Second Chance - Repairing Mistakes escrita por JenniSwan


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Respondendo algumas perguntas:
1 - Bella engravidou com 22 anos e vai ter 28 quando os Cullens voltarem.
2 - Alice não viu que Bella estava gravida porque havia parado de tentar vê-la e a mesma sempre estava com Jacob.
Desculpem os erros, estou numa correria com os trabalhos da facul, espero que gostem.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208229/chapter/9

Bella Pov
Sophia nasceu três meses e meio após minha formatura, optei por um parto normal queria estar recuperada o mais rápido possível, eu e Jacob havíamos combinado que esperaria alguns meses até nosso anjinho estar menos dependente de mim pra que eu começasse a fazer minha especialização em pediatria, o parto foi bem doloroso viu, mais ter Jacob ao meu lado em todos os momentos me ajudou muito, tenho certeza que se o mesmo não fosse um lobisomem eu teria quebrado a sua mão, foi muito emocionante vê-lo chorar segurando aquele ser tão pequeno entre seus imensos braços protetor, como já era de se esperar ele é um pai super babão.
Decidimos juntos o nome do nosso anjinho, nossa princesinha iria se chamar Sophia Alice Black, ele sabia a razão do segundo nome mais não me questionou ou se opôs, no fundo ele sabia o quanto me magoaria ele se opor, pois apesar de tudo o que ocorreu não conseguia não amar os Cullens no fundo eu ainda estava magoada com eles, mais já aceitei que eu não fazia parte do mundo deles e que provavelmente nunca faria.
Sophia era muito tranquila, dormia feito um anjinho, todos se apaixonavam por ela apenas com um olhar, a mesma não se parecia nada com o pai ela era simplesmente uma copia melhorada de mim, tinha a pele tão clara e macia, os olhos castanhos um pouco mais claros que os meus, ela parecia uma boneca de porcelana, após a minha formatura havíamos voltado pra Forks, já morávamos na nossa casa que havíamos construído não muito longe da casa do meu pai a casa era da forma que eu e Jacob havíamos sonhado uma casa bonita e grande com um belo jardim, como já havíamos planejado termos filhos, decidimos que nossa casa teria que ter um bom espaço pra que eles pudessem brincar, minha mãe passou um mês com a gente me ajudando e nos ensinando a cuidar de Sophia, Jacob sempre se empenhava em aprender, gostava de participar de tudo, ele trocava fralda, dava banho, levantava a noite e ia ao quarto ver se estava tudo bem, uma noite acordei e o mesmo não se encontrava na cama, fui ate o quarto de Sophia e lá estava ele sentado na poltrona ninando Sophia, olhando-a de forma apaixonada.
Quando Sophia completou seis meses comecei a fazer minha especialização em pediatria, eu cuidava dela e da casa de manha enquanto Jacob trabalhava e a noite eu ia estudar e Jacob cuidava dela, ela dormia muito bem e quase nunca acordava, eu sempre deixava uma mamadeira de leite tirada pra caso a mesma acordar ele desse a ela, eu iria amamentar até um ano, como medica sabia muito bem a importância da amamentação e não abriria mão desse momento tão nosso, sentia muito ligada a ela nessas horas, da mesma forma que me sentia quando a mesma ainda estava dentro de mim e se mexia, é um dos momentos que sinto mais falta da minha gestação, mais havíamos combinado de só arrumar outro filho quando Sophia já fosse maior.
1 ano e 6 meses depois
As coisas estavam indo bem Sophia estava com dois anos e cada dia que passava mais a mesma se parecia comigo, ela era muito esperta para uma criança da idade dela, começou a andar quando tinha 11 meses, e disse a primeira palavra quando tinha 1 ano e 2 meses, e a mesma foi papai, no começo fiquei com um pouco de ciúmes mais depois passou, era muito bonita a ligação que os dois tinham, Jacob a mimava de todas as formas possíveis, sempre era muito dedicado tanto a ela quanto a mim, sem perceber o mesmo cumpria perfeitamente a promessa que havia me feito ele é um pai e marido perfeito, ainda estava fazendo minha especialização que tem duração de 2 anos, por isso a noite ele fica com Sophia, apesar de trabalhar muito ele sempre arruma um tempo pra brincar com ela.
