Treinado Para Vingar-se escrita por Gabriela Alves, Anna


Capítulo 18
15. A Verdade Finalmente é Dita


Notas iniciais do capítulo

bem gente, vocês não podem reclamar que eu demorei porque se passaram menos de uma semana e, como vocês sabem, eu nunca coloquei prazos de postagens nas minhas fics porque sempre acontecem imprevistos, entãããão, acho que vocês já entenderam.
Bem, como eu li em grande parte dos reviews, eu vi que vocês QUASE chegaram na meta, eu pedi MAIS que cinco e ganhei cinco EXATOS, mas ok, mas eh sério, quando eu fizer isso, é bom ser mais de cinco mesmo ¬¬'
boa leitura!!!
~P.S.: Obrigada CatarinaPereira pelo 100 review na fic ^^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208044/chapter/18

- Agora pode começar a explicar porque você está me ignorando.

            Annabeth engoliu seco e olhou para o alto, desviando seu olhar do olhar de Percy. Suas mãos estavam presas pelas mãos de Percy, encostadas na árvore, impedindo-a de correr ou de virar de costas.

- Percy, eu não estou te ignorando, já te disse isso. – Annabeth falou sem olhar nos olhos de Percy.

- Annabeth, você não está me enganando e nem se enganando contando essa mentira. Eu e você sabemos que você está me evitando e eu quero saber o porquê. – Annabeth engoliu seco e olhou nos olhos do moreno.

- E se eu te disser que eu não vou te falar o motivo? – falou séria.

- E se eu te disser que se você não me falar o motivo, eu vou te prender na caverna atrás daquela cachoeira e só te solto quando você falar o motivo? – Percy revidou.

            Annabeth olhou para suas mãos presas, olhou nos olhos de Percy e respirou fundo.

- Percy, é melhor eu não te falar o motivo. – ela falou e olhou para o chão.

- Porque? O que está acontecendo Sabidinha? – ele soltou a mão dela e passou em seu rosto. – Em um momento você está só sorrisos comigo, no outro você está me evitando. Porque?

- Percy, isso é... complicado. – ela colocou a mão no rosto dele e fez um carinho.

- Porque é complicado?

- Porque eu não gosto de te ver com a Rachel. – Annabeth desabafou, soltou sua mão da mão de Percy e saiu de perto dele. – Eu não gosto de saber que você tá passando mais tempo com ela do que comigo. – ela sentou na beirada do rio da cachoeira.

            Percy foi até lá e sentou ao seu lado, ele colocou dois dedos no queixo dela e virou seu rosto, fazendo-a olhar em seus olhos.

- Mas porque isso? – [n/a: ô homem lerdo!?] – Ela é tão legal e simpática.

- Por isso mesmo, e você está me trocando por ela por causa disso. – lágrimas encheram os olhos dela. – Eu não quero te perder Percy.

-- Eu não estou te trocando por ninguém. – ele limpou as lágrimas do rosto dela e depois segurou-o com as duas mãos. – Eu não te trocaria por ninguém nem em um milhão de anos. – [n/a: ~le momento em que as leitoras fazem: own!~].

- Mas você gosta dela, eu sei disso. – ela visou o rosto, olhando para a corredeira.

- Annabeth, eu gosto dela como amiga, eu não consigo vê-la como mais que uma amiga. – ele virou o rosto dela e olhou em seus olhos. – O que eu sinto por ela é bem mais fraco do que eu sinto por você.

            Os dois aproximaram seus rostos, ela fechou os olhos e ele beijou-a. Ela colocou os braços no pescoço dele e ele colocou as mãos na cintura dela e colocou-a em seu colo. Quando o ar lhes faltou, eles pararam de se beijar e ela colocou a cabeça na curva do pescoço de Percy e ficou ale até Percy perceber que ela havia adormecido.

            Ele voltou para o acampamento, mas não a deixou em seu chalé... Ele levou-a para o chalé dele. [n/a: não pensem besteiras pervertidas.]

            Percy deitou-se e colocou Annabeth por cima dele, que se aconchegou no peito dele e suspirou. Ela abriu um pouco os olhos e olhou para Percy, que acariciava os cabelos loiros dela.

- Percy. – ela chamou sonolenta.

- Sim? – ele segurou a cintura dela e levantou-a, ficando cara a cara com ela.

- Você não acha que na hora que Xena vier te chamar, ela não vai me estranhar por estar dormindo na mesma cama que você? – perguntou. – Principalmente por causa das roupas que estamos usando?

            Então, pela primeira vez naquela noite, Percy olhou para a roupa que Annabeth estava usando, ela usava uma camisola de seda que ia até a metade de suas coxas. As pernas de Annabeth eram bem torneadas e seu corpo que era bem definido e cheio de curvas foram acentuados pela camisola.

E Percy percebeu que ele não usava nada além de uma bermuda, que deixava a mostra seu tronco definido por causa do treinamento.

- Por quê? – Percy deitou-a na cama e deitou-se por cima dela, apoiando-se nos cotovelos para não fazer peso. – Você vê algum problema em me ver sem camisa? – Percy brincou levantando a sobrancelha direita e dando um sorriso malicioso.

- Eu, sinceramente, não vejo nenhum problema. – ela falou passando as mãos no peitoral dele. – Mas acho que Xena veria, mas se arriscar às vezes não tem o menor problema. – ela colocou suas mãos na nuca dele e o puxou para um beijo.

            Quando pararam, Percy trilhou beijos da boca de Annabeth até seu pescoço, depois de um tempo assim, ele a colocou por cima dele e ela aninhou-se em seu peito. Ele cobriu os dois com o cobertor que estava ao seu lado e depois de um tempo os dois adormeceram, aquecidos um pelo corpo do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, gente, é isso... mas a fic ainda NÃO acabou!!!!
A verdade, é que eu estou completamente sem ideias de como continuar... será que seria pedir muito a sugestão de vocês do que eu e a Soph podemos fazer no capítulo? por favor, eu não quero que essa fic acabe logo no capítulo 17... minhas fics sempre duram muito pouco tempo...
bem, então vejo vocês nos reviews amores! beijos!!