Second Chance - Repairing Mistakes escrita por JenniSwan


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Muita gente adivinhou e como prometido escrevi correndo o capitulo, acho que vão ficar muito bravos, mais foi preciso fazer isso, até eu estou brava comigo rsrs.
Espero que gostem, desculpem os erros.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208229/chapter/10

Bella Pov

Encontrava-me em choque, não conseguia acreditar no que Jacob acabara de me dizer, minha vida se encontrava perfeita, estava prestes a realizar meu sonho de me tornar pediatra, tenho um marido e uma filha perfeita, eu sabia que muita felicidade não era um bom sinal, pois todas as vezes que algo esta perfeito, algo de ruim acontece, meu pressentimento estava certo algo de muito ruim aconteceu a alguém muito importante pra mim, senti o chão sumir em baixo de meus pés, haviam ligado pra avisar que meu pai havia sofrido um acidente de carro e que o mesmo estava no hospital de Forks em estado grave, eu sou medica e sei quando as coisas são mais graves do que realmente estão dizendo.

Logo após o telefonema deixamos Sophia na casa de Emily, pois estando com Ethan ela ficaria mais calma, não havíamos contado a ela o que estava acontecendo, mais a mesma é esperta e já tinha percebido que algo de errado havia acontecido só não sabia com quem, ela assim como eu amava demais Charlie, não queria pensar em coisas ruins, mais a situação não era boa, não queria imaginar minha vida sem meu pai, não queria ter que dar uma noticia ruim a minha filha, eu tinha certeza que a mesma iria sofrer muito se algo acontecesse a seu avô, não queria que a mesma tivesse que lidar com a perda de alguém tão amado sendo ainda tão nova, tentava evitar esse pensamento enquanto íamos para o hospital, mais assim como o pressentimento de que algo ruim iria acontecer, sentia em meu coração que não havia recebido a noticia completa, meu coração dizia que ainda tinha mais coisas ruins que eu precisava saber, no fundo acho que só estava esperando a confirmação de algo que eu já sabia.

Jacob estacionou o carro e descemos correndo, indo rumo à recepção em busca de mais noticias, nos disseram a mesma coisa que haviam dito pelo telefone. Fomos para a sala de espera e lá aguardamos mais informações, passou-se mais ou menos duas horas que estávamos ali aguardando, um medico veio em nossa direção.

_ Vocês são parentes de Charlie Swan? Ele perguntou, Jacob percebeu que eu não estava em condições de responder, quando vi o rosto do medico eu tive a minha confirmação ao olhar nos seus olhos.

_ Sim, eu sou genro dele e esta é minha esposa Isabela, a filha do Charlie.

_ Lamento ser portador de más noticias, ele chegou aqui em estado grave, tivemos que iniciar uma cirurgia às pressas, pois o mesmo estava com traumatismo craniano, só que no meio da cirurgia tivemos uma complicação, e ele teve uma parada cardíaca tentamos reanima-lo, mas lamento informar Charlie acaba de falecer.

Senti-me ser lançada num buraco sem fim, meu coração doeu como se uma lança fosse transpassada de um lado a outro do peito, me senti ficar sem ar como se meus pulmões tivessem esquecido suas funções, apesar de ainda respirar normalmente sentia-me sufocar, Jacob me dizia alguma coisa mais não conseguia entender o que ele estava dizendo, as coisas foram ficando escuras, sem sentido e simplesmente apaguei.

Parecia que uma eternidade havia passado sentia meu corpo pesado, me sentia muito cansada, não queria abrir meus olhos, não queria voltar para a realidade, aqui na minha inconsciência eu podia fingir que nada de ruim havia acontecido, podia fingir que ainda era sábado e que estávamos na reserva, todos juntos e felizes, que meu pai estava lá alegre brincando com Sophia e rindo das palhaçadas que os garotos da reserva fazia, conseguia ouvir nitidamente a sua risada, aqui ele ainda estava comigo, ainda conseguia ver seus olhos brilhando de orgulho no dia de minha formatura, conseguia ver o mesmo segurando pra não chorar quando soube que eu estava gravida e que ia ter uma menina, aqui era meu mundo de sonhos e tudo estava perfeito, aqui eu não precisava pensar numa forma de dizer pra Sophia que Charlie seu amado avô não voltaria nunca mais pra brincar com ela, aqui eu não precisava reaprender a viver sem meu pai, aqui eu não me sentia culpada por ter ficado tanto tempo longe dele, por que aqui ele ainda estava vivo.