Somos uma família muito feliz, nos finais de semana sempre vamos a reserva, almoçávamos em família, os garotos sempre estavam juntos, Emily e Sam haviam se casados dois meses após nos, e a mesma se descobriu gravida logo após a minha formatura, Ethan era três meses mais novo que Sophia, mais o garoto é muito esperto e grande, quase não se nota diferença entre eles, eles são muito amigos e se gostam muito, Sophia sempre pede pra ir a reserva brincar com ele, os dois sempre fazem bagunça juntos, mais é algo bonito de se ver, como os dois gargalham alto, e estão sempre sorrindo, Sam brinca muito com Jacob dizendo que quando os dois crescessem iam acabar namorando, Jacob como o pai protetor que é fecha a cara e diz que Sophia só vai namorar depois dos 30 anos, todos riam e zoavam muito ele, mais acho que no fundo entendo ele, o tempo passa de pressa, ontem mesmo ela era um bebezinho que precisava de nos pra tudo, agora a mesma já anda sozinha, come sozinha, fala, é difícil olhar e perceber que conforme o tempo passa a mesma deixa de depender tanto de nos, mas pais sempre serão pais, passe o tempo que passar nos iremos sempre vê-la como nossa princesinha, aos olhos dos pais os filhos nunca crescem, agora que sou mãe consigo entender como meu pai deve ter se sentindo quando fui morar fora, entendo como deve ter sido triste para ele quando minha mãe foi embora me levando junto o deixando sozinho, só de pensar nisso meu coração dói, não saberia viver um dia que fosse longe de Sophia e Jacob, as coisas ficariam sem sentindo, seria como se arrancassem a melhor parte de mim.
  Nosso fim de semana na reserva foi maravilhoso como todos os outros, a semana estava passando rápido e normal, ate aquela manha de quarta-feira, acordei me sentindo estranha, com um sentimento ruim, havia anos que não sentia isso, todas as vezes que me sentia assim algo ruim acontecia comigo ou com alguém próximo a mim, isso me deixou em estado de alerta, não levei Sophia pra escola naquele dia, sei que é algo imprudente fazer que a mesma falte apenas por esse sentimento, mais queria minha princesinha o mais perto de mim possível pra ter certeza que nada de ruim acontecesse a ela, liguei varias vezes pra Jacob pra saber se o mesmo estava bem, ele percebeu que havia algo estranho, pois eu não tinha a costume de ligar tantas vezes enquanto o mesmo estava trabalhando não gostava de atrapalha-lo no seu trabalho, contei a ele como me sentia e o mesmo me tranquilizou, dizendo que não deve ser nada e me garantindo que hoje mais do que nunca iria tomar muito mais cuidado.
O dia passou e o sentimento não me abandonou decidir faltar a aula hoje, sou ótimo aluna e já estava no final da minha especialização, estava a um passo de torna me sonho realidade, quando deu 5 horas da tarde Jacob chegou, só assim consegui respirar mais tranquila, o mesmo tomou um banho e ficamos juntos na sala, deitados abraçados no sofá vendo Sophia assistir desenho sentado no tapete segurando sua boneca.
 O telefone tocou e Jacob levantou pra ir atender, passou alguns minutos e resolvi ir atrás dele para ver o que havia acontecido, quando olhei no olhos dele, percebi que minha angustia e meu pressentimento não era infundados algo de ruim havia acontecido, algo que me faria sofrer muito, havia acontecido algo com alguém que eu amava, só me restava saber o que havia ocorrido e com quem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Acho que todos estão curiosos pra saber o que aconteceu e com quem.
E ai algum palpite? Se alguem acertar prometo que tento postar o outro capitulo o mais rapido possivel.
Então tentem adivinhar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance - Repairing Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.