Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem*-* desculpe qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/24

–bom eu sou isabelly mais pode me chamar de isa-disse dando um abraço nela, e ela retribuiu.

–sua irmã fala muito bem de você, você conhece meu filho o  josh né?- ela disse.

–sim conheço ele é da mesma escola que eu e somos amigos.

–é ele andou falando de você, você vai na festa hoje não é? Ele também vai, bom que ele te ajuda á se socializa com as pessoas lá, vou falar com ele.

–é vou sim- disse sem graça.

Toucou á campainha, nossa que sorte.

–eu vou atender que deve ser minha amiga.

–tá bom- elas disse se sentando no sofá.

Fui atender á porta.

–oi amiga-disse.

–oi.

–entra, vamos lá para meu quarto começar a arrumar.

–tá bom.

Passando perto do sofá.

–bom Alice, Pattie, essa é minha amiga Mary. Mary essa é Alice minha irmã,e essa é Pattie mãe do justin.

–oi prazer-Mary disse abraçando cada uma.

–agora vamos nos arrumar lá no quarto tá, qualquer coisa só chamar.

–ta bom –Alice disse.

Subimos para meu quarto.

–é á mãe do justin,ui você já conheceu á sogrinha em isa nem perde tempo-Mary disse ironoca.peguei a almofada que estava em cima da minha cama e taquei nela.

–Claro que não sua doida nem sei se realmente gosto dele, e mesmo assim se ele não gostar não adianta nada, agora vamos nos arrumar.

Ela fez minha maquiagem, coloquei meu vestido, arrumei meu cabelo, os acessórios e coloquei meu sapato, fui ajudar ela com a maquiagem ela coloco um vestido lindo, seus acessórios, e o sau sapato, estávamos prontas,eu:festa - Polyvore e Mary: festa - Polyvore quando ouço uma batida na porta, fui atender, era Alice.

–oi?

–bom isa, então eu peguei uns dias de folga e a pattie tabém ai vamos fazer uma viagem para nos distrair um pouco mais como você tem aula você vai ter que ficar.

–tudo bem.- disse animada, para ficar sozinha em casa.

–só que você vai ter que passar esses dias na casa da pattie, por causa do  josh sabe vocês não fica sozinhos fica um com o outro-ela disse sorrindo.

–serio ele não pode vim pra cá?-disse desanimada.

–não você é quem vai ter que ir-ela disse seria.

–tá bom amanhã depois da escola eu vou.

–não você vai ter que ir hoje depois dá festa por que daqui a pouco nos já vamos sair.

–tá bom –disse derrotada.

Ela saiu.

–está pronta? Vamos?-disse.

–vamos sim.

Passamos pelo quarto da minha irmã e ela estava terminando de arrumar á mala, entrei e Mary ficou na porta me esperando.

–tchau-disse dando um abraço nela.

–tchau, irmãzinha, olha vou deixa dinheiro para você no seu quarto quando for para casa do justin, e se comporta lá em –ela disse piscando.

–pode deixa.

–tchau, Alice- Mary disse.

Saímos do prédio e fomos para o carro da Mary, chegamos rápido na casa do menino, onde ia ser a festa .

Notas finais !!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi lindas como vocês estão, gente eu acho que vou fazer outra historia não sei bem quando, mais quero muito fazer, bom estou muito triste por que só recebi 2 reviews se eu não receber pelo menos 3,4 ou 5 reviews nesse capitulo não posto o próximo que já está pronto e está bem legal, espero que você estejam gostando.
até mais.
beijinhos!
lee!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.