Treinado Para Vingar-se escrita por Gabriela Alves, Anna


Capítulo 28
25. O Destino Leva Uma Pessoa Importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208044/chapter/28

            Gente, é o seguinte, eu não postei esse capítulo por dois motivos: eu não to conseguindo escrever ultimamente, eu to sem nenhuma inspiração, todo dia eu tento me inspirar em algo, mas eu não consigo, e eu to com muita preguiça de escrever, sério, isso mesmo, parece que as férias não estão sendo muito boas para mim e eu não to conseguindo escrever.

            E outra coisa, quem ia fazer o capítulo era a Soph, mas ela teve um bloqueio e pediu para eu fazer, e eu estava embolada já na minha outra fic You Are Nasty aí eu não consegui postar nem aqui e nem lá. Eu sei que eu to há uns dois meses sem postar, maaaas, como as aulas vão começar, eu acredito que eu vou conseguir voltar a postar, mas esse vai ser o penúltimo capítulo... Eu sei, mas já passou da hora de eu terminar essa fic, então esse vai ser considerado o último na verdade já que o próximo vai ser o epílogo...

            Bem, eu coloquei a nota inicial junto do capítulo porque eu sabia que se eu colocasse no local das Notas Iniciais vocês não iriam ler... Bem, boa leitura e espero que vocês tenham entendido o porquê de eu não ter postado.

/////////////////////////////

            POV Percy

            Eu e Annabeth estávamos no escritório conversando sobre alguns assuntos econômicos do reino quando alguém bateu na porta.

- Entre. – falei.

- Senhor, acabamos de receber um pergaminho enviado da senhorita Gabrielle. – ele falou estendendo um pergaminho.

- Certo muito obrigado.  - falei pegando o pergaminho. - Pode se retirar.

Ele deu uma reverencia, se virou e saiu do escritório. Annabeth se aproximou de mim e falou:

- Elas não escrevem há meses... Será que algo aconteceu?

- Não sei, vamos ter que ler para descobrir... - falei e abri o pergaminho.

Queridos Percy e Annabeth, quem escreve a vocês agora é Gabrielle. Estou lhes enviando essa mensagem para lhes contar sobre as minhas últimas aventuras com Xena.

Eu sei que há muito tempo não escrevemos para vocês, mas é que tem acontecido muitas coisas conosco.

            [...] [n/a: isso quer dizer que tem mais coisas na carta, mas eu resolvi não escrever...].

Eu estava em guerra quando pressenti que algo errado havia acontecido, quando a guerra estava chegando ao fim eu fui até onde eu tinha visto Xena pela última vez. Então eu descobri que onde ela ia enfrentar o demônio japonês na verdade era uma armadilha e que ela havia sido decapitada, então, eu entrei no local e recuperei seu corpo e sua cabeça.

No vilarejo ali perto eu ouvi uns anciões falando sobre um rio que ressuscitava pessoas por um dia. Eu a levei até o rio e a ressuscitei, nós fomos para onde o demônio japonês estava e lá, ela enfrentou o demônio e o matou. Nós passamos suas últimas horas juntas.

Bem Percy e Annabeth, já deu para entender que Xena está morta agora, e eu queria avisá-los que eu não voltarei parava Grécia, eu vou continuar o caminho que Xena estava fazendo, mesmo que eu morra fazendo isso.

É uma pena que eu não possa mais vê-los, mas saibam que eu sinto saudades de vocês. Sejam felizes acima de tudo, não importe o que aconteça, vocês vão sempre conseguir resolver isso juntos.

Com carinho, Gabrielle.

Depois que terminamos de ler o pergaminho, nós dois ficamos um silêncio, estávamos chocados, havíamos acabado de receber a notícia que nossa treinadora e praticamente nossa segunda mãe havia morrido. Era duro receber uma notícia como essa.

- Xena... Está... Morta... - Annabeth falou um pouco atônita depois de algum tempo.

- Nós sabíamos que isso uma hora iria acontecer... - falei triste fechando o pergaminho.

- Não imaginei que seria tão rápido... - ela falou e encostou a cabeça dela no meu ombro.

- Nem eu... Elas vão fazer falta... - falei e afaguei a mão dela.

- Com certeza vão... - ela suspirou.

Nós nos levantamos e fomos para o jardim, nos sentamos na grama e ela colocou a cabeça no meu ombro. Ficamos lá até o almoço e depois de almoçarmos nós voltamos para o escritório terminar o que estávamos fazendo antes de recebermos o pergaminho de Gabrielle.

//////////////////////////////

            Bem, o capítulo ficou muuuuito pequeno, mas era só para mostrar o que aconteceu com Xena e Gabrielle... O próximo capítulo é um epílogo, então esse aqui foi o último capítulo de Treinado Para Vingar-se. Espero que tenham gostado. E até os reviews.

Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treinado Para Vingar-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.