Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem*--* desculpe os erros, leiam as notas finais!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/25

Chegamos na festa. A casa que não é casa é uma mansão do garoto é muito bonita. http://cilenebonfim.com/shop/wp-content/uploads/2010/10/casa.jpg Na porta tinha muita gente se agarrando, o som estava bem alto, entramos e estava bem cheia a casa, estava olhando ao redor que estava tudo muito bonito eu vejo  josh se agarrando com uma idr de torcida, bom isso me machucou um pouco mais estou aqui para me divertir e ve se o justin larga dessa vida pelo jeito não, então vou esquecer ele . Mary olhou na direção onde eu estava olhando e viu o mesmo.

–olha amiga tem muito garoto bonito vamos- ela disse me puxando pelo braço.

Ela viu o dono da festa ela era amiga dele, eu nem estava prestando atenção quem era esse garoto.

–oi,logan-ela disse abraçando o logan(pera ai o dono da festa é o logan, para tudo) me virei para eles.

–meu deus, seu traidor nem me convido para festa né- disse fazendo bico e cruzando os braços.

–oi para você também minha linda, é que quando eu ia convidar a Mary disse que já tinha feito isso ai pensei que ela tinha falado. -ele disse se defendendo.

– a meu gatão, estava com tanta saudade-disse indo abraçar ele, ele retribuiu.

–Bom vem aqui se sentar com a gente-logan disse me puxando e eu puxei Mary junto.

Ele nos levou até uma mesa que estava os garotos, o Chaz, Ryan.

–oi meninos-disse dando um beijo na bochecha deles.Mry fez o mesmo.

–oi isa,oi Mary-disseram em coro.

–você está gata em isa- Chaz disse.

–obrigada Chaz-disse vermelha.

Eu Mary e o logan sentamos, com eles, vi  josh e katy, vindo, eles cumprimentarão nos e se sentarão praticamente colados.

–Mary vamos pegar algo pra beber?

–vamos sim.

fomos até um bar e peguei uma vodca e Mary também, quando íamos voltando encontro.

–batman?-disse sorrindo.

–não acredito, mulher gata?-ele disse sorrindo, quase pulei em cima dele em um abraço ele me tirou do chão e me rodou pelo ar.

–ei estou de vestido-disse em seu ouvido, e ele me colocou no chão.

–não acredito que você está aqui-ele disse sorrindo.

–bom eu estou, olha essa é minha amiga Mary, Mary esse é o Nicholas. – disse apresentando eles, eles deram um beijo na bochecha.

–batman, vem se sentar com a gente?-disse sorrindo.

–vamos-ele disse sorrindo de volta. fui abraçada com ele e Mary do meu outro lado. Eu e o Nicholas fomos falando de tudo. Quer saber com eu conheci ele ?no brasil e foi numa festa a fantasia que eu estava de mulher gata e ele de batman e é dai que vem os apelidos, foi com ele que eu tive minha primeira fez, mais depois disso eu e ele ficamos muito amigos praticamente irmãos. chegamos a mesa. Mary se sentou. fiquei em pé para apresentar Nicholas.

–gente esse é o Nicholas-disse sorrindo- Nicholas esses são meus amigos daqui, esse é o Chaz, Logan, Ryan,e esses aqui nem interresa-disse apontado pra o  josh.

–eu sou  josh e essa é a katy- josh disse.

Nicholas cumprimentou todos, me sentei e ele se sentou do meu lado.

Começou uma musica que eu não conheço e Katy chamou suas seguidoras para dançar, elas dançavam rebolando uma nas outras porque ela não tinha chamado os meninos e o meninos ficavam babando.

–nossa vocês fica babando por uma tabua que ainda não sabe dançar e muito menos seduzir-disse com nojo.

–nossa isa com coisa que você faz melhor- josh disse ainda babando. E os meninos assentirão..

Começou a tocar “Criminal” Britney Spears, eu olhei para o Nicholas que me olhou sorrindo.

– Vamos mostrar para esse pessoal como a gente dançava no Brasil, isa ?

Ele disse se levantando.

– Mas é claro.

Me levantei e fomos para a pista, começamos dançando um afastado do outro, nós rebolávamos como se estivéssemos seduzindo um ao outro. No Brasil nós dançávamos assim, como se fossemos nos agarrar ali mesmo. Fomos chegando lentamente perto um do outro e começamos a dançar juntos, estava com uma perna entre as dele, e nós rebolávamos sempre olhando um nos olhos do outro.

But, mama, I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mama, please don't cry, I will be all right
All reason aside, I just can't deny
I love that guy
(tradução)

Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor não chore, eu vou ficar bem
Apesar de tudo, eu não posso negar
Eu amo esse cara.......

Desci até o chão rebolando . Quando terminou a música ele me abraçou e nós voltamos para mesa rindo.

– Nossa, eu pensei que vocês iam se pegar.

O  josh disse sorrindo, e eu ri.

– Nós sempre dançamos assim.

– Então que tal dançar assim comigo ?

NOTAS FINAIS !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi lindas, com vocês estão? bom eu comecei a fazer outra historia e to meia sem ideias para esta, mais pode ficar tranquila que não vou para de postar, bom na outra historia não sei se vou colocar o justin ou não o que vocês acham? se eu não colocar vocês vão ler assim mesmo? bom espero respostas. o que você acharam desse capitulo? espero reviews.
giovannas2 onde você mora?
Até mais.
Beijnhos!
Lee!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.