Second Chance - Repairing Mistakes escrita por JenniSwan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vou arriscar escrever uma idéia que tive espero que gostem e desculpem os erros que encontrarem, pois é a minha primeira fic, e não tive tempo de revisar mais afundo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208229/chapter/1

Capitulo 1

Pov Bella

Estava eu em cima do penhasco, me preparando para pular, já que essa foi a única forma que encontrei para que Edward ficasse comigo.

Após um minuto de lucidez me pego pensando o que é que estou fazendo com a minha vida, me tornei um ser deprimente que vive se arriscando, fazendo as pessoas ao meu redor se preocuparem comigo, me viciando em adrenalina, coloco minha vida em risco em busca de uma ilusão. Meu amor por Edward que deveria ser algo que me faz bem, está me fazendo muito mal, me alto destruindo.

Sem perceber sinto uma lagrima escorrendo pelo meu rosto, e nesse momento me prometi que essa seria a última vez que choraria por Edward, se eu não sou boa o suficiente pra ele, então vou procura alguém que me ame é que me aceite assim com o eu sou.

Sento braços forte me abraçando e um vento gélido no rosto, e só agora me lembrei onde estou, ainda me encontro aqui em cima do penhasco sendo abraçada por uma das pessoas mais importantes da minha vida, meu melhor amigo Jacob, ele sempre está ao meu lado me protegendo e me ajudando, sempre quando acho que não vou conseguir suportar ele está ao meu lado me apoiando, talvez só agora eu tenha entendido que a minha história com Edward simplesmente não era pra ser.

_Bella, você está bem? Me perguntou Jacob me olhando nos olhos. Porque você está chorando?

_Estou bem, só tava aqui pensando na minha vida e acho que me emocionei com alguma da minha. Não poderia dizer a ele que eu estava pensando em Edward, pois sei dos sentimentos de Jacob por mim, e sei que se ele soubesse que estou chorando por alguém que não acha boa o suficiente, isso só ia fazer com que odiasse mais Edward, e eu não queria isso, apesar de tudo eu ainda amava ele e duvido que algum dia eu vá deixar de ama-lo.

_Vamos pra casa Bella, aconteceu uma coisa muito triste e creio que o Charlie deve estar precisando muito de você.

_O que aconteceu Jacob? Aconteceu algo com Charlie? Ele está também? Comecei a me desesperar será que o meu pai estaria ferido.

_Calma Bella, não foi nada com o Charlie, foi o Harry ele acaba de sofrer um infarto. Interrompi o que ele estava dizendo.

_Mas ele está bem?

_Lamento dizer, mais ele morreu Bella.

Me senti muito triste, com certeza o Charlie estaria sofrendo muito já que ele era muito amigo de Harry. Me deixei ser levada  por Jacob, já que diante dos fatos fiquei incapaz de prosseguir sozinha.

Nesse momento percebi como a vida é inconstante e pequena, enquanto eu estava sendo inconsequente arriscando minha vida, o Harry estava morto, percebi que independente de qualquer coisa eu deveria tentar ser feliz e seguir em frente, mesmo que lá no fundo eu sinta como se faltasse um pedaço do meu coração, pois eu não sou imortal e a vida é curta demais pra que eu viva ela dessa forma, sendo assim tomei minha decisão. Desse dia em diante serei uma nova Bella, não a Bella de Edward, e não a Bella de antes de Edward, mais sim uma Isabella nova até mesmo pra mim, uma Isabella que vai viver a vida intensamente, e que vai tentar amar novamente mesmo sabendo no fundo do meu coração que eu sempre vou amar Edward, pois ele está em mim como uma tatuagem em meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!