Fui voltando a consciência mesmo não querendo encarar a realidade, no fundo eu tinha esperanças de que tudo não passasse de um sonho, que eu ia acordar na minha cama e Jacob ia estar ao meu lado nela, eu ia olha-lo e respirar tranquilamente por ter certeza que nada de ruim havia acontecido, mais quando abri os olhos não foi isso que eu vi, a primeira coisa que percebi era que esse quarto não era o meu, e que o mesmo era tão claro que só poderia ser um quarto de hospital, Jacob não estava deitado ao meu lado, o mesmo se encontrava sentado numa cadeira segurando a minha mão, e quando olhei nos seus olhos, os mesmos me trouxeram de volta a realidade, não foi um sonho, meu pai havia acabado de falecer, Sophia havia acabado de perder um de seus avôs, sem conseguir me segurar, comecei a chorar de forma desesperada, Jacob me abraçou e tentava em vão me acalmar.

_ Meu pai Jake, meu pai esta morto, o que é que eu vou fazer agora? Como é que a gente vai explicar pra uma garotinha de 2 anos que o avô nunca mais vai voltar? Como é que ela, uma criança vai aceitar algo que eu sendo uma adulta não quero aceitar? Eu quero poder deitar no colo dele como eu fazia quando eu era criança e tinha medo de algo, eu estou com medo agora, eu quero meu pai de volta.

Alice Pov

Encontrava-me na sala vendo Edward, Emmett e Jasper jogando vídeo game e discutindo como crianças, meu Deus como vampiros com mais de cem anos podem agir dessa forma, todos estavam na sala Rose como sempre parecia entediada com algo, Carlisle e Esme estava namorando sentados juntos no sofá pequeno, era algo bonito de se ver, o amor deles com o passar do tempo se tornava cada vez mais forte, eles nunca discutiam, sempre resolviam as divergências conversando sempre de forma pacifica, estava distraída quando comecei a ter uma visão.

Visão da Alice

Era um carro patrulha, eu conhecia esse carro, era o carro de Charlie, ele estava indo a uma velocidade media pela rodovia rumo a Forks, quando de repente um servo apareceu na estrada, ele tentou desviar, mais dessa forma perdeu o controle do veiculo, que encapotou três vezes, ainda consegui ver o mesmo inconsciente dentro do carro, ele  estava todo ensanguentado, parecia muito grave, a cabeça dele parecia ter um corte fundo por onde saia muito sangue, as noticias não seriam boas.

Fim da Visão

Levantei desesperada e muito rápida fui na direção de Edward.

_ Levanta dai seu imbecil, acaba de acontecer um acidente terrível e você ai discutindo por causa de um jogo, anda logo Edward.

_ Calma Alice, explica direito o que esta acontecendo, não consigo entender nada, quem sofreu um acidente? Ele me perguntou, todos aguardavam ansiosos a minha resposta.

_ O Charlie acaba de sofrer um acidente e pelo que vi as noticias não são nada boas, coitada da Bella, como é que ela deve esta, ela ama muito o pai, com certeza ela vai precisar muito de um ombro amigo. Todos ficaram muito tristes, assim como eu todos, até mesmo Rose, sabia o quanto Charlie é importante pra Bella, a mesma deve estar sofrendo muito, nesse momento eu tomei a minha decisão, acho que até demorei demais.

_ Vamos voltar pra Forks agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?Eu sei eu não queriam a morte do Charlie, mas mais pra frente vocês vão entender o porque de eu ter feito isso, no começo não era essa a ideia, mais depois percebi que seria necessario.
Quero saber a opinião de vocês, aguardo ansiosa os comentarios, e por favor não tentem me matar rsrs