começando a achar que para mim esse namoro não era totalmente fingimento, eu realmente sentia algo diferente por ele.

- “Eu estava pensando da Jess entrar no palco enquanto vocês estivessem tocando Remembering Sunday. E queria avisar a vocês que isso seria uma surpresa, nenhuma das três bandas da turnê sabem disso, só vocês dois. Vai ser demais!” – Disse Matt.

- “Realmente demais Matt, mas eu acho que ao invés de Remembering Sunday, como a gente sempre faz, deveríamos fazer isso em outra música. Estava pensando em Guts, ninguém esperaria algo do tipo em Guts.” – Disse Alex.

- “Algum problema pra você, Jess?” – Matt me perguntou.

- “Problema nenhum, acho até que essa música combina com a gente.” – Falei sem pensar, os dois olharam para minha cara e eu fiquei sem graça. – “Digo, Remembering Sunday é muito deprê.”

- “Bem, já que estamos todos acertados, vocês podem começar a ensaiar, sem ninguém ver e no show de semana que vem a gente faz essa surpresa.” – Disse Matt encerrando a pequena reunião.

- “E aí ta afim de comer alguma coisa?” – Perguntou Alex com as mãos na minha cintura.

- “McDonalds?” – Eu disse.

- “Com certeza!” – Respondeu Alex, enquanto saíamos abraçados em direção ao Mc.

Fomos fazendo brincadeirinhas bobas no meio do caminho e quando chegamos ao Mc, Alex foi fazer os pedidos enquanto eu procurava mesas para nós sentarmos.

Quando Alex chegou na mesa com nosso pedidos, umas três garotas vieram pedir autografo e fotos pra gente. Não eram do tipo fã histérica, graças a Deus.

- “Vocês formam um casal lindo!” – Uma das garotas falou e eu fiquei sem graça, enquanto Alex sorria e agradecia. Assim as garotas foram embora.

- “Você fica linda vermelhinha.” – Disse Alex acariciando minha bochecha. Fiquei mais vermelha ainda.

- “Para, Alex, ta me deixando sem graça.” - Eu disse.

- “Só to falando a verdade.” – Ele disse, voltando a comer.

Depois do nosso lanche tivemos que voltar cada um para suas respectivas banda para acertar as coisas pro show de hoje a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.