Por Favor, Apenas Não Me Esqueça. escrita por Mossad


Capítulo 6
Minha vida se esvaindo


Notas iniciais do capítulo

Oie, sei que demorei, mas prometo postar o próximo capítuo mais rápido, espero que gostem, mandem reviews, bjs, vamos a história:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207885/chapter/6

#Tori:

Acordei extremamente tarde, eu ja devia ter perdido no mínimo dois períodos,levantei correndo, me arrumei e ainda tive que esperar a Trina.

Cheguei na hora do almoço,só tive tempo de colocar as coisas no armario e ir comer alguma coisa ja que nem café eu tomei.

Encontrei Jade em quanto estava indo pegar meu lanche.

-Oi.

Falei, mas ela simplesmente me abraçou e disse baixinho para mim.

-Como você esta?

Com uma voz triste, e em seguida se sentou comigo na mesa, só estavamos nós lá, não encontrei André, Beck, nem a Cat.

-Ei Tori, não esta faltando ninguem?-ela falou, não entendi muito bem.

-Claro, Cat, Robbie...

-Não, não,não, eu quero dizer de todas as pessoas que nós conhecemo, não esta faltando ninguem que eu ainda não conheça?

-Não Jade.Porque?

-Bem eu estou procurando um garoto.

-E quem não esta?

-Não é isso,nas minhas memórias eu lembro de um garoto moreno de cabelos escuro, meigo, fofo e carinhoso, que estava sempre ao meu lado, como um melhor amigo,mas não me lembro de seu rosto, nem seu nome, não sabe quem é?.

-Não Jade.A única pessoa que conheço assim é o Beck.

-Não com certeza não é ele, ele é grosso frio e rancoroso, nem um pouco parecido com o garoto de minhas lembranças.

-Jade, acho que esta...-Seu celular começou a tocar.

-Espera um minutonho.

-Jade...não...espera é que...-Fiquei tentando para-la em quanto ela atendia o telefone.

-Oie, onde você se meteu o dia todo?-perguntou o André.

-É perdeu aula sabia?-Disse Cat.

-Acordei tarde, e até a Trina se arrumar ja da pra perceber.

-Ei cade o Beck?-perguntei.

-Ele não quis vir, não quer se encontara com a Jade-disse André.

-Tadinho, ele esta desesperado.

-E a Jade?-Cat

-Foi atender o telefone, ela me perguntou se eu não havia me esquecido de ninguem, ela se lembrou de um garoto, como se fosse o melhor amigo dela mas, ela não tem melhor amigo.

-É estranho, ontem na sua casa ela perguntou se você e o Beck tinham brigado.-Disse a Cat

-Como assim?.Cat...Cat?-ela olhava para um monte de pessoas amontoadas gritando.

-O que é aquilo?-Perguntei.

-Não sei.

#Beck:

Na hora do almoço fui atraz do Sinjin, ouvi boatos dele ter dito que lutou comigo pelo amor da Jade.

-Sinjin!-Gritei.Ele me olhou assustado e depois tentou atuar como se fosse um valentão.

-Sera que você pode me esclarecer essa história de ter lutado comigo?.

-Porque?, vai querer encarar de novo?-Ele disse tentando se posicionar para lutar, pernas entre abertas, braços erguidos protegndo o rosto.

-Sinjin eu não...-ele me da um soco no braço, não doi nada mas, eu não queria brigar.

-Escuta, eu não quero brigar...-Ele me da outro so, me aproximo dele, e em questão de segundos vejo ele tropeçar nos próprios pés e dar de cara no chão.

-Ei, ei o que é isso?-pergunta a Jade correndo em direção a nós.

-O que você fez?-ela pergunta, colocando a cabeça do Sinjin no colo dela, quase agarro ele mas tento me explicar.

-Eu não fiz nada, ele caiu...-tento falar, mas do ângulo em que estavamos parecia mesmo que ue tinha batido nele.

-A claro, ele caiu, eu estava certa mesmo.

-Eu estava te defendendo, ele disse que te beijou...

-E dai, dos meus problemas cuido eu, não preciso de um cara grosso e rancoroso pra me poteger, sei muito bem me virar.

Ela saiu, deixando Sinjin no meio da multidão,fui atraz dela.

-Jade, espera, Jade...

-O QUE É?

Passei a mão pela sua cintura, a puxando em minha direção, e a beijei, igual a quando eramos namorados, mas ela se defende, me empurrando.

-O que você tem?-perguta ela.

-Eu...

-Não acha melhor parar de beijar outras garotas e se desculpar com a Tori?-Ela sai correndo.

#Jade:

Depois de ter beijado o Beck a força, saí correndo, ainda tinha mais uma aula, mas eu não estava nem ai, imagens passavam na minha mente, imagens dele,mas não me lembrava o que estava acontecendo, via nós dois no parque, em uma espécie de treiler, andando de bicicleta, mas não me lembrava quando foi isso ou o que eu tinha na cabeça para estar la com ele.

Peguei o carro e fui direto para casa, fiz café, assisti TV, passei a tarde toda tentando fingir que aquilo não tinha acontecido,mas aconteceu, e uma hora ou outra eu teria de enfrenta-lo, mas o pior foi a noite, quando não conseguia dormir devido as imagens do beijo passando varias e varias vezes sem parar, sento na minha cama, e passo os dedo pelos meus labios, como se ainda sentisse eles sendo precionado por sua boca.

A noite, ando por toda a casa, sem fazer um ruído para não acordar meus pais, quando volto para o quanto, com uma xícara de café que sei que só vai piorar minha insonia, encontro um  urcinho, era o unico bichinho de pelucia em todo o meu quarto, o abraço e bebo o café, passo horas e horas a cordada, mas depois de um tempo, adormeço abraçada ao urcinho.

#Beck:

Na escola tento encontrar a Jade, mas ela foi para casa, passam-se os minutos e também vou , quase bato o carro por que não estava prestando a minima atenção a estrada,só ficava pensando na Jade, e de como eu queria sentir seus labios frios novamente.                            Quando estou em casa pego um album de fotos, que era da Jade, mas ela esqueceu a algum tempo aqui quando estavamos juntos, vejo cada foto uma por uma,é um album só nosso, não tem amigos nem familia, apesa fotos minha e dela, parece que cada vez mais que ohlo para as fotos mais minha vida se vai.

Minha vida, meu motivo de viver, de amar e de seguir em frente a cada dia não importava se fosse bom ou ruim,  tinha um nome, um nome lindo, igualmente a dona, que podia parecer fria e agreciva, mas com um pouquinho de calma, pasciência e muito carinho, se tornava a pessoa mais doce meiga e amorosa de todo o mundo, essa pessoa era linda, era perfeita, ela era minha vida, era o motivo de sempre querer faze-la rir, de sempre querer estar com ela, de protege-la, ama-la não importa as circunstâncias, minha vida era Jade, e sem ela eu não consigo viver, é como se tudo que eu mais desejasse estivesse presente em um único ser, e sem esse ser eu não pudesse continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeeeeeeeeeeeeee? o que acharam?, andem comentem, digam se gostaram,amaram ou se odiaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Favor, Apenas Não Me Esqueça." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.